Because I Said So

Jess 07/05/2013

Beth Kery - Porque Você é Minha
Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net
Blog: http://twilightbrasilfanfics.com/blog/

Nesta quinta parte ainda estamos deliciosamente em Paris, desta vez Ian descobre os prazeres dos lábios de Francesca em seu corpo, logo após lhe ensinar a dirigir. Algo diferente começa a surgir dentro de Ian e isto o deixa ligeiramente confuso, pela primeira vez a sensação de perda de controle o faz bem, Francesca é a primeira pessoa em sua vida a qual ele permite que tenha controle da situação ao seu redor, literalmente.
Surpreendentemente esta parte não se desenrola apenas ao redor dos costumeiros personagens também vemos um pouco da estória de Niall. Ela está em meio a uma briga com Evan, tentando se livrar dele, pois o homem a todo custo quer levá-la para cama, fazê-la sua amante e Niall não suporta tal fato. O homem vendo então que suas palavras não surtem efeito parte para a força, mas antes que algo ruim acontece Vic – o atraente vizinho de Niall – aparece para socorrer a mulher. Após o susto ele a chama para tomar algo em sua casa, ela hesita um pouco, afinal de contas havia o encontrado uma única vez no elevador e a forte atração que havia sentido por aquele homem era assustadora, mas ao pensar por algum tempo decide aceitar.
Eu realmente achei que essa segunda estória era desnecessária, senti como se a autora tivesse a escrito apenas para encher essa quinta parte da série. São estórias totalmente desconexas então para quê a introduzir? E mesmo que se ligassem o foco principal é apenas Francesca e Ian, não tem para que mudar isto. Eu gostei, mas também não gostei.