VASO PARA HONRA

VASO PARA HONRA Rebecca Brown

Resenhas - VASO PARA HONRA

Rafael 18/03/2013

Só para quem ja é firmado na fé
Pra quem ja tem tempo de evangelho, tem sua fé firmada e entende que existe um trabalho de Deus muito forte por amor de seus filhos, usando A QUEM se dispoem a enfrentar tamanha obra.

Sou evangelista e sou muito interessado em saber mais e estar preparado.

Satanismo é real, o trabalho de libertação é dificil e só Jesus pra sustentar. Ali relata apenas a realidade de um mundo pouco falado, ja que poucos experimentaram isso. Assim como os profetas na biblia tiveram visoes e tudo mais, pq a Rebecca nao pode ser usada assim?

Criticar é facil! quero ver meter a mão na massa pra ajudar tanta gente a conhecer a CRisto e ser livre como Rebecca Brown tm feito ao longo desses anos.

nota 10 pra ela. Ja li 3 livros dela.

Filipe Santos 29/07/2009

Não Leiam
Devo ter lido metade deste livro. Não sei porque fiz isso, pois desde o primeiro capítulo sabia que era puro sensacionalismo além de ser muito sem graça. Desisti e não recomendo.

Alberto M de Oliveira 30/07/2009

Não recomendo!
Faz assim, alugue um filme de terror e compre pipocas. Você perderá menos tempo. Não faça como eu.
Sensacionalista, herético, absurdo, são alguns adjetivos para as obras desta senhora. Parafraseando Lutero, quando este se dirigia a Erasmo de Roterdã: Que pessoa estranha que você é Rebeca.
Não recomendo!

Inlectus 12/05/2010

Precisa atenção.
Como todos os livros, esse também deve ser lido de forma crítica, observando detalhes, é difícil concordar totalmente com a autora, mas tem coisas interessantes.

Lucianny Amaral ⨠18/06/2023

Prometeu tudo e não entregou nada.
Comprei junto com o "Ele veio para libertar os cativos" e o li na esperança que viesse compensar a decepção da leitura anterior... não compensou.

Felizmente (ou infelizmente) sou a pessoa que não consegue abandonar livro. A leitura ficou fluída após os 70% da obra.

Como Cristã não posso deixar de acreditar no que li, no entanto, falta dados consistentes, números, pesquisas... é tudo muito genérico: "Nos Estados Unidos blá, blá, blá." Cadê os dados?.

A obra fala de um assunto extremamente sério e preocupante o qual precisa de arcabouço, caso contrário o leremos com o mesmo grau de seriedade que lemos Crepúsculo.

Laira.Pena 25/06/2023

Vaso de honra
Um livro que ensina muito, sobre a vida espiritual e sobre a bruxaria, o cuidado que temos que ter em dar permissão a outra pessoa a impor as mãos sobre nós.