My Favourite Mistake

My Favourite Mistake Chelsea M. Cameron




Resenhas - My Favorite Mistake


25 encontrados | exibindo 16 a 25
1 | 2


Jessica A 03/02/2015

Um erro que não foi favorito...
O livro é fofo, ótimo pra ler naquela tarde chata, sem nada pra fazer.
Eu gostei muito do Hunter, ele é bem sarcástico e engraçado, ri horrores com ele nas briguinhas do casal. Já a história em si, achei que a autora estendeu muito, em certas situações ela dava muitos detalhes que não tinham muita necessidade, fazendo com que a leitura ficasse bem cansativa.
Obs: Se você veio atrás dessa leitura pensando que será parecido com Belo Desastre, não é!
Nota: 3,5
Fabiane 04/02/2015minha estante
hahahahaha Falei que não achei nada de Belo Desastre nele. Mas como você disse, é bem gracinha. Pra uma tarde chatinha sem nada pra fazer.


Jessica A 04/02/2015minha estante
É Fabi, me enganaram! kkkkkkkkkkk


Gabi 04/02/2015minha estante
Me desculpe quem gosta dessa autora mas eu acho ela chatinha já desisti dela...


Jessica A 04/02/2015minha estante
É, eu tbm não gostei muito da escrita dela, achei muito detalhista. Mas como é o primeiro livro que eu leio dela, não sei como são os outros.


Sol 04/02/2015minha estante
Já desanimei desse livro


Jessica A 05/02/2015minha estante
É uma leitura cansativa demais Sol! Não vale a pena não :(




Juliana 12/10/2014

O livro é do gênero new adult, um dos que eu mais li no ano passado. Resolvi escrever sobre essas leituras somente agora, pois acredito que, na época minha opinião estaria manchada pelas diversas leituras semelhantes que fiz, o que não seria junto com nenhuma das obras, inclusive essa. Fiquei sabendo do livro, ainda não publicado em português (que eu saiba), por um grupo de leitura que participo. As meninas estavam enlouquecidas pelo livro, eu estava na onda de leitura desse gênero, então foi meio natural pegá-lo para ler.

A leitura é leve e rápida. A história envolve o clichê de sempre... uma garota, um garoto, faculdade, uma atração enorme e um universo de coisas que vão contra o romance. Mas, ao mesmo tempo, não se podem tirar os méritos do livro, pois este é um dos que eu mais me lembro de ter lido e de que mais gostei. Tanto Taylor, a mocinha, quanto Hunter, o bad boy, sexy, ultra clichê e ultra preferido das fantasias da mulherada, são cheios de problemas, de um passado obscuro que insiste em assombrá-los com frequência.

O que gostei neste livro é que, apesar de todo o lugar comum da história, a autora não deu ênfase apenas ao romance já previsível entre os dois. Ela soube incluir na narrativa diversos elementos que fizeram com que a trama tivesse reviravoltas interessantes e que deixavam a história mais cheia de conteúdo do que apenas o trivial que normalmente há em um romance.

Taylor está na faculdade. Ela é uma garota de gênio forte e temperamento explosivo, que mora com as amigas em um alojamento da faculdade. O que ela não esperava é que fosse dividir apartamento com um garoto, além das meninas. Hunter, olhar penetrante, sexy, corpo perfeito e um temperamento extremamente competitivo e provocador, chega para acabar com todo o bom humor de Taylor, ao mesmo tempo em que a deixa caidinha. A atração é inevitável, de ambas as partes.

Mas, é claro que, em um romance com tantos elementos comuns, há complicadores que impedem que a história deles seja calma e simples. O primeiro deles é que Hunter, diante da reação de Taylor, propõe um desafio não muito simples. Ele diz que sumirá da vida dela com uma condição: ela provar que o ama ou que o odeia. Nenhuma das duas opções é muito simples, embora se saiba que ela só não conseguiria provar a primeira se não abandonasse seu orgulho.

Porém, o tempo passa, a convivência deles acaba trazendo diversas coisas boas, a amizade e momentos compartilhados. Exceto por seus segredos mais profundos. Estes fantasmas que voltam para atormentar a vida deles, podem se tornar obstáculos permanentes para que a história tenha seu final feliz.

A narrativa do livro é leve e rápida, com alguns momentos de tensão nos quais somos facilmente levados pelas páginas, sem conseguir largar o livro ou, no meu caso, o iPad, nem por um segundo. Foi uma das leituras mais rápidas para mim. Se você tem algum conhecimento de inglês, vale a pena a leitura no idioma original, até que o livro seja publicado por aqui.

site: www.cafecomlivros.blog.br/resenha-my-favorite-mistake
Yara 12/12/2014minha estante
esse livro é em inglês?




Valkyria.Chaos 16/04/2013

Hilário e Fofo
Uma mistura de Belo Desastre, com um cara lindo e maravilhoso, tatuado e com várias mulheres que passaram por sua cama, e Cinquenta Tons de Cinza ou Toda Sua, onde algum dos personagens passou por algum tipo de trauma (NÃO ESTOU DIZENDO NECESSARIAMENTE SEXUAIS- vocês teram que ler para saber), conta a história de Taylor (ou "Missy")que ao abrir a porta de seu alojamento para dar boas vindas à sua nova colega de quarto, descobre que irá ter de dividir o alojamento com um garoto. Um GAROTO!!!! Ela odeia a ideia de ter de dividir o quarto com Hunter. E ninguém parece achar isso estranho. E ainda tem mais, ele faz uma aposta com ela: se ela puder convencê-lo que o odeia ou o ama ele irá deixar o apartamento. E ela aceita.
Conforme o tempo passa eles acabam se aproximando, mas sempre seu grande segredo e o segredo que ele esconde pairam sobre eles. Então ela deve decidir se irá deixar seus medos de lado ou irá perder o único garoto que já amou.
É uma história gostosa de ler e houve vários momentos em que tive que me segurar para não dar risadas histéricas.
Achei curioso todo o papo de sorte, no qual ele acredita imensamente.
Gostei também do repertório musical e do uso do "brotinho"(toda hora eu ria com isso)
Recomendo. É bem divertido e acham que vocês iram gostar, principalmente se curtiram Belo Desastre.
Obs: Não é nada parecido com Cinquenta Tons, nem Toda Sua, foi uma pequena semelhança que eu notei.
comentários(0)comente



Ninacitt 12/04/2013

Livro leve, sem grandes enredos e previsível mas nem por isso desinteressante.A escritora exerce uma boa dinâmica da história e como passatempo vale a pena, sem grandes pretensões historinha cliché,de um garoto Hunter que dividirá um quarto em uma republica com uma menina Taylor e os dois são bem diferentes e vivem brigando até que...temperado por um grande segredo na vida de cada personagem que tentam esconder e deixar quieto até que não será mais possível.Para agarrar um futuro você precisa se livrar do passado.Sinopse no skoob.
comentários(0)comente



Carissinha 19/12/2013

Taylor Caldwell é uma jovem que, aparentemente, vive sua vida tranquilamente na faculdade. Até que Hunter Zaccadelli aparece para morar no mesmo apartamento que ela e as amigas. Ele é prepotente, tatuado, guitarrista e tudo o que ela mais detesta. Só que ele a atrai. E quanto mais Taylor teme se apaixonar por ele, mais a garota deseja que ele vá embora. Só que ela é a única pessoa a não gostar do jovem. Suas amigas o adoram e ele é simpático com todos ao seu redor.


Com o passar do tempo, muitas brigas e momentos de bastante tensão, os dois decidem fazer uma aposta: Se Taylor for capaz de convencê-lo que o ama ou o odeia verdadeiramente Hunter vai embora para sempre. Só que quanto mais tempo eles passam juntos, mais complicado fica para ela não se apaixonar.

A premissa do livro é boba, não tem nada de especial e é até bastante clichê, mas eu adorei. A maneira como a autora cria a tensão entre o casal de protagonistas é fantástica. Além disso o sentimento que une os dois é muito bem construído. Não é desses amores à primeira vista. A atração é logo de cara, um sentimento mais forte, não. Até a amizade, o companheirismo é construído. E bem construído.

A aposta, no fim, tem menos importância do que se imagina. No contexto geral ela não faz tanta diferença, mas ela existe e serve como gatilho para algumas coisas.

A escrita da autora é fluida e fica fácil devorar o livro. Os personagens são bem desenvolvidos, até a Taylor na sua chatice. E apesar das coisas irritantes dela, quando se conhece tudo o que a garota já passou, fica fácil compreender seus medos e inseguranças. Os coadjuvantes também são ponto importante e você se envolve com suas histórias também.

É um livro muito romântico, mas sem ser piegas. Tem seus momentos hot, mas nada exagerado ou fora de lugar. Eu já estou louca para ler o próximo livro da série.

site: www.carissavieira.com
comentários(0)comente



Lele 12/12/2013

A alegria de ter com quem dividir suas alegrias e suas tristezas.
Taylor e Hunter são um casal cão e gato.

No minuto em que se conheceram as brigas começaram.

Mas não é somente as brigas que ligam esse dois, a também uma forte química que pega ambos de surpresa.

Os dois tem passados muito complicados e preferem manter as pessoas longe.

Uma coisa que eu gosto em livros desse estilo é como eles ficam amigos antes de realmente ficarem juntos. É muito lindo ver a amizade surgindo entre eles e também a cumplicidade e a confiança.

O lance da aposta me lembrou Belo Desastre que é um dos meus livros favoritos então não tinha como não gostar dessa parte da historia e dei muitas risadas com o Hunter por causa dessa aposta.

Não tem como não se apaixonar pelo Hunter ele é um fofo, protetor e sexy

Impossível não se encantar nas cenas em que Hunter esta tocando seu violão ou cantando. Ele é um personagem tão complexo, ao mesmo tempo em que ele transparece segurança e falta de interesse com as coisas a sua volta na verdade ele é um homem tão doce e profundo, cheio de sentimentos, Hunter é romântico na medida certa.

Já a Taylor me irritou em muitos momentos, ainda mais quando ela pressionava o Hunter a contar os seus segredos em quanto ela não estava disposta a contar os seus, achei isso muito sem sentido da parte dela e me deixava frustrada essa atitude dela.

Mas tirando isso eu até gostei da Taylor, ela apesar dos seus traumas é uma boa pessoa que só tenta viver sua vida e esquecer pelo que passou.

Ambos os segredos tanto o do Hunter quanto o da Taylor são angustiantes e tristes, e mesmo sendo coisas que estão em seus passados podemos ver que eles ainda interferem em suas vidas de uma forma muito forte.

Os personagens segundarios são ótimos, adorei a irmã da Taylor, ela é uma verdadeira irmã mais velha carinhosa e protetora e o laço que une as duas é emocionante.

As amigas da Taylor e os amigos do Hunter tiveram ótimas participações.

Destaque para Harper que é a menina mais fofa de todas, sério morri de fofura com ela, uma verdadeira princesinha e ela e o Hunter juntos é a coisa mais linda do mundo.

O livro tem um toque hot e a química entre Hunter e Taylor é explosiva e isso só aumente no decorrer do livro.

O que dizer do final? Hunter conseguiu se superar no final do livro e foi lindo e perfeito foi muito romântico e me deixou muito satisfeita.




My Favorite Mistake é um ótimo romance que vai te prender e te fazer suspirar.

http://paginasdediversao.blogspot.com.br/2013/12/my-favorite-mistake-chelsea-m-cameron.html
comentários(0)comente



Bruna Ferreira 12/04/2013

My Favourite Mistake
OMG! O que dizer desse livro ? Simplismente P E R F E I T O, entretanto não dá para negar a semelhança com o livro Belo Desastre. Super Recomendo. ;*
Yara 12/12/2014minha estante
esse livro é em inglês?




Bah 15/04/2013

Simplesmente fofo!
A historia em si não é la muito original, o de sempre: um cara lindo de morrer e cheio de qualidades, uma garota que apesar de estar caidinha por ele sempre encontra desculpas para que não dê certo, e claro...segredos!!
Taylor se mostra uma mocinha um pouco diferente, durona e com um terrível temperamento ela acaba conquistando (e irritando rsrsrs) o leitor, Hunter é um mocinho comum, se fazendo de cafajeste no inicio, logo se mostra um homem cheio de qualidades e virtudes, apaixonante!
Apesar de ser uma historia um tanto quanto clichê ( e qual historia não é?!)realmente gostei da leitura, uma escrita fácil,e como não poderia deixar de ser carregando um tema importante de fundo.
Recomendo a leitura!!!
comentários(0)comente



Camila Cruz 21/04/2013

My Favorite Mistake
Quando li a sinopse , já me apaixonei pela historia e comecei ler em em seguida . Simplesmente amo quando os protagonista da historia se odeiam , e o livro já começa com eles se odiando .

Hunter é um amor de pessoa , tirando o fato dele ser super gato , ele é meigo , atencioso ,e gentio.No começo pensei que a Taylor fosse dessas garotas meio locas que sai batendo nas pessoas sem motivo, mais quando você descobre o que ela esconde , você entende .Apesar dos dois viverem no drama do te odeio não é cansativo ,só deixa as coisas mais interessante e mais gostosas de ser ler .

O livro é bem escrito e a narrativa da autora é um delicia . Levei dois dias pra ler o livro e me apeguei tanto aos personagem que não queria que a historia acabasse mais .Sem fala nas cenas fofas que esse livro tem , Ugrr MUITO FOFO .
comentários(0)comente



Day Privado 18/04/2013

Ah Serio! É simplesmente um Maximo! Pra mim parece um pouco com Belo Desastre, tirando a merda das brigas malucas entre Abby e Travis... Mas sim adorei!
Na hora em que Solange me apresentou o livro... Só titulo já me chamou atenção, “MEU ERRO FAVORITO”.
A historia é simples, estão na faculdade e nesse ano estava faltando uma garota para completar um time de 4 garotas no apartamento, então ao invés de ser uma menina é um garoto “Hunter”, na hora Renne, Darah e Taylor não aceitam, então como não tem nada o que fazer ele é o novo colega de apartamento, mais o negocio é... Como no ano passado Renne e Darah dormiram no mesmo quarto, então só tinha uma cama sobrando e era no quarto de Taylor, (que foi que não gostou dele a primeira vista) então Taylor não quer aceitar então tiram na sorte e advinha que no sorteio o nome de Taylor sai, então é ela mesma, então começa uma briga dela para com ele, mais ele não liga, e ele dois tem segredos, e vou contar os segredos são grandes... Então um quer fuçar na vida do outro, e a cada dia convivendo eles se apaixonam, (mas grande é culpa do Hunter, pois ele fala cada coisa... rsrs).
Então eles vão trabalhar para que os segredos não os atrapalhem...

Uma coisa que acho que tenho que resaltar é o fato de que na sinopse do livro diz que depois de uma aposta e bla bla bla... Sabe o que eu acho dessa aposta? Uma besteira, pois não tem sentindo, porque como a Taylor tava toda surtada com o Hunter ser o colega de quarto dela ele propôs uma aposta se ela provasse pra ele que ela o odeia, ele iria procurar um sofá para dormir, se ela provasse que o amasse então ele iria embora... Ver como essa aposta é fodida? Não tem nada a haver, pois quando ela diz que o ama, ele não vai embora e sim fica com ela, serio nada haver essa aposta!

Mas tirando essa aposta ridícula a historia por completo é ótima e dou 5 estrelas!!!!
comentários(0)comente



25 encontrados | exibindo 16 a 25
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR