E se o lobo mau for tudo isso?

E se o lobo mau for tudo isso? Melka Ferreira

Resenhas - E se o lobo mau for tudo isso?

Telma 25/11/2012

hot hot hot
Júlia e Taylor se conheceram numa situação onde ambos não estavam preparados para amar. Por motivos diferentes, não estavam preparados para assumir o que sentiam.

Mas, e quando o que se sente é visceral? É uma atração que transcende o racional?

E é isso o que ambos sentem.

Quem é que nunca recebeu a paixão como uma avalanche que foi derrubando todas as resistências e você se sentia sem forças pra resistir e acabou se entregando sem se importar com mais nada?

Romântico? Talvez...

Perigoso? Algumas vezes

Sexy? MUITO!

E se soa clichê o romance e o sexo, quem é que disse que clichê é ruim?

Pra mim o clichê é ideal quando há identificação entre o que passamos e o que a autora narra e Melka narra como se estivesse contando-nos uma história que aconteceu com algum amigo de infância. Queremos saber o que vai acontecer em seguida e torcemos pelos personagens e em algumas passagens nos lembramos de que algo semelhante já aconteceu conosco.

Júlia e Taylor são um casal sexy. Difícil um homem não querer a Júlia pra si. Difícil uma mulher resistir ao Taylor. O bom senso diz: “fique longe de Taylor”, a curiosidade selvagem diz: “mas, e se o lobo mau for tudo isso?”

Minha vontade é de colocar aqui um trecho do livro que é pura pimenta mas, sei que menores podem ter acesso à resenha então, vou colocar um trechinho “pimenta light”.

“... ele então beijou seu pescoço e a segurou firmemente, passou a beijar ded forma lenta e suave cada centímetro que seus lábios alcançavam, sussurrava em seu ouvido o quanto a desejava e as reações que ela conseguia provocar em seu corpo, Júlia não precisava fazer muita coisa, o corpo de Taylor reagia automaticamente com o fato de sua pele tocar na dele.”

E aí? Quer mais?

A continuação é proibida para menores de 16 anos! (adoooooooooooooro!!!!)

Esse livro é indicado para homens e mulheres que gostam de romance e de sexo. Totalmente contra indicado para quem sofre de problemas cardíacos ou pressão alta. Hauhauhauhauhuahua

Participem da promoção, ou adquiram seu exemplar para saber mais.

www.livrocomdieta.blogspot.com.br
Silvia 25/11/2012minha estante
A sua resenha foi provocante, hot hot hot :)

Telma 28/11/2012minha estante
Silvia, minha linda... tõ com muita saudade de vc!
O livro é HOT HOT HOT!
rs*