Por Um Momento Apenas

Por Um Momento Apenas Bella Andre

Resenhas - Por um Momento Apenas

Milly Mickele 31/03/2024

Gostei, diferente do primeiro livro que não se aprofunda muito na questão familiar e na vida individual dos personagens principais, nesse conseguimos nos sentir mais conectados com o casal, conhecemos um pouquinho deles sozinhos e juntos!
Vemos um pouco mais da interação da familia, que é muito engraçada!
Com certeza a história do Marcus e Nicole foi bem mais desenvolvida do que a do irmão..

veronicasfx 16/03/2024

Mais uma história dos irmãos Sullivan!
Marcus foi um verdadeiro princípe encantado durante o livro ao mesmo tempo que Nicole agiu como a dama indefesa em alguns momentos. Acredito que poderia ter tido um desenvolvimento melhor dos personagens, achei que foi muito corrido. Porém, não deixa de ser um bom romance.

Stephanie 28/02/2024

Esse eu amei, estou relendo !!
E agora siim, estes tiveram história, adorooo demais eles dois !

E como sempre Bella André, é o que há

fdreis 08/02/2024

É uma história rápida e clichê. Tem muita cena de sexo e tudo muito detalhado.
Não é um baita livro mas é legalzinho.

Danielle 04/01/2024

E vamos de conhecer mais um irmão Sullivan
Temos aqui o 2° livro da série dos Sullivans de São Francisco, trazendo a história do Marcus que é o irmão mais velho. Quando ele apareceu no 1° livro eu gostei bastante dele, apesar de já aparentar ser mais sérios que os outros(até porque acabou carregando bastante responsabilidade nas costas desde novo) ele era receptivo e tratava bem as pessoas. Obviamente nesse livro conhecemos mais a fundo o personagem em si, descobrindo outras facetas e pensamentos do mesmo. A Nicole é uma mulher mais jovem, famosa, porém que está pagando o preço da fama por acabar passando uma imagem de ser quem não é. Ambos se conhecem em um momento que resolveram não se envolver com ninguém, um casal improvável surgindo talvez ?!
No geral eu gostei da história,ponto alto para os hots muito bem escritos (se no livro do Chase já foi bom, arrisco a dizer que esse foi melhor ainda nesse quesito), a descrição dos sentimentos e pensamentos dos personagens também foi bem feita, conseguimos entendê-los por mais que não concordemos. E aí entra a parte que me incomodou no livro: a questão do não diálogo. Não é uma coisa incomum de se encontrar em livros de romance, aquele momento em que os personagens não colocam às claras o que sentem e aí fica uma enrolação danada que poderia ser resolvida se eles simplesmente parassem para conversar e escutar um ao outro. Ratifico que não é uma fórmula incomum , porém me irrita profundamente.
Em resumo é um livro bom, tem seus altos e baixos mas nem de longe tira a vontade de continuar lendo a série e conhecer o restante da família (inclusive peguei uma implicância com um certo irmão nesse livro, quero ver como vai ser na história dele kkkk). Vale a experiência.

JV 22/09/2023

Parando por aqui a série. Muito fraca e previsível a leitura. Aja paciência pra ler 10 livros só nessa pegada. Não tenho.

Fefê 21/06/2023

Segundo da Série Os Sullivans
Segundo livro da série Os Sullivans. Fofo, sensual e Narrativa fluida. Marcus como irmão mais velho, assumiu uma grande responsabilidade após a morte de seu pai, Com sete irmãos mais novos e apenas 13 anos. Aos 36 anos essa experiência fez dele um homem maduro, e de grande coração. Carismático, gentil e "muito gostoso" esse personagem me conquistou.
Nicole é uma jovem linda e famosa. Conhecida por sua boa música e imagem de símbolo sexual ela está exausta das críticas.
Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar entretanto, nada acontece como esperado quando a atração profunda os aproximava cada vez mais.

Rosa 27/04/2023

Eu amo todos os livros da Bella Andre, do bombeiro, do fotógrafo, e agora do dono da vincula, eles são maravilhosos, que família linda, estou apaixonada, o Marcus e sensacional, ele foi um amante magnífico e gentil, acho que ele fez o certo mostra a Nicole que o relacionamento deles podem dar certo estando longe, mas é claro que ele estaria lá nos shows dela, isso que esquentou meu coração, ele ir até ela em todos os shows ele arrasou, quem dera que as pessoas poderiam ser assim ?

Sara Rafaele 20/03/2023

Marcus é um personagem importantíssimo para todos os outros da série Os Sullivans e a autora me decepcionou na história de Marcus. Não é ruim mas pela carga emocional que o personagem carrega, deveria ser bem melhor e bem mais desenvolvida.

Marcus foi um pai para os irmãos e um alicerce pra mãe quando o marido morreu, e a autora traz uma história tão? Fútil.

O lado bom da história, apesar das minhas críticas, é que Marcus e Nicole não escondem o que sentem um pelo outro. Nicole é empoderada, se sente ela diz, externa quando quer algo.

Da pra ser lido em um dia tranquilamente.

Diva 10/01/2023

Gostei muito da historia me prendeu do inicio ao fim................................................

Guilherme 31/10/2022

Mais que perfeito
Os irmãos Sullivan são uma potência não é possível que família e essa? Além de carismáticos eles são muito apaixonantes. Marcos me conquistou muito nesse livro, eu já era apaixonada nele pela sua trajetória e após ler seu livro estou sem palavras, mas nem tudo são flores né é nosso protagonista passará por um momento difícil, e é quando conhece Nick e os dois querem apenas uma noite, mas será o bastante? Olha que não foi fácil viu, mas quando as barreiras enfim são quebradas e lindo de ler e muito emocionante!

Angelica155 12/09/2022

Por um momento apenas
Mais um da Bella, adoro os livros da família Sullivan, aqui tudo acontece rapidamente, mas de uma maneira que nos prende sem deixa que a leitura fique chata, gosto muito de como os casais se formam e adoro todos os irmãos.

Manu 18/08/2022

Amo você, minha gatinha
Eu jurava que o livro seria parecido com uma fanfic escrita por uma garota semianalfabeta de 13 anos, entretanto eu queimei a língua. Não devemos julgar o livro pela capa!

O livro é muito bem escrito e desenvolvido. Os personagens são fofo e sexy's ao mesmo tempo. Deu vontade de bater neles algumas vezes, mas faz parte ksksk. Um ótimo livro para sair de ressaca literária. Um livro que me fez refletir, apesar de não disso não ter sido o intuito real da autora, acredito eu.

Em diversos momentos fiquei pensando sobre a vida de um artista, como fã girl de uma das melhores e maiores boy bands sul-coreana, o meu coração se apertou em vários momentos ao imaginá-los nessa situação. Sei que eles nos amam e nós ? a maioria pelo menos ? amam eles, mas é inevitável não pensar no quanto a fama às vezes faz mal as pessoas, o quanto a mídia é tóxica e só foca no dinheiro e no quanto eles perderam parte da sua juventude para estar com a gente.

Nunca li um livro da autora, então não posso falar sobre a escrita dela em geral, mas estou ansiosa para ler os próximos.