Por Um Momento Apenas

Por Um Momento Apenas Bella Andre

Resenhas - Por um Momento Apenas

Vânia 30/11/2012

Os Sullivan 2 - Marcus e Nicole
Desde que vi Marcus aparecer no livro anterior, como o irmão mais velho de Chase e dono da vinícula onde o irmão se hospedara, tive um "feeling" de que a história dele seria melhor. E não me enganei.

Marcus Sullivan é um homem com H maiúsculo. Alto, forte, educado, bom nos negócios, responsável até o último fio de cabelo e super apegado à família.
Seu noivado com Jill já andava mal das pernas, e ao pegá-la em flagrante com um certo tatuado, cheio de piercings, Marcus finalmente vê que seus planos eram só isso. Planos.

NOTA: Não tenho nada contra os tatuados. Eu mesma adorei o personagem de Travis Maddox e ele era tatuado e participava de brigas como ganha-pão. Mas vamos combinar!!! Trocar Marcus por aquele cara, é ser muito tapada!!!

Continuando... Depois de tal decepção, ele decide recuperar o tempo perdido ao lado da dama de gelo e cair de boca numa noite de luxúria. E numa boate, que nada tinha a ver com ele, ele topa com Nicole...

Nicole. Uma popstar ao estilo de Britney Spears. Adorada e idolatrada pelas crianças, teens e adultos. Fora enganada pelo namorado ao fazer do caso de amor deles uma maneira de ganhar dinheiro. Sua fama era de baderneira e irresponsável. Cansada de ser julgada pelo que não era, ela decide sair para uma noite de amor sem compromisso. E qual sua surpresa ao se deparar com um homem lindo, que parecia não combinar com aquele ambiente techno.

O que era para ser uma noite de amor, torna-se duas, depois três, até que cada um se descobre irremediavelmente apaixonado.

A história é linda. Ver o sério e responsável Marcus totalmente envolvido com uma mulher 11 anos mais nova, e gostar disso, é divertido. Ele é a antítese do tipo de homem que se envolveria com uma popstar, tendo sua vida filmada e perseguida pelos muitos fãs que ela tinha. Ele, mais do que ninguém, depois de viver e ajudar a criar seus irmãos, entre brigas, beliscões e conflitos infantis, prezava sua vida calma. Mas, naturalmente, ele não tinha como supor que, após descobrir a traição da noiva, iria se apaixonar tão rápido.

A dinâmica familiar deles também é muito interessante de ler. Pelo menos uma vez por mês, os Sullivan se encontram para um brunch na casa da mãe. E desta vez haverá um espetáculo a parte...

Você com certeza vai se apaixonar pela história e ficar na expectativa de como Marcus resolverá a situação.
A partir do momento que a saga foca nos Sullivan, a autora tem a sensibilidade de mostrar sempre primeiro quando um deles se descobre apaixonado, para depois mostrar o lado do(a) companheiro(a).
Érica 07/12/2012minha estante
Doida para ler este...Ah, tb amei Travis Madoxx..nossa!!

Nanáh Zoti 15/01/2013minha estante
Idem gostei do Travis MAddox!!!

Sah 05/02/2013minha estante
Adorei o seu comentário sobre o livro Por um momento apenas. Concordo plenamente é um dos melhores livros dá serie. To ansiosa pelo quarto, o dá Sophie tbm promete. *-*

Mona 25/02/2013minha estante
Livro maravilhoso!
Muito natural se apaixonar pelo Marcus e sua intensidade de amar!!!!

Mia Powell 21/03/2013minha estante
Ola!!! Queria saber qual é livro 1 dessa serie

Vânia 21/03/2013minha estante
Oi, Mia
O livro 1 chama-se "Um Olhar de Amor".

paty 08/10/2015minha estante
eu amei esse livro todos que li da família até agora esse é o melhor

Viviane.Mota 25/08/2020minha estante
Esse vem de uma sequecia??? Preciso ler outros antes dele?

Manu 18/08/2022minha estante
Esse é o livro dois??? Caramba ksksks li na ordem errada

cris.leal 12/04/2021

Um bom romance...
Marcus Sullivan tem 36 anos e é um bem-sucedido dono de vinícola. Ele é inteligente, charmoso, bonito e tem a família como prioridade. Por ser o filho mais velho, desde os 14 anos, depois da morte do pai, ajudou a mãe a criar seus sete irmãos. Tinha planos de se casar com a namorada, mas a flagrou com outro. Decepcionado, resolveu sair pela noite em busca apenas de prazer, uma noite de sexo sem culpa, sem sentimentos, sem compromisso.

Nicole Harding tem 25 anos e é uma pop star. Para a mídia ela é uma sexy symbol baladeira, mas no íntimo Nick está cansada desta imagem e sonha ser reconhecida apenas pelo seu talento musical. Numa noite de solidão devastadora e rebeldia, resolveu sair em busca de diversão. E é nesta noite que Nick e Marcus se esbarram. Desde o primeiro olhar ambos foram tomados por uma atração imensa.

Marcus não fazia ideia de que Nick era uma estrela pop famosa. A conexão entre eles foi imediata. Marcus sentiu-se muito bem ao lado dela, e Nick sentiu-se acolhida e protegida por ele. Logo ficou claro que o lance de só uma noite de sexo não funcionaria para eles, porque tinham uma ligação rara e especial. Mas como se adaptariam ao mundo um do outro? Como um cara que gostava da paz e do silêncio dos vinhedos se encaixaria no mundo cheio de flashes e glamour de uma super star?

Achei a história super simpática. Gostei do casal, dos seus doces momentos de conexão e da promessa de felicidade que o amor deles, cúmplice e incondicional, deixou no ar. ?

Fernanda 23/01/2013

Resenha: Por Um Momento Apenas
Resenha completa aqui: http://segredosemlivros.blogspot.com.br/2013/01/resenha-por-um-momento-apenas-bella.html

Resenha: Por Um Momento Apenas conta a história do irmão mais velho da família Sullivan – Marcus – e o seu relacionamento com Nicolle, uma pop star conhecida como Nick. Em Um Olhar de Amor, Marcus aparece bastante na trama onde fomos apresentados ao romance entre Chase Sullivan e Chloe Peterson, e logo podemos perceber que havia algo de errado com sua relação com Jill, uma pessoa falsa e superficial. Neste segundo volume da série de Bella Andre, descobrimos que Marcus e Jill terminaram porque ela o traiu. Decepcionado por ter confiado tanto tendo em uma pessoa, Marcus não queria mais se envolver emocionalmente com ninguém por um longo tempo. No momento, o único envolvimento que ele pretendia ter com alguém era somente sexo e nada mais. Ele foi a uma boate para que pudesse encontrar alguém para saciar seus desejos instantâneos, porem o que encontrou foi algo a mais.

Por outro lado conhecemos Nicole – ou Nick – uma cantora pop star, que tinha fama de baladeira e namoradeira. Isso porque ela teve um namorado em quem confiou bastante e ele só bateu fotos dos dois em momentos íntimos e deixou vazar para a imprensa. Nick não era nada do que as pessoas falavam dela, mas não adiantava falar nada, pois sua fama já estava feita. Então, num momento de solidão, ela decidiu que pelo menos em um noite daria jus ao que falavam dela. Se arrumou e foi a uma boate encontrar companhia por apenas aquela noite.

Assim que entrou na boate todos os olhares se voltaram para ela, inclusive Marcus. Ela por si só, também não deixou de notá-lo. Foi uma atração mútua, e depois de trocarem algumas palavras, saíram em busca de um local com maior privacidade. Os dois queriam a mesma coisa: sexo sem compromisso, mas será que conseguiriam evitar seus sentimentos que inevitavelmente começariam a surgir?

Confesso que gostei mais da história de amor entre Chase e Chloe, e os próprios personagens de Um Olhar de Amor me chamaram mais a atenção. Outra coisa que preciso destacar de negativo, são alguns termos (palavras) que achei um tanto inapropriados para a narrativa em si. Sem falar que, novamente, achei que os acontecimentos ocorreram muito rápido e intenso. Mas, em geral, gostei muito da história e achei uma leitura super descontraída e envolvente. Já estou ansiosa por “Não Posso me Apaixonar”.

Camis 29/12/2012

Erótico, mas não vulgar!
Por um Momento Apenas nos apresenta Marcos e Nicolle. Marcos Sullivan é o irmão mais velho de Chase (o personagem principal do livro anterior da série, Um olhar de amor). Também é o dono de uma vinícola, e acaba de pegar sua namorada, com quem tinha planos de se casar, na cama com outro cara. Já Nicolle, ou Nick, é uma cantora famosa que ganhou a fama de vadia-baladeira após ter fotos íntimas suas divulgadas pelo seu ex-namorado.

Enquanto Nicolle saia em busca de uma noite de sexo sem compromisso com um cara qualquer, a fim de fazer valer a fama que tinha, Marcos buscava esquecer sua ex, nem que pra isso fosse necessário se afogar em bebida e sexo.

Após se encontrarem em um bar, não bastou mais do que um olhar para que Marcos e Nick soubessem que um precisava do corpo do outro. Mas eis que durante o caminho para “um lugar mais privado” Nicolle dorme no colo de Marcos, e ele não pode deixar de reparar que além de ter um corpo espetacular, Nick também é meiga e confiante.

Na manhã seguinte ambos sabem que, embora nada tenha ocorrido entre eles, o melhor seria nunca mais se encontrarem, mas eles não imaginavam que o destino reservava algo diferente para eles. Ambos só queriam uma noite sem compromisso, nada de romance, nada de drama, somente sexo. Mas eles não controlam o coração.

Li Por um Momento Apenas sem ter lido o primeiro livro da série, e posso afirmar que não há necessidade alguma do primeiro livro para entender o segundo. Sigam em frente com a leitura sem medo. Gostei muito da narrativa da autora, e as cenas descritivas foram bem desenvolvidas. A narração é realizada por Nicolle e Marcos, intercalando a narração de cada um sem deixar o leitor confuso. Muito pelo contrário, foi uma ótima escolha, e nos faz entender ambos os personagens e suas emoções. Bella Andre conseguiu criar um livro erótico, mas não vulgar. É um livro que vale a pena ser lido!

Yasmin | @pernambookanas 24/01/2013minha estante
amei esse livro, concordo contigo é "erótico, mas não vulgar" louca para ler não posso me apaixonar, parabéns pela resenha^^

Caroline507 25/01/2013minha estante
ainda nao li, e nem tinha intensao de ler até ver sua resenha.
me deixou animada! vou comprar na proxima vez q for na livraria!

Del | @nmundoliterario 02/06/2013minha estante
Estou louca pra ler esse livro,
gostei da sua resenha e fico mais tranquila em saber que não é um livro vulgar.

Karina Erika 03/06/2013minha estante
Sabe estes dois livros("um olhar de amor" e "Por um momento apenas") parecem um pouco com a série das "irmãs de Wherlocke".Por que podemos ler o segundo(sem ler o primeiro),o terceiro(sem ler o segundo e o primeiro)livro da série que não iria nos confundir rs e também é meio "hot"...Esta história pareceu também a história do Caio Castro com uma atriz que eu não sei o nome,da novela "Amor à vida",só que este Marcos Sullivan faz o papel da atriz que encontra o par,pelo qual fazia planos,com outra na cama. Eu não assisto muito esta novela,mas o pouco que eu assisti posso te afirmar isto.Mas eu já estou desviando o assunto,enfim a resenha foi bem feita,eu nunca li um livro erótico,mas pela resenha não pareceu muito com um livro deste gênero,não sei explicar o porque.*"Ambos só queriam uma noite sem compromisso, nada de romance, nada de drama, somente sexo. Mas eles não controlam o coração." ESTA FRSE PARECE RESUMIR O LIVRO,NÃO É?
"Claro que ela ainda queria beijá-lo, mas, de repente, ela também queria vê-lo sorrir. Queria ver seus olhos marrom-chocolate olharem para ela com um sorriso e saber que era ela a responsável por isso. (Página 46)", O VERDADEIRO AMOR É ASSIM,EU ACREDITO.....

Giulia Rocha 03/06/2013minha estante
Oie,
Já li acho que os dois primeiros livros dessa série, eu gosto bastante, mas todos os livros são muitooo clichês, você sabe como vai terminar sem nem mesmo ler, mas, mesmo assim, é ótimo para dar uma descontraida depois de um livro mais denso. Realmente não tem nada muitooo erótico, é realmente mais romântico, e bem, para falar a verdade não me importaria se fosse hehehe. Podem criticar 50 tons quanto quiserem mas a verdade é que ele abriu todo um novo espaço para que outros livros viessem para o Brasil. Adorei a resenha!
Beijos, Giu

Thay Ribeiro 30/06/2013minha estante
Quero muito, muito, ler essa série da Bella Andre!!!
Amei a resenha! Esse é o q mais quero ler pq acho essa capa a mais linda!!! Que lindo os dois se encontrarem enquanto buscavam somente uma aventura! Prova q ninguém manda no coração!!!

VitrinedePromos 11/06/2013

A história dos Sullivan’s está fazendo disparar o coração da galera. Também quem consegue resistir a esses lindos e maravilhosos irmãos? E nesta história vamos conhecer Marcus Sullivan, o irmão mais velho que desde cedo tomou a responsabilidade de cuidar da família após a morte do pai. Ele tem 36 anos e estava noivo, mas tinha um tempo que estava sentindo certa frieza por parte dela. Resolveu ir a seu apartamento e a encontrou na cama com outro homem. Para ele foi um golpe muito grande o que o deixou abalado, desiludido.

Ele ainda esperava encontrar uma mulher que fosse uma boa esposa, mas agora o que queria era só prazer.

“Queria uma longa noite de sexo sem culpa e sem sentimentos, com alguém que não quisesse saber de seus desejos nem de seus sonhos. Uma mulher que não quisesse saber sobre sua família tanto quanto ele não queria saber sobre a dela.”

Na cobertura de um hotel estava Nicole Harding, uma jovem pop star de 25 anos que,apesar de toda a fama, era uma pessoa triste. Todos achavam que ela era uma mulher fácil, nas revistas era tida como uma garota que vivia na balada. Na verdade ela evitava qualquer tipo de relacionamento não só para que a mídia comentasse como também porque sofrera uma desilusão amorosa. Resolve sair para curtir a noite em uma boate e não está nem um pouco preocupada com o que a mídia venha a falar no dia seguinte.

E é assim que o destino leva Marcus e Nicole a se conhecerem na boate. Ao se olharem a atração que sentiram foi fulminante. Ambos estavam querendo apenas um momento de sexo sem compromisso, mas a química que sentiram um pelo outro os levaria a um romance cheio de paixão e sedução.

Marcus a leva para o apartamento que reservara e Nicole de tão cansada acaba adormecendo colocando um fim na noite de prazer e sexo tão esperada.

No dia seguinte Nicole vai para seus ensaios e mais uma vez o destino está presente, pois a sua coreógrafa Lori, é simplesmente uma das irmãs de Marcus. Depois disso impossível deixar de se entregar a atração que sentiam um pelo outro.

“Ele não entendia como fazia aquilo, como ela conseguia penetrar em sua pele e seus ossos, até atingir um coração que sabia que era melhor se ele não se deixasse levar.”

Marcus e Nicole vão viver momentos de entrega, de prazer, de muita paixão acompanhados de um carinho sem igual. Um par romântico que descobre o amor intenso, o amor perfeito e cheio de prazer.

“O que ela sentia estava presente no homem, nele próprio, em cada coisa gentil que dissera e fizera por ela desde aquele momento perto do carro.Sexo não era mais Sexo.”

Mais uma vez a família Sullivan está presente e unida em uma grande comemoração e o que podemos esperar que acontecesse com Marcus e Nicole? Vidas tão diferente – Marcus tendo que cuidar de seus negócios no Vinhedo e Nicole como artista tendo que seguir em turnê viajando para vários lugares. Será que conseguirão conciliar suas vidas?

Mais uma história contagiante, viciante da autora Bella Andre que mostra o amor não só pelo sexo, pela paixão e sim pela amizade, pela cumplicidade, pela união familiar e o forte senso de responsabilidade de cada um. É um prazer que não tem limites viajar por suas histórias.

Leitura e resenha por Vivian San Juan
Beth 11/06/2013minha estante
Adoro essa série.Sou apaixonada pelos personagens da Bella.Muito romance e união nessa família.

Cinai Machado 12/06/2013minha estante
Cinco estrelas mais essa resenha apaixonante...
Então o segundo continua tão bom quanto o primeiro.
Vai ser interessante saber sobre esses irmãos...

vera munhoz 13/06/2013minha estante
Esse livro promete, deixa a gente curiosa, com vontade de ler mais e mais ....

Shirlandia 14/06/2013minha estante
Mostra a união presente nessa fammila!
ele é tão envolvente que você vai deixando se levar na curiosidade de ler mais e mais!eu amaria ganha-lo.

Luana Girardi 17/06/2013minha estante
Pelo que percebi, a história tenta mostrar o quanto um amor consegue resistir as mudanças! Parece ser muito bacana!

RUDY 20/06/2013minha estante
AI Vivian!
A Saga dos Sullivans é fabulosa e nessa, a descoberta inesperada do amor por Marcus é de encantar.
Parabéns pela resenha.
cheirinhos
Rudy

Andréia 20/06/2013minha estante
Esse livro promete, deixa a gente curiosa, com vontade de ler mais e mais ....

Laine 22/06/2013minha estante
Como não resistir e entregar a uma história envolvente escrita pela Bella Andre? Novamente é surpreendentemente como nos envolve e faz viajar na leitura.

Daureane 23/06/2013minha estante
Nunca tive a oportunidade de ler um livro da Bella Andre. Então, preciso correr atrás do tempo e conhecer seu talento.
Adoro livros românticos... Quem sabe um dia eu possa ganhá-lo. ;)

NESSA 24/06/2013minha estante
Bom ainda não li o anterior "Um olhar de amor", as capas são lindas.
Também pensei que seria mais um seguindo a linha "hot",mas a sua resenha está interessante,curiosa para ler.
Marcus Sullivan,o mais velho dos irmãos que cuidava de toda a família,também merecia alguém para cuidar dele não é? Depois de descobrir a traição de sua namorada ficou desiludido em relação ao amor.
Nicole também tinha tido uma desilusão amorosa e não procurava por amor e sim diversão mas o caminho desses dois acaba se cruzando e o destino tinha outros planos para esse casal se entregar à paixão!
Resistir a esses lindos e maravilhosos irmãos É UMA TENTAÇÃO!
Nossa terão mais livros da série?Os Sullivans? ...
Realmente está virando moda os autores escreverem séries de livros tão longas....

Roberta 02/07/2013minha estante
O Marcus é meu irmão predileto e acho que essa história irá surpreender muita gente!

Line :) 03/07/2013minha estante
Adorei sua resenha, vc conseguiu falar um pouco do livor sem contar tudo e fazer com que nós fiquemos com vontade de ler...parabéns..e o Marcus é tudo de bom...ele é fantástico..recomendo esse livro, aliás a série toda é fabulosa....bjs

tiane 04/07/2013minha estante
gostei da resenha ela faz com que tenhamos vontade de ler, apesar de já ter lido todos

Edna 08/07/2013minha estante
Quero muito ler os livros desta autora. Foi super bem recomendada... e esta resenha mostra que o livros é muito bom...

DomDom 10/07/2013minha estante
O bom dos livros dessa série é que eles são mais sensuais do que sexuais. Me parece que as tramas são mais leves e românticas, em relação aos outros livros do gênero. Estou bem curioso pra conhecer essa série.

denise 24/01/2014minha estante
Fiquei muito impressionada com a sensibilidade de Bella Andre em transformar sentimentos em palavras.Em Só tenho olhos pra voce ,a história de Sofhie e Jake me emocionou muito.Estou ansiosa para que chegue logo ao Brasil o 7e o 8.Recomendadíssimo!!

fatinha.souza.5 04/03/2015minha estante
Qual é o livro do Travis Madoxx?

Saleitura 17/01/2013

A Sedução é a chave para o amor
Depois de “Um Olhar de Amor” onde conhecemos a história de amor de Chase Sullivan e Chloe Peterson a Editora Novo Conceito lança o segundo volume dessa série erótica da autora Bella Andre – “Por um Momento Apenas”. O que me cativa nessas histórias “calientes” não é só as cenas de sexo que vive o casal protagonista, mas todo o carinho e romantismo que é somado a esses momentos. Todo o relacionamento, a educação, o carinho, a preocupação e o grande amor que unem essa linda e maravilhosa família Sullivan.

A sedução é a chave para o amor.

Por Um Momento Apenas vamos conhecer a história de Marcus Sullivan o irmão mais velho – trinta e seis anos - que ajudou a criar seus sete irmãos e tendo como característica ser por demais paciente.

Marcus entrara no apartamento de Jill a mulher com quem iria se casar e a encontra na cama com outro homem.
“Marcus olhou fixamente para a mulher que tinha imaginado que seria sua esposa, a mãe de seus filhos. O colar de pérolas que havia dado a ela ainda estava em seu pescoço; era a única coisa que ela usava enquanto fazia sexo com outro homem.”pg. 7

Depois dessa decepção só queria uma noite de puro prazer, de sexo sem compromisso. Foi para São Francisco Seguiu rumo ao bochicho no centro de São Francisco onde a “música dançante ecoava pela rua.”
Nicole tinha 25 anos, era jovem e solteira e também tivera a sua decepção amorosa com Kenny que fotografara seus momentos íntimos e vendera para a mídia. Sendo uma cantora pop star – Nick – como a conheciam, a sua vida íntima estava em todas as revistas sendo considerada a baladeira. Com medo de se expor e cometer outro erro evitava qualquer tipo de envolvimento amoroso. Tomada por um impulso, Nicole resolve sair e curtir uma boate e pouco se importando com o que a mídia irá falar dela.

Marcus e Nicole se conhecem na boate e ele fica admirado som sua beleza, suas curvas que se acentuavam no mini vestido preto que usava. Os dois queriam somente momentos de sexo – um momento apenas.

Acabou indo de carro para um apartamento que Marcus conseguira, pois Nicole preferiu a se expor chegando ao seu quarto de Hotel acompanhada por um homem.

Durante o trajeto Nicole acaba adormecendo no colo de Marcus. A noite que era para ser cheia de prazer e sexo terminou sem nada acontecer. Ambos se sentem atraídos, mas não querendo nenhum envolvimento Marcus acaba dispensando Nicole mesmo contra a sua vontade.
“Ela mal compreendera o que ele dissera, quando ele a puxou, esmagando sua boca contra a dela.

O beijo – o primeiro beijo deles – foi algo além do que jamais tinha experimentado na vida. “Cada milímetro do desejo e da frustração dele, tudo que estava negando a si mesmo caso a deixasse partir, derramava-se da boca dele para dentro da dela.” Pg. 57

Nicole segue para o seu trabalho indo ensaiar para o seu videoclipe. Por ironia do destino quem é a coreógrafa responsável pelo seu clipe é Lori, uma das irmãs de Marcus.

A partir daí se torna impossível resistir e acabam se entregando ao que sentiam um pelo outro.

- Sabe que ainda quero você
As palavras mal sairam dos lábios dela quando ele pegou-lhe a mão e puxou seu corpo, apertando-o contra o dele. pg. 82

Muitas coisas vão acontecer, muitos momentos de sedução e cheios de muito amor, paixão regados pelo romantismo e carinho dado a uma mulher que não tem como Nicole resistir.

"-Não estamos exatamente juntos agora. - Não estava quente lá fora; no entanto, Marcus suava. - Eu estraguei tudo.
A mãe observou-o cuidadosamente antes de esboçar um sorriso.
- Esperei por isso por muitos anos, esperei aparecer alguém que você amasse mais que sua família, alguém que pudesse lhe revirar do avesso e tirá-lo dos trilhos. - A mãe dele parecia verdadeiramente feliz diante da tristeza dele. - Alguém como Nicole, com quem você pudesse estragar tudo." pg. 211

O próximo livro da série que Bella Andre nos conta mais um história da família Sullivan é Não Posso me Apaixonar. Aguardem que logo teremos mais uma resenha.

"Se fosse só sexo, teria sido uma coisa. Mas e se ele quisesse seduzir muito mais além do corpo dela?".
Preparem-se... O terceiro livro da Série Bella Andre, "Não posso me apaixonar", está chegando.

Resenha por Irene Moreira

Link postagem Saleta de Leitura
Maristela 17/01/2013minha estante
Eu estou querendo ler esse livro já faz alguma tempo. Tenho lido inúmeros comentários e sempre são tão bons que a minha curiosidade sobre ele só aumenta. Sua resenha está ótima.

Gy 17/01/2013minha estante
Li a resenha e estou super curiosa para ler o livro

Daniela.Calcia 17/01/2013minha estante
Talvez, por serem escritos por mulheres, tenham mais romantismo.

Renan 17/01/2013minha estante
Muito Legal!

Mahsahh 18/01/2013minha estante
Isso que me faz desgostar de romance , esse previsionismo , esse molde , é raro algum que saia dessa estrada já tão rodada !

Fernanda @condutaliteraria 18/01/2013minha estante
Mesmo não sendo minha leitura favorita, essa série despertou minha atenção e eu pretendo ler.
A resenha ficou ótima.

Michela.Delgado 18/01/2013minha estante
A capa é linda.
E eu gostei muito desta série.
Adorei a resenha.

Genilda Silva 21/01/2013minha estante
A capa é linda, mas o romance tem um toque de romance de banca!

Marley Flor 21/01/2013minha estante
Gostei da resenha e quero mesmo ler o livro. Estou mesmo na fase de romance mais leves.

Fla 22/01/2013minha estante
Ameii tudo .. a resenha e a capa. Na minha lista

Thicy 25/01/2013minha estante
Quero muito ler esse livro. A capa é linda.
E a história parece ser muito bem escrita e envolvente!

DomDom 27/01/2013minha estante
Estou bastante curioso pra ler todos os livros dessa série. Tenho lido várias resenhas dos dois lançados até agora, e me parece que as cenas de sexo são narradas com mais suavidade do que os outros do mesmo gênero. Enfim, pretendo ler todos.

stehremohi 27/01/2013minha estante
Quando soube que essa era uma continuação pensei que iria se referir ao primeiro livro da série, mas pelo contrário, ele nos remete a outra história e que parece ser bastante envolvente, onde duas pessoas esperam o momento certo para tudo acontecer.

Paty 30/01/2013minha estante
Eu ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros, mas li muitas resenhas do primeiro e algumas do segundo e já imaginava que o segundo também deveria seguir o mesmo perfil.Não é uma leitura que esta na minha lista de prioridades.

NESSA 02/02/2013minha estante
No segundo volume da série a autora Bella Andre, conhecemos mais um irmão da família Sullivan.
Marcus que depois de uma desilusão amorosa,não queria mais se apaixonar,queria só se divertir sem compromisso mas quando encontra Nicole que por capricho do destino também tinha sofrido uma desilusão,não queria se apaixonar,e eles se encontram cada um buscando um momento apenas de prazer,mas o destino tinha outros planos para seus corações.

Gabi l Vai um spoiler aí? 02/02/2013minha estante
Ameeeeeeeeei! Super 10! Amo essa série, li o 1º e quero muito ler o 2º. Aposto que é tão bom quando o primeiro.

Summy 02/02/2013minha estante
Quero muito os livros da série....Romances com um toque hot são ótimos....

Ju 22/01/2013

Por Um Momento Apenas
Sempre fui apaixonada por essa capa, desde a primeira vez que dei de cara com ela. Mas agora a amo demais. Ela representa o momento em que o Marcus me conquistou.

"Enquanto seus corpos refestelavam-se de um prazer jamais visto, Marcus perguntou-se, desarmado, em que momento o sexo quente com esta linda pop star tinha se transformado em fazer amor, em uma praia sob um sol que parecia estar brilhando só para eles?"

Gostei muito mais do Chase, confesso... rs... ele é mais meu estilo. O Marcus também tem seu encanto, só que é mais difícil de encontrar. Ele tem mais armaduras, afinal, desde bem novo, com a morte do pai, passou a cuidar de seus irmãos. Isso fez com que se tornasse mais sério e se sentisse tão responsável pela felicidade e união da família quanto sua mãe. Ele sempre foi o porto seguro de todos, e não exigiu o mesmo de ninguém. E fez questão de se colocar em último lugar na lista de prioridades.

"- Você que é especial - ela lhe disse, o coração derretendo-se por ele, por tudo que ele tinha mantido para si durante tanto tempo, e tudo o que teve que ser para tantas pessoas. Nicole tinha certeza de que essa era a razão de ele ser esse homem maravilhoso que era hoje... e, mesmo assim, gostaria que tudo tivesse sido mais fácil para ele."

Nicole é uma pop star. Mais conhecida como Nick, acaba de se separar do único namorado que teve e que a machucou de uma forma gigantesca. Nick tem a fama de ser uma baladeira e vagabunda. Nada podia estar tão longe da verdade. Só que ela decide que, se é para ter que ouvir falarem sempre isso a seu respeito, por uma noite vai dar motivos para que os boatos existam. E sai de casa decidida a encontrar um perfeito estranho que lhe dê a melhor noite de sexo da sua vida.

Marcus havia tomado a mesma decisão, após ter pego sua namorada o traindo no mesmo dia. E, claro, eles se encontram.

É fogo à primeira vista entre esses dois. Mas, obviamente, eles não alcançam seu objetivo de "sexo, nada mais". E a cada minuto que passam juntos, mais difícil fica se manterem firmes nele. Duas pessoas que não querem se apaixonar, e fazem de tudo para afastar qualquer emoção de sua relação, acabam se amando perdidamente, em tempo recorde.

"- Esperei por isso por muitos anos, esperei aparecer alguém que você amasse mais que sua família, alguém que pudesse lhe revirar do avesso e tirá-lo dos trilhos. - A mãe dele parecia verdadeiramente feliz diante da tristeza dele. - Alguém como Nicole, com quem você pudesse estragar tudo."

Sim, meu coração ainda é do Chase... rs... Mas o Marcus realmente tem seus encantos, como eu disse para vocês. Depois que aceita o destino, ele faz tudo para ter Nicole ao seu lado. Se torna um cara muito fofo e persistente.

Gosto muito da escrita da Bella. Esse livro, apesar de não ter sido meu preferido, me surpreendeu bastante. Nunca imaginei que eu fosse capaz de chorar num livro do gênero. Foi gostoso lidar com a minha tristeza e também com a minha alegria pelas personagens. Mais pro fim acabei dando ótimas risadas também.

A família Sullivan me conquista mais a cada história. Eu disse na resenha anterior, e repito, é muito legal ver o amor dessa família. Tantos irmãos, tão diferentes e tão unidos. E a Mary? Que mãe mais extraordinária, vocês precisam conhecê-la! Mal posso esperar pelo livro que a Bella está escrevendo especialmente para ela! =)

O próximo irmão que terá sua história de amor é o Gabe! E ele é bombeiro, gente! *-* Espero que o livro chegue logo por aqui.

Postada originalmente em: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2013/01/resenha-por-um-momento-apenas-tour.html
Yasmin | @pernambookanas 02/02/2013minha estante
Também estou louca que chegue logo o terceiro, quero muito ler, também prefiro Chase :P. Amei a resenha ^^

parnasi 06/02/2013minha estante
Devo admitir que não queria muito ler esse livro. Tenho um pé atrás com livros que são sempre comentados, e os livros da Bella são extremamente comentados! Mas a sua resenha me deixou com uma enorme vontade de lê-lo e de ler o livro com o Gabe, apenas por saber que ele é bombeiro hahaha! Parabéns.

Michela.Delgado 07/02/2013minha estante

Não estou muito habituada com os livros hot, mas me apaixonei por essa série.
Mesmo tendo alguns pequenos pontos negativos, no geral é uma ótima leitura.
Parabéns pela resenha.

Leilane 14/02/2013minha estante
Ler este tipo de livro na rua é fogo, tem hora que dá impressçao que todos estão te encarando haha
Pelo menos não é aquela série 50 Tons, pois aí é verdade todos estão te encarando.

Kelry 17/02/2013minha estante
Adoro os livros da autora e esse é prft.

Thaís 27/02/2013minha estante
Esse livro deve se perfeito, tem tempo q n leio romance :/ E falar na capa dele entao... Nossa eu necessito deste livro *--*

Thamara S. 19/03/2013minha estante
Novamente os Sullivans!!!
Toda vez que vejo uma resenha sobre os livros dessa autora fico me perguntando como eu ainda não li nada dela e apesar disso já estou apaixonada pelos lindos irmãos XD
Espero finalmente este ano conseguir ler!!!
Adorei a capa, na verdade a achei mais bonita do que o livro Um olhar de amor, com esse lindo por do sol é totalmente romântico *.*

Ana Paula 21/03/2013minha estante
Gostei desse livro, mas não posso considerá-lo um de meus preferidos. Quando a série foi divulgada, fiz uma expectativa muito grande, e depois de começar a ler, fui ficando frustrada.... As tramas são muito simplórias, e acho que elas são tal e qual aqueles romances de banca, só que com um acabamento melhorado. E dos livros da série que foram lançados no Brasil, esse foi o que menos gostei. Gostei mais do terceiro até agora.

Adriane Rod 29/03/2013minha estante
Eu tenho que admitir que não curto muito livros de romance, esse parece legal, mas não tenho vontade ler. Na verdade não tenho vontade de ler nada da Bella André e nem sei dizer o porquê.
Na verdade, preciso ler algo dessa escritora pra ver se eu paro com essa nóia.
Bjks

Baah 11/04/2013minha estante
te nho vontade de ler a serie toda, ele é super forte e misterioso .. super leitura.. gosto muito !

Dani 15/04/2013minha estante
CARAMBA @@
Que história!!! Amor, paixão e loucura *-* Adoro!!!
Esses ''tar de Sullivans'' ainda me matam do coração, se eu não ''lê-los'' pirarei xD

Fulana Leitora 22/02/2013

Resenha feita por Kezia Martins para o blog Fulana Leitora: http://fulanaleitora.blogspot.com.br/2013/02/resenha-por-um-momento-apenas-bella.html
Por um Momento Apenas é o segundo volume da série de romance erótico, Os Sullivans, da autora Bella Andre, lançada pela Editora Novo Conceito. Nesse livro conhecemos a história de Marcus e Nicole.

Marcus Sullivan é o filho mais velho da família, o responsável. Ele é um homem maduro, centrado, e dono de uma vinícola de sucesso. Após pegar sua namorada na cama com outro homem, ele decide que é hora de ser um pouquinho irresponsável. Buscando esquecer sua ex, Marcus vai a uma boate para ter uma noite de liberdade, só que ele não esperava conhecer a Nicole.

Nicole é uma cantora pop conhecida mundialmente no melhor estilo Britney Bitch. Mas, por trás da fama, Nicole é uma garota ingênua e meiga que foi profundamente traída e humilhada pelo seu ex quando o mesmo divulgou fotos de sua intimidade. Tudo o que Nicole queria aquela noite era sexo sem compromisso, fazer as loucuras que todos julgavam que ela fazia, mas seus planos foram por água abaixo assim que ela colocou os olhos em Marcus.

Tudo que ambos queriam era uma noite de prazer e liberdade, mas acabam criando uma ligação forte e inesperada. Será possível resistir a paixão e a atração? Vale a pena reprimir um amor por medo de sofrer de novo? Descubra isso e muito mais em Por Um Momento Apenas.

“Esperei por isso por muitos anos, esperei aparecer alguém que você amasse mais que sua família, alguém que pudesse lhe revirar do avesso e tirá-lo dos trilhos.”

Eu preciso dizer que adorei esse livro? A narrativa é instigante, oscilando entre Marcus e Nicole – o que eu adoro – nos dando a total visão dos sentimentos de ambos. A história tem seus momentos clichês, fofos, românticos e quentes; apaixonante.

Apesar de eu ter gostado do primeiro volume, esse livro é mais encorpado, com personagens mais reais, e não aquele “clichê perfeito”. Marcus já tinha me conquistado com sua breve aparição no primeiro volume, esse só serviu para me ganhar por completo. Suas atitudes em relação à Nicole, com seu lado protetor sem ser possessivo, tudo o tornando perfeitamente real. Nicole tem uma incrível empatia, é impossível não se deixar cativar. O que mais posso dizer? Leiam, vocês não irão se arrepender ;)

“Claro que ela ainda queria beijá-lo, mas, de repente, ela também queria vê-lo sorrir. Queria ver seus olhos marrom-chocolate olharem para ela com um sorriso e saber que era ela a responsável por isso.”

Ester 30/05/2020

null
O que a ex do Marcus fez com ele é uma sacanagem do caramba

Lanny 09/07/2022

Tô aqui pelo hot
Só precisei reler dois livros pra lembrar porque não terminei essa série.

Instalove
Sexo, muito sexo. A todo momento, a toda hora, sem parar.
História quase zero.

Eles não cansam, mas chegou uma hora que eu cansei.

Esse livro teve um pouco de história mais pro fim, mostrando que a autora pode construir um relacionamento saudável fora da cama, então porque não explorar isso e fazer uma história mais sólida onde os momentos hot sejam um extra e não a história?

Vou seguir. Não lembro até onde li inicialmente, talvez tenha lido só até aqui mesmo porque não lembro mais nada, mas veremos.

Anny 19/08/2021

Amei reler e reencontrar essa família que eu amo, sem palavras para a história do Marcus e da Nicole

Breh Lee 09/09/2020

Bem, acho que chegou o momento de falar sobre essa história. Já li dois livros da autora e gosteu bastante do clima que ela coloca em seus enredos. Desta vez, conhecemos o irmão mais velho dos Sullivans. Eu estava com grandes expectativas para este livro, pois teria uma cantora e um empresário na história e particularmente essa junção me atrai bastante, mas realmente me incomodei com alguns aspectos. Basicamente só há os dois juntos e mais nada, sem desenvolvimento na história, algo que me deixou bem triste. Além disso, o personagem masculino me incomodou bastante ao ser autoritário, o que me deixou bem inconformada. Ainda sim, tenho pretensão de ler os outros livros da série, pois essa família tem seu carisma. Mas irei com expectativas baixas.

Pedro.Morais 20/01/2021

Um livro regado de recomeços.
" Eu sou a única que deveria me desculpar por não ter sido direta com você desde o início. Deveria ter me desculpado muito tempo atrás por tê-lo feito acreditar que eu era uma garota comum. ? Você nunca poderia ser uma garota comum"

Marcus Sullivan sendo o irmão mais velho aprendeu desde cedo a se responsabilizar pelo cuidado dos sete irmãos e administrar a vinícola. Agora com 36 anos ele estava noivo e pensando que tudo ia seguir o rumo tradicional em formar uma família e ser feliz, mas quando ele pegou sua noiva na cama com outro homem o mundo de Marcus foi fragmentado a descrença de amar e ser amado. Ele acaba indo pra uma boate e a primeira mulher que flertar com ele será levada pra sua casa e terá uma noite de sexo bem intensa, porém o que ele não sabia era que estaria diante de uma cantora famosa.
Nicole (Nick) está cansada de ser bajulada e ter relacionamentos por intesse, seu último namoro foi um fracasso total quando descobriu que o rapaz estava com ela só pra se aparecer na mídia, quando ela entra naquela boate sua única intenção é sexo sem compromisso.
Bella Andre trouxe em seu segundo livro um casal que vai se descobrindo aos poucos a essência do prazer envolvido no amor verdadeiro. Será possível sair dos holofotes e ser uma pessoa comum sem magoar alguém?
Marcus e Nicole fará você refletir que nem tudo é como queremos na vida, porém não custa tentar correr atrás dos seus sonhos.

Bianca Soares 31/07/2013

A historia é leve e divertida,
A historia é leve e divertida.

TRECHO INESQUECIVEL:

Ele precisava lembrar, a todo momento, o objetivo da noite. Sexo. Prazer. Sem sentimentos. Sem compromisso. E não tinha problema se algumas partes de seu corpo abaixo da cintura reagissem como se um fósforo tivesse sido aceso só de olhar para aquela mulher. Isso era tudo o que importava. Não estava procurando uma mulher para respeitar. E ele, definitivamente, não iria se apaixonar.

p.16

Karla Castelli 15/06/2020

Que fogo, senhoras e senhores
Marcus Sullivan e Nicole fizeram um belo espetáculo quando o assunto foi acender a fogueira e assar o coração dos leitores!