Hunter X Hunter #01

Resenhas - Hunter × Hunter

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Kiraaraa 09/01/2022

Meu amorzinhoooooo
Nossa não sei nem o que dizer dessa obra prima, um dos animes que fez parte da minha infância, cada arco melhor que o outro, espero que o autor fique melhor para poder criar mas capítulos dessa maravilha.

Bren 20/01/2022

HUNTER X HUNTER
Um dos melhores battle shounens q eu já vi na vida, perde apenas pra One Piece no meu coração. E o primeiro volume eu peguei na época de reimpressão de 2020, foi ótimo reler o melhor arco pra mim e ter aquele gostinho nostálgico de quando eles se encontram pela primeira vez, fora todos os trâmites iniciais do Exame hunter..

pra mim eh masterpeça divina 100/10 não dá pra calcular o quanto essa obra eh boa senhor amado.

Rafael 06/03/2022

Leitura flui facilmente com o desenrolar da história, sem dúvida indico, como sempre trazendo muitos detalhes que o anime não propícia.

Léo 12/03/2022

Um dos melhores shonen
É tão bom poder reviver toda a história do anime com os mangás. A arte é única, história cativante e personagens sensacionais! Hunter x Hunter é sem dúvidas uma obra incrível.

Guga 05/08/2019

Obra!
Bom,atualmente em hiato mas sempre inovando e supreendendo com sua história e personagens espero ansiosamente por mais capítulos e novidades,será que Gon não consegue mais usar nen mesmo?Muito curioso.

1 | 2 | 3 | 4 | 5