Hunter X Hunter #02

Maciel T.

Resenhas -

aku. 14/12/2021

Incrível
Tão incrível quanto o anime, o mangá tem um roteiro incrível e instigante que faz você não querer largar mais.
Nesse volume presenciamos um pouco da fúria de Kurapika contra a organização responsável pela morte do clã Kurta. O exame Hunter está incrível, vale muito a pena.

Vitória 04/10/2021

continuação do exame para virar um Hunter, mostrando os desafios e ainda mais a aproximação de gon, killua, kurapika e leorio. ?

dou risada demais com as caras e bocas desses quatro kkkkkkkkkkkkkk

Ivan 18/03/2021

E mais aventuras no exame Hunter
Esse é o Vol 2 da re-impressão do mangá Hunter x Hunter, que agora acho vou conseguir colecionar. Aqui mostra mais algumas etapas do exame Hunter e continua o desenvolvimento da amizade entre o Gon, Killua, Leorio e Kurapika. Só espero que algum dia termine a história, né Togashi-sama!

Emerz 12/02/2021

Tão bom quanto eu lembrava, como disse no volume inicial HUNTER X HUNTER fez grande parte da minha infância reler agora traz esse gosto de nostalgia.

Juca 05/01/2021

Diversão
O manga segue muito divertido, e o modo como autor continua o desenvolvimento do universo fantástico é excelente.

Fabricio.Souza 31/12/2020

Ainda continuo animado
Como essa história é boa e seus personagens envolventes ler essa história é como reencontrar velhos amigos