Hunter X Hunter #02

Herman C. Hanko
Maciel T.

Resenhas -

vicvitAria 01/12/2023

Eu gostei mais do segundo do que do primeiro, mas os dois são mto bons e rápidos de ler. Acho que eu consigo colecionar todos, e eu quero muito saber oq vai acontecer nos proximos volumes, pois esse acabou em um momento de tensão.

Ivan 18/03/2021

E mais aventuras no exame Hunter
Esse é o Vol 2 da re-impressão do mangá Hunter x Hunter, que agora acho vou conseguir colecionar. Aqui mostra mais algumas etapas do exame Hunter e continua o desenvolvimento da amizade entre o Gon, Killua, Leorio e Kurapika. Só espero que algum dia termine a história, né Togashi-sama!

Emerz 12/02/2021

Tão bom quanto eu lembrava, como disse no volume inicial HUNTER X HUNTER fez grande parte da minha infância reler agora traz esse gosto de nostalgia.

Marcos 20/08/2023

Alimentação é tão importante quanto combate
Todo hunter deve saber cozinhar, assim como qualquer ser humano que queira ser minimamente autônomo.

Jotinha Gameplays 03/08/2022

"eu sou um idiota" "eu também"
HunterxHunter é muito bom e tranquilo de ler, até agora tá sendo uma aventura legal e interessante espero que o gon consiga evoluir mais ainda

Vitória 04/10/2021

continuação do exame para virar um Hunter, mostrando os desafios e ainda mais a aproximação de gon, killua, kurapika e leorio. ?

dou risada demais com as caras e bocas desses quatro kkkkkkkkkkkkkk

fernandocarreiro 17/03/2024

Hunter X Hunter #02
Segundo volume desta obra. Este teste para Hunter é no mínimo curioso. Você espera uma coisa e vem outras complemente diferentes.

24/03/2024

Tonpa seu otariokkkk
Sempre gosto muito de ler. vou procurar comprar mais de um volume de uma vez pra sair desconto.. queria muito ser rica.

assistindo anime de 1999 inclusive

Ana Winchester 04/09/2022

Muito legal
Esse volume conta a continuação do exame hunter, é muito bom ver que a maioria das coisas são idênticas no anime, apesar das censuras.

Thiago 05/01/2023

Hunter x Hunter Vol.2
Todo o arco do exame Hunter é bem interessante, mas ainda sinto falta de um desenvolvimento mais complexo em relação aos desafios... Contudo, o manga não perde sua qualidade em nenhum momento, todo o construir da trama está bem construída. Para quem viu o anime e agora está lendo o mangá, sinto falta da atmosfera criada dentro de cada episódio e que não podemos reproduzir 100% na leitura.

Fabricio.Souza 31/12/2020

Ainda continuo animado
Como essa história é boa e seus personagens envolventes ler essa história é como reencontrar velhos amigos

Juca 05/01/2021

Diversão
O manga segue muito divertido, e o modo como autor continua o desenvolvimento do universo fantástico é excelente.