Deusa da Luz

Deusa da Luz P.C. Cast

Resenhas - Deusa da Luz

Gabii Bilk 12/12/2023

Por um breve acaso Pamela está fazendo uma viagem de negócios no mesmo lugar do planeta que os gêmeos do Olimpo vão para conhecer a humanidade atual, o que poderia dar errado né?

Apolo ainda mais charmoso que nos mitos e lendas e o último romântico, vale a pena conhecer essa versão sua.

Artemis da água pro vinho.

Paulinhaka 21/03/2023

Emocionante
Deusa da luz é sensual, intrigante, engraçado e comovente. Uma leitura espetacular, amei cada detalhe e o final não poderia ser melhor, me emocionou por completo ???

(Digamos que enxerguei características dela em minha própria vida ??)
tessa.gray 21/03/2023minha estante
eita pra ela

tessa.gray 21/03/2023minha estante
E as aparições no fim do livro? ?

Paulinhaka 27/03/2023minha estante
Amg eu ameeeeei ? não li o livro deles, mas foi bem divertido

Nill Rocco 04/01/2023

É tão romântico!!!
Romance envolvente, contendo heróis da mitologia e humanos modernos. Gostei demais, super fluido. Recomendo!!!

estou.lend0 30/07/2022

Maravilhoso demais
Eu tô chorando com esse final, pc cast me surpreendeu demais, que epílogo fofo. Confesso que o começo achei meio devagar, pensei que não ia gostar, mas tenho q aceitar q os livros dessa série são devagar no começo mesmo, mas isso n impede de me apaixonar pela história e personagens. Esse com certeza vai está no meu top 3 da série. Eu ri tanto com Artemis, Apolo e Pamela. Apolo é um perfeito, meu Deus, ele totalmente rendido me deixou apaixonada demais. Ameeei

PatiC 09/04/2022

Luminoso
Nessa continuação da série Deusa, acompanhamos Pamela e o deus Apolo, e como eles se conhecem e desenvolve a história dos dois.
Pamela é uma mulher forte, trabalhadora e determinada, que também tem os seus fantasmas pessoais para resolver. O deus Apolo a conhece apenas por causa de um juramento, mas será que não tem a mão do destino?

Vitoria 05/02/2022

Deusa da luz
Gostei desse livro já li outro desta autora " a deusa do mar " são romances bem legais com uma pegada de mitologia que eu adoro só são um pouquinhos dramáticos demais pro meu gosto mas ainda sim são muito bons

Michelle 25/06/2021

Perfeito
Eu havia começado a ler essa saga, sem saber que era uma saga, pq a perfeição está exatamente aí, não preciso ler o anterior para entender o próximo.
É claro que existem referências, mas não é nada que vá fazer uma mudança na história.

Isah Kadyne 10/06/2021

Deuses sendo Deuses
Bom eu já tinha lido Deusa da primavera, então ler esse foi super legal. Ver o Deus apolo e a Artemis no mundo dos mortais foi super legal e divertido.
Amei o livro, pra quem gosta de mitologia grega é legal ver um livro com eles no mundo moderno.

Monolice 11/03/2021

Nessa P. C. Cast falhou
Eu vinha gostando da série Deusas até este livro.
Achei a história muito chata, muitas coisas sem conexões e um pouco jogadas. O casal não me convenceu, a história é meio enrolada, e o final para mim foi o pior.
A única coisa que gostei foram as descrições de Las Vegas! De resto, fico com os romances anteriores.
babieayllow 21/03/2021minha estante
pra mim Deusa da Rosa e da Primavera foram os melhores até agora

Monolice 27/03/2021minha estante
Concordo!

HeyDebs 28/10/2020

É um bom livro
É um livro agradável de se ler, mas não é ótimo. Li outros doislivros dessa mesma saga e são avassaladores, então esperava bem mais deste. A personagem principal é legalzinha mas nao consegui me apegar a ela, algumas partes se tornaram muito arrastadas. Apesar disso, gostei da leitura e do final.

Fer 05/10/2020

De todos os livros da série que li até agora, esse foi o que menos me cativou. Achei a história pouco surpreendente, um romance mais genérico.

Hanns 05/10/2020

Almas Gêmeas?
O livro fala de cura, de descoberta e crescimento trata do amor da maneira mais pura e bonita.
Você faria o que fosse preciso para viver ao lado de sua alma gêmea? Estaria disposta a abrir mão de tudo e até mesmo de sua imortalidade por quem você ama?
P.C.Cast provoca esses questionamentos mais uma vez numa bruma de sensualidade e mitologia.

Giovanna 24/09/2020

Uma iluminada história de amor
Diferente dos outros livros dessa série, esse encontra mais a história uma vez que mostra Hades e Lina sendo amigos do Deus Apolo. A trama é envolvente e sedutora, porém acho que em alguns momentos é um pouco perdida e um pouco cansativa. Mas o final foi realmente tocante e surpreendente.

Dani 25/08/2020

Meloso e monótono
De todos os que eu li da série até o momento (foram 4, se não me engano), achei esse o mais fraquinho. O casal não me cativou, os diálogos não foram fofos ou românticos e sim melosos (pra mim há diferenças)... as juras de amor de Apolo foram bem forçadas e sem graça, além de uma história monótona, com poucos acontecimentos interessantes.

naomyuchida 13/07/2020

Toda essa história de amor "à primeira vista" não funciona comigo, a autora tenta convencer que a paixão que os protagonistas sentem um pelo outro mas falha miseravelmente. Até a metade do livro, quando Pamela não sabia a verdadeira identidade de Apolo, até que estava aceitável mas depois o livro desanda. A única coisa que me fez dar duas estrelas foi o começo, de resto achei um livro mal escrito, com um romance mal desenvolvido e personagens que não são nem um pouco cativante.