BatMenino & Cascobin

BatMenino & Cascobin Maurício de Sousa

Resenhas - Batmenino & Cascobin

Tinúviel 19/11/2023

Eita, como amo essas adaptações de filmes de Hollywood para os quadrinhos da Turma da Mônica, gostei muito desse.

Fabhtex 10/01/2013

Olha, muito legal, muuuuitas referências as hqs do morcegão, não tem como não notar. Belo trabalho do roteirista e do desenhista também, por ter sido fiel as versões do Batmovel.

Jonathan 22/12/2012

Um parabéns ao roteirista, que provavelmente lê muito Batman
O roteirista desta HQ realmente era fã do Batman dos quadrinhos, e não apenas dos cinemas... só quem é realmente fã do homem morcego vai notar a enxurrada de citações e referências não apenas aos filmes e a série de TV, mas de muitos acontecimentos da cronologia de Batman nas HQ's, só pra citar um exemplo, quando aquele Robin está roubando as rodas do Batmóvel, foi exatamente assim que Batman conheceu Jason Todd, o segundo Robin.
Se tivesse caído nas mãos de qq um, seria fácil notar como tudo cairia nos clichês de paródias apenas dos filmes. Foram apresentados a maioria dos personagens do cânone de Batman, quem só o conhece dos filmes, provavelmente não vai reconhecer a maioria.