At Peace

Coerência: 3/5
Romance: 3/5
# Segurança x Viúva
# Vizinhos
Ele estava sentado no escuro, em sua sala de estar, na cadeira do pai com uma garrafa de Bourbon, um copo meio cheio na mão quando ouviu a porta de vidro se abrir.

Ele estava em casa há uma hora. Levou mais tempo do que esperava para que ela viesse.

Ela fechou a porta e ficou de pé, as costas contra o vidro, uma sombra mostrada pela luz da lua. Ele não sabia como ela sabia que ele estava sentado lá. Ele nunca esteve sentado em sua sala, então quando ela se aproximou ele a encontrou na porta. Mas ela sabia.

-Você transou com ela? - Ela sussurrou.

-Não é da sua conta, Buddy. - respondeu Cal.

-Você não usa proteção comigo, Cal, então é sim. Você transou com ela?

Ele não ouviu nenhuma palavra depois que ela o chamou de Cal. Seu corpo tinha congelado, sua mente estava vazia.

-Eu fiz uma pergunta. - ela pediu, ainda sussurrando.

-Você quer essa cena, então sim, eu transei, Vi. - ele mentiu.

Ela ficou em silêncio.

Ele sabia que ela odiaria quando ele a lembrasse suavemente:

-Você não conseguirá fazer isso, Buddy, não é isso que temos.

-Eu sei sobre Nicky.

Levou tudo o que ele não tinha para se colocar de pé.

-O quê? - Ele perguntou apenas depois de abrir os dentes.

-Eu sei sobre o seu filho, Nicky, seu pai. Eu sei sobre a Bonnie. Tudo.

Cal engoliu o gosto ácido que queimava sua língua e então disse:

-Todo mundo sabe. Não é um segredo, Vi.

-Você está vazio.

Ele olhou para a silhueta dela. Como ela sabia disso, não tinha a mínima ideia, mas Vi não estava errada.

-Sim. - ele concordou.

-Nada pode te encher. - afirmou ela.

-Não. - ele concordou novamente.

-Você não deixará.

-O cano tem um buraco no fundo, Buddy, tudo vaza, não importa o quanto você despeje.

Ela ficou em silêncio por um momento e depois sussurrou:

-Certo.

Ela se virou para a porta e sua mão agarrou seu Bourbon com tanta força que ele teve que se concentrar em soltar seu aperto ou o copo se quebraria.

Antes de abri-la, ela se virou.

-Você não sabe, Cal, não faz ideia. Você se calou por tanto tempo nesta maldita casa com suas memórias trágicas, que você não tem ideia do que está prestes a sair pela sua porta. Kate, Keira e eu, poderíamos tapar esse buraco. Nós poderíamos te deixar tão cheio, que estaria explodindo. Nós teríamos amado essa chance. Daríamos tudo o que tivéssemos, não importando o tempo que passasse, formaturas, casamentos, netos, você seria uma parte de nós e teríamos dado tudo o que tivéssemos para mantê-lo tão cheio, estourando.

Cal não respondeu.

-Joe - ela sussurrou -se você me deixar sair por essa porta, você perderá sua chance.

Cal não se mexeu.

Vi esperou.

Cal ficou sentado.

Vi deslizou a porta, atravessou e saiu. Ele não a ouviu calmamente atravessar o convés para os degraus, a ouviu correr.

Quando ele ouviu isso, o copo quebrou em sua mão.

ca.books 05/11/2020

Se perdeu no final
Achei um livro bom. A história prende o leitor e tem um enredo instigante. Mas achei que a escrita não é tão fluida. Talvez a culpa seja da tradução. Mas no geral, é gostoso de ler.
Mas, em uns 75% do livro, senti que a autora se perdeu muito. O livro criou uma vertente que não era necessário. Me peguei em muitos momentos pensando o que tava acontecendo.
Eu recomendo a leitura, vale a pena apesar desses pontos que marquei.

Tati Vidal 12/08/2020

De tirar o folego
Que livro intenso e sexy
Compre um ventilador e prepare calcinhas pq certamente você vai precisar.
Joe é o macho alfa que te deixa de joelhos, e Violet é encantadora.
Os dois tem traumas terríveis, Violet perdeu marido e é perseguida por um maníaco poderoso. Joe perdeu muita coisa que importa na vida e não quer se envolver novamente. Eles se cruzam na mesma rua após mudança de Violet com suas duas filhas fofas. Ele a vê e a quer, e meu irmão, é impossível dizer não a ele. O cara é sedutor de donzelas em perigo, mas Violet põe ele pra comer na palma das mãos.
Tem suspense, tem ação, tem mistério, tem romance, tem sexo e muito sexo, tem família, tem choro. É intenso, único defeito é que é muito longo.

Dri Franco 21/05/2020

Mais um livro épico da diva Kristen Ashley,
Violet perdeu tudo, seu marido, sua casa, sua segurança por causa de um louco, Joe callahan perdeu seu filho e pai no mesmo dia.
Ela mora na casa ao lado, ele se apaixona ao olhar pra ela.
Tiros,mortes mais uma obra prima .

Caroline 05/03/2018

Reitero a marcação de favorito
Que livro bom do caramba

Lizzy 19/06/2013

Viciante!
Adorei o livro e o estilo narrativo da autora. A história é envolvente, bem construída, com muitas cenas sensuais, com momentos de suspense e também com várias situações que nos fazem refletir sobre o cotidiano de um casal, de uma família.
O início é bombástico, a forma como Violet conhece Joe é de deixar o queixo caído. Eles são vizinhos e ela ainda não o conhecia e, naquele dia “x”, ela presenciou Joe expulsando uma estrela do cinema de sua casa... a cena é bárbara. Por aí já dá para se ter uma ideia do que nos aguarda.
Violet é viúva, seu marido era um policial que foi assassinado, cujo criminoso decidiu persegui-la também. Ela se muda para uma pacata cidade com suas duas filhas adolescentes para recomeçar. Eis que surge o furacão Joe. Esse não é um homem de meias palavras, ele vai direto ao ponto e pega o que quer. Um alpha male no sentido extremo da expressão, ele é praticamente um Neandertal...gente, quando ele mandava Violet calar a boca, até eu fechava a minha rsrs, sério! O homem é muito dominador e assustador com seu tipo físico enorme e cicatrizes na face. Mas, para a sorte da mulherada, é completamente irresistível. Ele tem seus motivos para iniciar o seu relacionamento com Violet querendo apenas sexo casual. A história de vida de Joe é de arrancar lágrimas. Ninguém conseguiria facilmente seguir em frente com a sua sanidade intacta com as experiências de vida que ele teve. Mas Joe, além de ser um amante explosivo e insaciável, rude, no melhor dos sentidos, se é que eu estou me fazendo entender...é um homem que se entrega totalmente quando ama, protetor ao extremo. É lindo ver como o amor vai moldando e transformando esse homem ferido pela vida.
Violet é doce, boa mãe, tem um relacionamento difícil com os pais, mas achei ela um tanto supervalorizada...não há nada que a transforme em uma heroína diferenciada ou especial, ela apenas cumpre seu papel no livro, simples assim, sem falar que praticamente dois homens maravilhosos disputam seus favores, Joe e Mike (esplêndido, ainda bem que ele tem seu próprio livro). Bem, depois de muitos altos e baixos, finalmente Joe e Violet tentam firmar uma relação, aí nos deparamos com diversas situações inusitadas do dia a dia deles. A relação de Joe com as filhas de Violet é muito fofa, um dos pontos altos da história. Na reta final, finalmente define-se as pontas em torno do assassino que persegue Violet.
O livro é longo, essa é a minha pequena reclamação, mas nada que retire o brilho da leitura. Recomendo essa autora com louvor!
CarlaC 19/06/2013minha estante
"se é que eu estou me fazendo entender..."

Ah, perfeitamente, cara Lizzy. :D Estou aqui salivando. kkkk
Vou colocar na fila. :P

Bjs!

Gisele Melo 20/06/2013minha estante
\0/\0/\0/
Eu não te disse Lizzy. Sou fã incondicional da KA. E olha, essa série é demais. O livro do Mike é ótimo também, achei o mais doce dessa série.
E olha, os livros que ela faz como self-published são bem longos mesmo, mas eu nem sinto, tanto que quando ela começou a lançar livros por editora - e diminuíram o nº de páginas - eu estranhei bastante. Acho que até por isso que eu gosto mais dos primeiros livros dela. Deixa vc começar as Rock Chicks!! hahaha.

Lizzy 20/06/2013minha estante
Gi, pois é, eu é que agradeço as dicas e a oportunidade de conhecer essa autora maravilhosa. Como eu falei, achei a história um tanto longa, eu até gosto de livros bem desenvolvidos, mas confesso que ansiava que as pontas soltas ficassem logo amarradas. Agora ninguém me segura rsrs

Carla, esse mocinho faz qualquer leitora ofegar rsrs acredite, amei demais o Joe, com todos os seus defeitos e qualidades.

Fernanda 10/07/2014minha estante
Ai gente, acho que só eu que não gostei desse livro, fiquei com uma sensação ruim, acho que é a romântica besta em mim, mas acho que a situação toda com o Mike podia ter sido evitada! Não sei porque mas no final eu só pensava no Mike hahaha só respirei aliviada e fiquei feliz pelo Joe e pela Violet depois que saiu Games of the Heart e o Mike teve o final feliz dele \o/ hahaha

Lizzy 10/07/2014minha estante
Entendi Fernanda, o Mike é maravilhoso, e não merecia ter passado por uma rejeição...Agora, vamos combinar, eu amei o livro, mas essa mocinha parecia a última coca cola do deserto, parecia que tinha açúcar para esses homens caírem em cima feito loucos rs, isso eu não achei legal. Bjs

Fernanda 10/07/2014minha estante
Issoo Lizzy, eu esse mel todo também me incomodou hahaha um pouquinho menos de todo esse açúcar e o livro seria perfeito, porque tinha drama pra todo lado e com a rainha dos epílogos não teria erro né? bjs!