K-ON #04

K-ON #04 Kakifly

Resenhas - K-ON! #4

janierisonsantos 16/06/2023

Eu amo essas menininhas de K-On!.
Esse desfecho foi tão bem escrito, emotivo e cômico como toda obra até aqui. As últimas páginas já foram me deixando com saudade do clube de música mais carismático que conheço.

Os laços de amizade foram desenvolvidos de maneira bonita e gostosa de se ver. A maturidade do grupo enquanto banda. Tudo muito prazeroso.

Não é à toa o sucesso desse mangá.

Berrybb 15/10/2022

Gosto mto da saga de k-on. Fiquei triste quando elas se formaram mas também fiquei feliz por elas terem conseguido passar na universidade q elas queriam! Todos mangas de k-on são mto engraçados!! Recomendo

fath 21/06/2022

nao qro dizer tchau p elas ?
eu nao esperava gostar tanto de k-on serio foi uma obra tao divertida e gostosinha de ler, é tao bom acompanhar o crescimento das meninas no clube ((nem acredito que elas já vão p faculdade mds to velha ??

enfim, vou sentir sdds

Synthia 16/12/2022

Só falo do anime porque é melhor mesmo. Eu chorei quando elas cantaram a música de despedida para Azusa. Sério, assistam o anime! Quero rever inclusive.