Uma Vez em Paris

Uma Vez em Paris Diana Palmer

Resenhas - Uma vez em Paris

Laura 30/11/2016

Bom para passar o tempo
O que dizer desse livro. O mocinho é um ogro light chato, um homem rico, viúvo e ainda apaixonado pela falecida, que conhece uma mocinha, no duplo sentido da palavra e acaba se envolvendo com ela e passa o livro inteiro lutando contra o que sente. A mocinha é pé no chão e até madura para sua idade. Tb tem uma veia cômica o que a deixa bem mais simpática. O romance se passe em meio a conflitos internacionais com direito a espiões e mercenários e fugas mirabolantes. Eu particularmente achei um monte de furos nessa parte, isso é que da assistir um monte de filmes e series no tema (risos!) mas como sempre ela consegue prender a atenção e da para desfrutar numa boa. Até fiquei curiosa sobre o próximo livro da serie.
Mariana 30/11/2016minha estante
Diana Palmer é Mestre em mocinho ogro, né?

Jois Duarte 30/01/2012

Brianne, moça pura e inocente, conhece Pierce, moço burro, muito mais velho e sofrido, em Paris, mais precisamente no Museu do Louvre. Ela, sem querer, com jeitinho, acaba impedindo-o de se matar. Reencontram-se tempos depois e Brianne acaba se apaixonando, mas Pierce ainda é apaixonadíssimo pela falecida... se competir com uma mulher viva já é difícil, imagine com um fantasma!

O padrasto de Brianne é um traficante de armas e mafioso, que visando mais poder lhe arranja um casamento com o sócio, homem de caráter duvidoso, né, Sabon?! Mas Pierce é um homem poderosíssimo e isso acaba gerando uma grande confusão, onde Pierce e Brianne acabam sendo sequestrados por Sabon que a quer de qualquer jeito, ficou encantado pela beleza da moça desde que a viu. Daí, aparecem um monte de mercenários pra salvá-los... parece casa da mãe Joana XD

O chato é que Pierce passa o livro todo de mimimi por causa da falecida... se gostava tanto da falecida por que não perdia uma oportunidade de dar uns pegas em Brianne?!

Celina 14/08/2019

Romance de Banca manjadinho.
Bom. Eu não estava esperando lá muita coisa desse livro...
Mas poderia ter rolado mais romance, um tiquinho a mais de hoticidade, uma pequena surpresinha, nem que fosse pequenininha... Na na ni na não!
Eu tinha visto uma resenha falando dessa autora, a qual eu nunca tinha lido nada, que ela " toma da água que passarinho não bebe". É. A mulher da uma pirada no meio da história! Kkkk E faz o casal de protagonistas se estranharem assim, de repente, do nada! Kkkkk Eu levei até um susto! Pensei comigo: Eita! Será que eu cochilei? Perdi alguma coisa?
Do meio pro final a história dá uma degringolada e o nexo vai pra cucuia! Kkkkkkk
Só rindo!
Katia C. Menezes 14/08/2019minha estante
Kkkkkkk

Perdição Literária 08/01/2020

Amei e recomendo
Amei! A história é muito envolvente e a narrativa agradabilíssima. A protagonista é uma jovem encantadora: doce e ao mesmo tempo ousada, generosa e espontânea. Fiquei encantada! Além disso, o romance, aparentemente improvável, é conduzido com maestria pela narrativa convincente (e picante) da autora. Merece 5?

Isabeli 22/05/2022

Para proteger o mundo da devastação!
1° livro da Série Hutton & Co. Seguindo o fluxo de leitura da Série Homens do Texas da Diana Palmer.

Eu já tinha lido esse romance antes na versão NC, e na época eu gostei... E me surpreendeu por ser um romance da Diana Palmer. E o que mais gosto, além de ter o romance clichê, é o enredo cheio de ação, aventura e aquela coisa:"vamos salvar o mundo" tão EUA ! ?(?°?°?)? Hahaha Eu gosto de romances mais realistas, mas também gosto da fantasias românticas! Então, quando ler Uma Vez em Paris é bom lembrar que isso é uma fantasia, e não um enredo realista. Ok?

Outra coisa que gosto na história é o casal principal: muita química e muito sensual. Existe um certo drama por parte do protagonista masculino, como se sentir culpado pela falecida esposa por se envolver com outra mulher, a diferença de idade (quase 17 anos), não quer ter filhos... No entanto, quando é para se entregar a paixão, ele não resiste em amar a mocinha e ensinar a mocinha tudo que um homem pode fazer nesse quesito... Hahahaha

Brianne é uma das melhores mocinha da DP: bonita, jovem, alegre, espirituosa, engraçada, otimista, desinibida e não se deixa cair. Não é traumatizada e leva tudo com bom humor. É uma heroína de verdade. Pierce, ao contrário dos mocinhos traumatizados por mulheres no passado, escórias ou playboys da DP, é um achado raro. Ele teve um casamento feliz, amava muito a esposa e cuidou dela doente por 2 anos antes de falecer. Mas tanto amor pela falecida é um dos empecilhos para esse romance. Ele pisa na bola algumas vezes, mas é bom homem para casar! Hahahah E é rico, preocupado com mundo... Um herói.

Tenho que mencionar Tate, o chefe de segurança de Pierce pronto para tudo, o sheik Sabon que daria um bom 2° PM, e Colby Lane em uma participação especial. Mas eles serão os mocinhos (ogros) nos próximos livros da série, e seguindo a regra da DP, eles podem ser maravilhosos em outros livros, mas no próprio romance são terríveis... ¯\(°_o)/¯

Leitura leve e rápida. Romance doce, e a personalidade da mocinha garante um romance sem angústias devastadoras! Hahaha.

Sol 30/08/2016

bom
Eu achei o livro bom, alem da paixao de Brianne e Pierce, tambem trata de conflitos no oriente médio, uma paixão de sofrimentos.

Glorinha 06/04/2016

Eu amei

Eliane Maria 04/06/2014

Minha impressão sobre esse livro.

Uma história de amor entre uma jovem e um homem maduro, onde está presente muita aventura , ação e uma pitada de sensualidade.
O amor, paixão e a culpa se misturam em um cenário onde a uma política internacional tem forte presença.
Chantagens, medos e determinação , são peças chaves desse romance.
Em termos de surpresas e revelações, o romance é muito fraco, quase tudo previsível.

Monica Monte 13/03/2012

Gostei muito da história e adorei a Brianne, uma mocinha que apesar do sofrimento por causa do amor não correspondido não perde o bom humor e consegue ser solidária com outras pessoas, apesar de ser completamente inverossível.

O Pierce é aquela coisa né? Fica o livro inteiro dizendo que não pode amar a Brianne e blá, blá, blá e de repente nas últimas páginas se descobre completamente apaixonado por ela.

Essa parte me incomoda um pouco nos livros da Diana, apesar dela escrever histórias ótimas.
CarlaC 13/03/2012minha estante
Esse eu comecei mas acabei por parar. A obsessão do mocinho pela esposa morta mexeu com os meus nervos. Mas tem um outro com um nome parecido "Uma Noite em Paris", que eu adorei.

Monica Monte 14/03/2012minha estante
É Carla esse já está na minha listinha também.

Mila Sousa 14/05/2009

Um livro que tinha tudo para ser bom, mas... é, eu não consegui gostar tanto, a obsessão do Hutton pela ex-mulher me irritou profundamente, quem leu sabe do que eu estou falando... pra min não teve perdão!!

CarlaC 09/02/2011minha estante
Eu cheguei a pegar para ler mas quando notei a obsessão do mocinho perdeu toda a graça. Abandonei. Nem sei se voltarei a pegar nele.

Chacomcreme 11/10/2011

Uma vez em Paris
Adorei descobrir esse “conjunto “ de histórias que se entrelaçam.
Você começa lendo o primeiro deles e os personagens dos outros livros da série vão sendo mencionado ou mesmo fazem pequenas aparições para só depois terem seu próprio livro e narração de uma linda história de amor.
Hutton & Co. é uma delícia.
Começa com Uma Vez em Paris.
Os protagonistas são o charmosíssimo Pierce e a simpática Brianne.
Ele descrito como belo, porte imponente, porém é perseguido pelas lembranças de sua falecida esposa, o que nos dá uma certa revolta, pois o mesmo passa dois terços do livro sofrendo pela falecida ( e olha que lá se vão três anos ).
Nossa mocinha é muito divertida. Tem uma personalidade cativante. É engraçada... tem um ótimo senso de humor e não deixa a peteca cair pelo fato de Pierce se negar à entrega total daquele romance, nem mesmo quando Pierce troca seu nome pelo da ex. Haja jogo de cintura!!
Ele acredita que esta traindo a esposa morta ( pode?!)
Diana Palmer fez uma bela narrativa de intrigas políticas, perseguições, fugas. Tudo muito emocionante ... nada das chatices que já acompanhei em livros de outras autoras.
Uma coisa que achei muito legal... a mocinha não é tida como uma bela loura, exuberante, por quem todos se apaixonam. Não. Muito pelo contrário. Diana a descreve como uma sendo de uma beleza comum e que passaria despercebida em qualquer lugar. Ou seja, uma mortal como qualquer uma de nós.
Fico frustrada quando descrevem as protagonistas como extremamente lindas, corpo escultural, olhos claros e tantos outros adjetivos.
Enfim, um casal simpático que demora a entrar nos eixos por interferência de um suposto pretendente a noivo (que por sinal é o protagonista da sequência nº 3 da série Hutton & Co. ), também pelo padrasto de Brianne que é um mau caráter, sem falar no fantasma da esposa morta de Pierce ( Brianne foi literalmente uma heroína )
Esse livro é daqueles que se ama desde as primeiras paginas. Em nenhum momento Diana Palmer deixa cair o interesse pela narrativa.
Há cenas quentes de amor entre os dois ( lindamente descritas ) e momentos enternecedores.
Amei.
Vou continuar lendo o resto da série e algo me diz que não vou me decepcionar .

ThaisTuresso 18/05/2011

"Alto, bonito… e totalmente perigoso. Atraída por Pierce
Hutton de modo inexplicável, Brianne Martin o resgatou da
mais profunda infelicidade. Para sempre ele seria grato, porém jamais seduziria uma mulher tão jovem quanto Brianne (...)"
Brianne ficou obcecada por ele desde o primeiro dia que o viu, soubera que ele ficara viúvo recentemente, a esposa de Pierce faleceu corroída pelo câncer, ela se lastimou, como podia um homem ainda tão jovem e cheio de vida ficar viúvo? Ela soubera que ele a amara muito, e desde então possuía tristes olhares...
Pierce estava admirando uma obra de arte em um museu em Paris quando Brianne falou com ele pela primeira vez, ela estranhava o modo como ele admirava a obra de arte, parecia olhar através das coisas, o que fez com que Brianne sentisse pena, um homem de trinta e poucos anos tão bonito e bem sucedido na vida. Quando ela se aproximou e puxou assunto, ele respondia suas perguntas mecanicamente, como se fosse um robô sem vida. Mas ela o contagiou com sua animada conversa de adolescente, inteligente e determinada, após se despedir dele, ela não soube que o salvara da morte, ele remoeu todas as palavras reconfortantes de Brianne e viu que apesar de moça, ela também já sofrera muitas adversidades e no entanto, estava vivendo sua vida feliz e radiante, ele então desistiu do suicídio.
Tempos depois, Brianne está com vinte anos e um casamento arranjado por seu padastro a espera, ela fora comercializada como um produto, e se sente péssima. Pierce se sente em dívida com a garota e fará de tudo para protegê-la do casamento forçado. Mas o que será que o destino os reserva?

Misturando um romance inebriante com um pouco de suspense a autora conseguiu mais uma vez me cativar, o que me incomodou apenas foi o rápido proceder dos acontecimentos, mas que é de praxe na maioria dos romances de banca. Os mistérios que começam a ser solucionados com o desonrolar da narrativa, e o clímax bem planejado foi fundamental para as surpresas e descobertas que vieram e seguida. Recomendo!

Nana 31/03/2011

gostei da historia apesar de q tinha hora q eu queria torce o pesscoço do mocinho mas gostei do pierce e gostei da mocinha tbm ou seja como tds ah historia da DIANA gostei

Ewelyn 19/12/2009

Maravilhosoooooooooooooooooooooo
Mocinho fica devastado pela morte da eposa!! A amava bastante!!!
No dia em q conhece a mocinha estava pensando em cometer suicidio, e mesmo sem saber, a mocinha com palavras o salva!!

A mocinha tem um padastro q tenta a qualquer custo casá la com um dos socios, um sheik (é onde Philliphe Sabon de Lorde do deserto...suspiros)!!! Só q o socio tem a reputaçao de mal, onde gosta de deflorar mocinhas virgens...hihiih....Mas com o decorrer da historia a verdadeira personalidade dele é revelada!!!

O mocinho pensa q tem uma divida com a mocinha, por ela tê lo salvo, e com isso a ajuda fugir do padastro casando se com ela, onde desde o começo sente uma enorme atraçao por ela, mas nega qualquer sentimento por causa da falecida, e pela diferença e idade (onde sabemos q a DP só escreve os mocinhos dela assim...hihi)

Acabam sendo sequestrados, acontece toda uma aventura!!!

Depois de retornarem para casa, o mocinho continua a insistir em divorcio, vai embora, e a mocinha começa a fazer a faculdade, mas com a inesperada visita de Sabon, Pierce retorna só o ciume, e fala q nunca haverá divorcio, e as coisas finalmente entram nos eixos!!!!

Deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa