The Savage King

The Savage King Michelle M. Pillow
Michelle M. Pillow

Resenhas - The Savage King

Lygia 24/06/2017

Quem vai ser?!
O novo rei Kirill e deslumbrante e sexy demais pra sanidade da agente Ulysses. O encontro deles é quente e com muitas promessas. Ulyssa é uma mulher forte que não aceitará se submeter a ele. E o rei Kirill tem a ideia de submete-la a suas vontades. Essa luta de vontades e cativante e instimulante. Amei.

Keila Gonçalves 05/05/2013

O Rei Selvagem
Kirill tornou-se rei, uma vez que seu pai foi assassinado.
Seu pai havia ensinado seus filhos a ter muitas mulheres, portanto, o Kirill não estava procurando por amor. Até que um agente vem ao planeta Qurilixion para procurar uma arma biológica que o ex-rei tinha adquirido.

Ulyssa estava lá apenas estritamente de negócios - sendo sequestrada pelo pai de Kirill e colocada em seu harém... ela eventualmente, tornou-se amante do rei Kirill... Tudo o que ela quer fazer é sair do planeta e voltar para sua antiga vida... Muitas coisas acontecem e antes que ela possa perceber - ela lentamente vai se apaixonando pelo Rei.

Kirill e Ulyssa ambos estão vinculados a seu dever, e não querem um relacionamento permanente. O problema é que eles não conseguem manter suas mãos longe um do outro.

Muitas cenas sensuais. Muitas brigas divertidas. Este livro é, definitivamente, um grande começo para a história do planeta Qurilixen.

Bec 15/12/2015minha estante
Eu gostei muito mais desse livro do os dos Dragões.
Quero muito maisss

Daniele 26/04/2013

Ulyssa Payne é uma agente, foi para um planeta onde domina duas raças os Vars e os Draig eles estão em conflito e ela foi com a missão de capturar um medico líder da mafia, mas quando chego lá soube que a princesa, filha do mesmo, matou seu pai..
Ela é capturada e levada para o palácio dos Var ate que o rei morreu, e agora seu filho Kirill sera o novo rei, ela não pode se desviar de sua missão, mas esse pedaço de homem é quase irresistível e ela é uma mulher que sabe oque quer, e quando quer vai atras...
Kirill, NAO QUER problemas, e uma mulher e Problema, mas essa linda e selvagem mulher olhe deixa fervendo, liberta o lado mas selvagem dele, mas ele é um Rei, já tem muitos problemas e pessoas para proteger ele não pode se deixar apegar...
O LIVRO E MUITO BOM. tem historia, um dialogo inteligente, é quente mas tudo na dosagem só tenho uma reclamação na minha opinião a mocinha e maneira mas chego uma hora que queria ARREBENTA a cara dela, entendo seus medos, e bla bla, ela e aquele tipo Total independente e acho isso foda, mas ela tbm tem problemas com relacionamentos, mais especificadamente SENTIMENTOS... e isso faz que uma hora vc pense PORRA SEJA SINCERA, PELOME NOS UMA VEZ..Mas o mocinho nao fica muito longe, em fim, tirando isso, a historia e a mocinha é bem divertida, tem ação também e completo,Recomendo!!!