Mulheres Poderosas

Mulheres Poderosas Louise Hay




Resenhas - Mulheres Poderosas


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Ana Justen 16/07/2021

Amei
Um livro perfeito para quem busca autoconhecimento. Nos ajuda a olhar nossa vida com outros olhos, nossas crenças, nossa infância, nossos pais... super indico a leitura!
comentários(0)comente



Carla.Parreira 25/10/2023

Mulheres poderosas
A autora afirma que quando nós, como mulheres, estivermos dispostas a modificar a nossa base interior, o nosso mundo, iremos operar em um nível muito mais expandido na vida. O objetivo da autora é mostrar que todas as mulheres podem sentir amor-próprio, autovalorização, autoestima, e ter uma posição poderosa na sociedade. Ela fala da importância da mulher de olhar para dentro de si mesma, para o seu interior, mas de forma amorosa, generosa, aprendendo a se amar, a se valorizar e se querer bem. Ela fala do imenso poder que há dentro de cada uma de nós e de como somos capazes de criar e realizar coisas belas e grandes, de ir além, de expandir o nosso horizonte, de chegarmos em qualquer lugar, mas sem que, para isso, precisemos passar por cima dos outros, porque respeitar o próximo é respeitar a si mesmo. A vida das mulheres mudou demais nas últimas décadas. A mentalidade feminina passou por mudanças e isso influenciou na mudança de atitudes dentro e fora de casa: as mulheres não dependem mais dos homens, elas aprenderam a se valorizar e ganharam o mercado de trabalho. O livro vem recheado de técnicas que ensinam a desapegar-se de crenças negativas, a encarar nossos medos e as nossas inseguranças a fim de nos tornarmos mulheres dinâmicas e donas do nosso próprio destino. Eis alguns trechos: ?...Nós nos comprometemos tanto com outros relacionamentos, mas meio que acabamos nos descartando. Só às vezes temos tempo para ficar conosco. Por isso, preocupe-se de verdade com quem você é. Esteja comprometida com o ato de se amar. Cuide de seu coração e de sua alma... Os defeitos que geralmente encontramos nos outros são apenas projeções das coisas que não gostamos em nós mesmas. Ter pensamentos negativos sobre outra pessoa é uma das grandes causas de limitação em nossa própria vida. Apenas nós nos julgamos, e não a Vida, Deus ou o Universo... Se você se pegar colocando medo em si mesma, diga imediatamente: Eu me liberto da necessidade de colocar medo em mim mesma. Eu sou uma expressão divina e maravilhosa da vida, e vou viver de forma plena deste momento em diante... Respeite-se e goste de si mesma. Quando você se ama, fica mais aberta a receber o amor dos outros. A Lei do Amor requer que você foque sua atenção no que você quer em vez de se focar no que não quer. Foque em se amar...?
comentários(0)comente



Lily 01/04/2020

Mulheres Poderosas
Livro sensacional da autora Louise Hay, possibilita que nós mulheres, busquemos acreditar mais em nós mesmas, no nosso potencial, no nosso poder feminino. Elevarmos a um padrão de energia mais positiva, não alimentando crenças limitantes, não aceitando migalhas e não se auto sabotando, esse livro é de empoderamento feminino! Todas as mulheres mereceriam ler e se permitir sentirem-se felizes e plenas.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR