O Treinamento

O Treinamento Tara Sue Me

Resenhas - O Treinamento

Karoliny29 10/12/2023

Gostei
Gostei. Não é tão violento e obsessivo como os cinquenta tons e uma triologia muito boa de ler.Nao me deu agonia como o outro já citado.

Rockia 31/10/2022

O relacionamento Bdsm e o Romântico
Este é o último livro da trilogia "A submissa". Que começa despretensiosamente como qualquer romance com cenas Hot e Bdsm. Mas ao longo, pude ver um desenvolvimento legal dos personagens, principalmente dos protagonistas, na tentativa de equilibrar estes dois mundos, e aceitar os sentimentos.
Neste último livro vemos a parte final do desenvolvendo do Nathaniel junto com a Abigail, que agora mais que nunca estão juntos e morando debaixo do mesmo teto. Vemos o casal adaptando suas dinâmicas para poderem dinâmicas para poderem viver junto e por fim o cujo dito final feliz!

ana 10/08/2022

chorando com esse final, amei ????
Que evolução! Comecei esses livros pq às vezes tudo que preciso é um livro de romance bem clichê e explícito (que geralmente são bem ruins) e acaba se tornando um dos meus favoritos (dessa categoria kk). O primeiro livro não gostei muito, mas como li tão rápido, continuei e valeu super a pena.
Notei muita diferença no desenvolvimento da história do Nathaniel e da Abby, acho que até tinha citado que um dos maiores defeitos do primeiro tinha sido a quantidade de páginas, que aumentou a partir do segundo e deu uma amplitude bem melhor.
Esse terceiro livro notei que o romance em si, os detalhes, tiveram muito mais ênfase do que antes, que as cenas +18 eram o único foco. Esse tipo de leitura recomendo pra quem tem a idade e quer sair de uma ressaca literária, obviamente, se gosta desse tipo de romance.

Eugenia 30/06/2022

Fantástico so tenho pena de ter acabado! Gostei bastante de ver a dinâmica entre eles e como levaram a relaçao deles a um novo patamar!
deviam haver continuaçao para sempre ??

Célia Soares 10/04/2022

Suspiros...
Enterrei os dedos em seu cabelo e levantei o queixo para encontrar minha boca na sua. O toque de seus lábios era tão familiar, entretanto ainda parecia tão novo. Abri a boca e senti seu gosto, pegando suas mãos e puxando mais para perto, deliciando-me por saber que isto, este homem, seu toque, seri mais para sempre. E ei seria dele.

janaina.lagini 04/01/2022

Esse último livro da triologia trouxe narrativa dos dois lados, o que ajudou a entrar mais na mente dos personagens, mas achei o primeiro livro melhor. Algumas cenas de sexo não achei tão bem escritas e demorei para imaginar como seriam, além de que não houve nenhum conflito grande para colocar em prova o amor, ficou bem focado na parte BDSM. Mas vou falar que gostei porque não ficou tratando esse fetiche de maneira frescurenta.

Bia Barbalho 12/09/2021

Gosto bastante da forma como o relacionamento deles evoluí, é bem legal ler o ponto de vista dos dois e ver que ambos tentam acertar e se feliz.

Kirley 01/07/2021

Estranho pensar "que fofo" pra um livro como esse.

Alexia Road 10/02/2021

Não muito o que imaginava
Esperava um desenvolvimento de relacionamento diferente. O livro tem sexo demais, fiquei até cansada das cenas. O romance do dia a dia, fora da relação Dom e Sub ficou em segundo plano.

Apesar de ter gostado do desfecho, já esperado, não me emocionei com nada. Eles não pareciam ter desafios realmente sérios ou grandes na relação. Boa série, mas nada muito fluído.

Rafaella270 14/07/2020

Apesar de se mostrar uma leitura mais fluida , talvez ate mais agradável, que os dois primeiros volumes da série, não há uma história, não há um conflito, não há uma resolução, nada de especial. Na verdade parece um grande pornô, onde o contesto só serve como plano de fundo para senas de sexo.

priscila.wenzel 21/12/2018

Gostei!

Continuando a história de Abby e Nathaniel, neste livro vemos a adaptação dos dois que decidem ter um relacionamento amoroso, além do relacionamento dom-submissa.

Tanto Abby quanto Nathaniel vão precisar aprender a se entenderem como casal, a conversar, se abrir e dizer o que gostam ou não na relação.

Nathaniel até leva Abby para conhecer Paul e Christine que também tem uma relação dom-submissa e gostei dessa parte, porque isso ajudou a Abby a abrir os olhos e ficar mais à vontade no mundo do Nathaniel.

Gostei mais desse livro do que dos dois primeiros, acho que tem mais história, acontecem mais coisas, a narração é feita pelos dois e é legal ver ambos aprendendo a ter um relacionamento amoroso e como vão se abrindo sobre o que sentem.

Acho que dá pra recomendar sim ^^

Tai 17/05/2017

Se tiver mais tô querendo !! ?
Terceiro livro da série a submissa, amei não sei se tem continuação mas se tiver quero agora. Nathaniel é um lindo, amei, romântico, sensual e delicioso de se ler.

Rachel 07/03/2017

Um livro erótico perfeito é aquele que une romance e cenas de sexo de tirar o fôlego. O terceiro livro da trilogia de Tara possui os dois em uma união tão perfeita que posso classificar esse como o melhor livro dos 3.
Narrado em primeira pessoa, intercalando entre os pensamentos de Nathaniel e Abby, a autora conseguiu transmitir todos os sentimentos existentes na narrativa: amor, prazer, ansiedade, paixão, confiança e medo. O leitor é levado a conhecer um pouco mais do universo BDSM e confesso que adorei essa apresentação da autora. Senti que os dois primeiros livros foram uma preparação para esse último e isso deu muito certo. Eu amo essa história desde que era uma fanfiction twilight.