Nunca pare de lutar

Nunca pare de lutar Ludmila Ferber

Resenhas - Nunca pare de lutar

Ábia 25/09/2013

Nunca Pare de Lutar
Gente esse livro é simplesmente perfeito.
Nele a Ludmila Ferber conta as suas experiências com Deus (que é uma mais perfeita e maravilhosa que a outra) e conta também como e o porque das suas músicas. Tem testemunhos de pessoas que foram impactadas pelas suas canções, é muito forte o livro.
Super recomendo, é uma leitura muito agradável, prazerosa e edificadora!

Elias Oliveira 12/02/2022

Nunca pare de lutar
"Indesistibilidade. Você pode não conhecer a palavra, mas não pode deixar de conhecer o conceito." Ludmila foi "indesistível". Até o fim. Neste livro, ela relata suas experiências de vida, conversão e testestemunhos, abrindo seu coração com o propósito de abençoar e edificar outras vidas.

Safira 11/05/2021

O livro fala sobre sua vida pessoal, seu ministério, sobre a inspiração que teve para compor suas músicas. A autora expõe os testemunhos de almas ganhas através de seus louvores.

Valeria 27/12/2013

Encantador .
Um livro bom pra ler , te mostra o caminho de quem compoe os louvores, de como é importante na vida de pessoas que passam por dificuldade ouvir um louvor na hora certa, como DEUS te manda recado , com louvores, e como estas pessoas ungidas recebem a orientação de DEUS pra compor estas letras e musicas, Ludmila Ferber um exemplo de pastora , de cantora ,e compositora , trabalhando realmente pra DEUS .

Marcinha 30/09/2018

Definitivamente nunca pare de lutar.

Viviane.Lemes 18/08/2020

Livro maravilhoso
Me surpreendi demais com este livro, simplesmente um dos melhores livros UE li na minha vida.
Uma mulher muito usada por Deus.