As 25 leis bíblicas do sucesso

As 25 leis bíblicas do sucesso William Douglas
Rubens Teixeira

Resenhas - As 25 leis bíblicas do sucesso

Michel.Nascimento 16/11/2020

Recomendo. O livro extrai suas leis com base na Bíblia de forma organizada. Além de ser baseado na Bíblia possui citações de grandes personalidades de várias áreas do conhecimento. Indicado não somente para cristãos, más para todos aqueles que desejam se desenvolver como profissional e ser humano.

brunoleomont 04/07/2020

Antigo mas atual
O livro fala sobre comportamentos baseados na bíblia para o sucesso. Apesar de ser antigo com a participação de Eike Batista que atualmente está falido, os ensinamentos base fazem sentido independente da época.

David.Pereira 25/04/2020

Passos Essências
Neste livro você encontrará passos e condutas essenciais para alcançar o sucesso baseado na bíblia.
Sua maneira de expor as leis foi bem elaborada e contém muitas citações a outros livros e fontes diversas.
Boa leitura

Jeike 27/10/2019

Interessante...
Livro interessante pelas citações e referências feitas com base nas escrituras sagradas.
Devo afirmar também que é um livro bem objetivo, sem enrolações comuns de livros de autoajuda, indico sim a leitura, porém não espere por algo revolucionário.

Elaine Miranda 27/12/2018

Ensinamentos Bíblicos sobre Sucesso
Fonte inesgotável de sabedoria, a Palavra sempre nos surpreende no quanto permanece atual e aplicável.

Nesse livro, os autores apresentaram diversos ensinamentos à respeito de sucesso (especialmente profissional) de forma clara e objetiva, proporcionando ao leitor uma leitura leve e inspiradora.

"Dois homens olham pela mesma janela. Um vê a lama. O outro vê as estrelas." Frederich Langbridhe

Lina.Machado 02/10/2018

Os ensinamentos bíblicos voltados para o sucesso profissional
Um livro voltado para uma vida de sucesso profissional . Mostrado através dos ensinamentos bíblicos .

Incógnita 22/05/2018

Não existe fórmula pro sucesso, mas é um bom passo a passo...
1 coríntios 15:19 diz: " Se é só para essa vida que esperamos em Cristo, somos os mais miseráveis dos Homens."

Partindo desse direcionamento, temos que identificar que a definição de sucesso é subjetiva a cada pessoa, e varia de acordo com o indivíduo. Não sou muito fã dessas metodologias de "passo a passo para alguma coisa", afinal há inúmeros fatores que independem das minhas ações e que podem influenciar diretamente meu sucesso.

O livro trás uma boa abordagem, algumas leis são prolixas, poderiam estar compactadas com outras, mas nos geral é uma boa leitura, muitos conselhos valiosos, a maioria pautada nos escritos de Salomão, que embora sábio terminou sua vida em depressão (Vide o livro de eclesiaistes), deixa a desejar nos exemplos bíblicos.

Enfim, não é a solução dos seus problemas, como muitos leitores infelizmente pensam,as agrega muito valor.

Vinícius 20/02/2018

Excelente!!!!!
Pra quem busca crescimento,tanto na vida profissional ou pessoal,é uma ótima fonte de conhecimento. Pelo nome, fiquei meio receoso de ser um livro religioso, mas meu preconceito foi totalmente quebrado com a forma expressional em que o altor apresenta o tema.

Roberta Jornalista 06/01/2018

Auto ajuda
Muito bom livro! William Douglas é mestre neste tipo de assunto. Ele faz excelentes "links" da vida profissional com passagens bíblicas. Vale muito a pena ler, tanto estudantes como profissionais que já atuam no mercado!

Maurício 05/08/2017

Para ler.
O melhor do pior livro de autoajuda. Muito bom. Leia e veja!

@lendocomacamis 01/11/2016

Muito bom!
Sabe o livro que é tão bom que você lê e nem sente o tempo passar e aí quando menos espera já está na última página? Essa é uma das descrições que posso fazer sobre As 25 leis bíblicas do sucesso. Antes de adquirir um exemplar, li um trecho do livro na internet e simplesmente me apaixonei e fiquei mais convicta de que deveria ter o livro.

Sou muito de ler sobre os autores e descobri que Willian Douglas e Rubens Teixeira são pessoas com um currículo grande e de muito respaldo quando o assunto é sucesso. Willian Douglas é juiz federal/RJ, professor universitário e autor de 35 livros; Rubens Teixeira é diretor financeiro e administrativo da Transpetro, analista do Banco Central, professor, escritor e palestrante.

Amei o livro principalmente pelo fato de que não trata de teologia da prosperidade, nem da teologia da miséria, mas ensina a luz dos preceitos bíblicos formas de alcançar o sucesso. Afinal, a Bíblia além de ser uma manual para a vida espiritual das pessoas, ela também é uma bússola para os assuntos terrenos. Ensina como viver e agir prudentemente tanto na área familiar, quanto na profissional. Aos que acham que o livro vai falar apenas de religião, enganam-se com tais pensamentos, pois o livro mostra os conceitos bíblicos para cristãos e não cristãos.

Indico demais! Leitura leve e agradável e assunto extremamente relevante! Vale a pena ler!

"Estude a Bíblia para ser sábio, creia nela para ser salvo, siga seus preceitos para ser santo."
Billy Graham

Giliane.Rosa 17/10/2016

A Bíblia é a maior fonte de ensinamentos!
O livro traz vários ensinamentos voltados para uma vida de sucesso profissional baseados na Bíblia! Possui muitas lições interessantíssimas e úteis para o cotidiano. No entanto, em alguns momentos achei um pouco preconceituoso o autor.

Marcos de Padua 09/11/2015

Parabéns aos autores deste livro, eles foram excepcionais. Acho que foi um dos melhores livros que li nos últimos meses.
Eles conseguiram de forma concisa e gradual colocar o leitor no mesmo caminho trilhado por eles de modo envolvente e revelador.