Entwined With You

Entwined With You Sylvia Day

Resenhas - Entwined with You

Aria2 15/05/2023

Muita pressa por aqui
Eva e Gideon vivem em um constante estado de alerta por causa da situação em que terminam as coisas no último livro, mas isso não os impedem de se ver e de seguir avançando na relação, porém o número de pessoas inconvenientes segue aumentando. Eva reclama que Gideon é muito brando quando se trata de Corine, mas ela anda dando muito confiança para outros que estão tratando de infernizar suas vidas da mesma forma. Eva e Brett me dão muita raiva nesse livro.
A mãe de Eva não muda, isso nos faz desconfiar que há segredos por trás de seu comportamento.
A adesão da mãe Gideon na minha lista de ódio foi, finalmente, feita com su sucesso.
O amor entre eles é praticamente absurdo, ao ponto de ser quase impossível que se separem. O futuro deles é inevitável, mas parece que Gideon não quer esperar nem mais um momento e aproveitará para convencê-la a dar passos mais largos antes do tempo, mesmo sendo ridiculamente cedo, e suspeito que ele faz isso para que Eva pare de correr sempre que ele pisa na bola.
E alerto outra vez para o fato de que as partes hot, mesmo que repetitivas, têm um papel fundamental no enredo, assim que não dá para pular sem perder algo importante.
Apesar de muitas coisas acontecerem, ao terminar a leitura, fiquei com a sensação de que estava na metade do livro e fiquei sem entender porque o livro foi finalizado assim.

Aline Navarro 31/12/2021

Por que choras Christian?
Gideon, sempre Gideon.
Quando o mundo está uma merda, releio Gideon. Livro sempre perfeito. Leiam, é necessário pra vida!

The Serial Reader 08/02/2014

Entwined with this book
"Gideon was a man who’d lived an entirely solitary life, and yet he’d accepted me into it so completely that he could envision a future I was afraid to imagine. I was so scared I’d only be setting myself up for a heartbreak I couldn’t survive."

Atenção: Essa resenha é do terceiro livro da série Crossfire, e pode conter spoilers sobre os dois primeiros livros.

“I'm filthy rich, but you just want me for my body.

Depois de descobrir o que Gideon fez, Eva vê o quanto ele se arriscou por ela e o relacionamento de Eva e Gideon atinge outro nível. Paixão, amor, dependência, tudo exponencialmente maior. Mas, ao mesmo tempo que a atitude de Gideon mostrou à Eva a profundidade de seu amor por ela, pode ter os fadado à uma vida de medos e mentiras, e eles terão que batalhar muito para superarem isso.

"If souls could be mated with wishes, ours would be inextricably entwined."

"Para sempre sua" continua do ponto em que "Para sempre sua" foi finalizado: Eva descobrindo a verdade sobre o estranho comportamento de Gideon. Ela sente um alívio enorme, mas ao mesmo tempo sabe que o futuro não será fácil. Como se não bastasse terem que ser cuidadosos sobre onde o relacionamento deles está, a super exposição de Gideon os levará a uma situação muito perigosa, e eles devem ser cautelosos. Neste livro, Sylvia continua construindo o relacionamento de dois personagens reais, marcados pela vida, e que apenas conseguem encontrar a felicidade um no outro, mas a autora se supera criando twists surpreendentes ao longo do livro, que me atraíram ainda mais para a leitura.

“Waking up to you is like... presents on Christmas morning."
His mouth curved. "For your convenience, I'm already unwrapped. Batteries not required."

Eu gosto bastante dessa série, apesar das várias críticas que ela recebe, é realmente me agrada, dentro do gênero. O livro anterior, "Profundamente sua" me causou um turbilhão de emoções, então eu estava com expectativas muito altas para esse terceiro livro da série, que supostamente seria o último. "Para sempre sua" recebeu várias críticas negativas, mas eu gostei muito do livro. O romance entre Eva e Gideon, apesar de bastante sexualizado, é muito bonito, muito intenso. Ambos estão em uma longa jornada para conseguir seguir em frente, apesar dos traumas do passado, das cicatrizes que jamais serão apagadas. Esse terceiro livro foi, à meu ver, o fechamento de uma etapa, e o início de outra. Nele podemos perceber com certeza, onde o relacionamento de Eva e Gideon - pensando exclusivamente entre os dois - está, mas também temos a abertura de outra face da história, uma que não depende exclusivamente do que ambos sentem, e isso foi um enorme diferencial da série. A maioria das séries de romance adulto/eróticas gira exclusivamente em torno do casal protagonista, e pouco se expande além disso. A série de Sylvia tem como centro o romance, inegavelmente, mas assim como outra série que gosto muito, "Gabriel's Inferno", é mais que isso. O romance é o foco principal, mas a série não é apenas isso. Outro diferencial extremamente positivo dessa série, é que, em partes, foge do comum. Pela sinopse pode parecer como a grande maioria dos livros publicados pela explosão de "Cinquenta tons de Cinza", mas as peculiaridades de "Crossfire" dão um ar diferente para a série. Já falei mais sobre isso na resenha dos livros anteriores, "Toda sua" e "Profundamente sua". Ficou claro que adorei o livro, e recomendo para quem se interessa pelo gênero. Agora é contar os dias quando divulgarem a data de lançamento para ler o próximo livro!

“I don’t think you do. This” –he gestured impatiently at himself– “is just a fucking shell. You’re what drives me, Eva. Can you understand that? You’re my heart and soul. If something ever happened to you it would kill me, too. Keeping you safe is goddamned self-preservation! Tolerate it for me, if you won’t do it for yourself.”
I surged into him, knocking him off-balance and onto his back. I kissed him hard, my heart pounding and blood roaring in my ears.
“I hate to freak you out,” I murmured between desperate kisses, “but you’ve got it real bad for me.”

5/5

Love always,
Francielle

site: http://www.theserialreader.com/2014/01/resenha-para-sempre-sua-crossfire-3.html

Isis 04/07/2013

Mais do que sexo e crises existenciais.
Devo dizer que, muito embora esse livro não tenha tantas partes emocionantes quanto os outros dois da coleção, Entwined with you é o livro que apresenta uma história mais complexa e completa.
Trata-se de um excelente livro intermediário. Algumas situações foram resolvidas, outras foram explicadas, sugiram novas dúvidas e alguns personagens promissores foram apresentados. Tudo indica que os próximos livros da coleção tratarão de temas que ainda não foram resolvidos ou propriamente desenvolvidos até então, o que é excelente, uma vez que poucas coisas são piores do que uma coleção que sempre volta ao mesmo problema de argumento fraco.
Espero ansiosamente o lançamento do livro quatro da coleção Crossfire (Captivated by You) e recomendo a coleção para quem quiser uma leitura divertida, picante e interessante.

Jessie Eriksson 06/06/2013

I´m done with You, Sylvia Day.
Não estou decepcionada porque a série nao terminou com esse terceiro livro, já q dias atrás eu havia lido que ela terminaria com 5 livros. Também não me supreendeu o fato de que Entwined with You terminaria com várias perguntas sem respostas, misterios sem ser resolvidos, etc...Eu comprei o livro porque eu queria saber mais da estória de amor do Gideon & Eva e nao da triste vida sexual da Megumi, os planos de casamento do Marc, os pais da Eva no apartmento dela..SEm mencionar o fato de que a Eva é super compreensiva, E ATÉ receptiva com as conversinhas "sujas" do ex namorado dela, o rock star Brett.. ele diz claramente que a quer e meio q ela fica balancada.. WTF Eva?? Não era o Gideon o AMOR DA SUA VIDA?? Sylvia Day só encheu linguica com essas estorias paralelas e me encheu o saco. Claro que há muito sexo entre G&E, momentos tocantes, MAS o foco da estória não é a intensa estória de amor entre os dois.
Só não dou 1* por causa do Gideon!
Hami­reths 13/06/2013minha estante
Concordo com você Jessie (eu não sabia da existência de mais 2 livros). A histótia não pode acabar assim cheio de assuntos inacabados. [SPOILERS] o que aconteceu com Cary? o filho era dele mesmo? e a mãe da Eva, qual a explicação racional dela para sua obsessão por dinheiro? o que aconteceu com a Megumi? morreu ou algo do tipo? e a história do video de sexo com o Brett? no que deu isso? e a rixa da Eva com a mãe do Gideon? como ficou? entre várias outras perguntas que não foram respondidas. A Sylvia enrolou o livro inteiro e eu fiquei com gostinho de quero mais.

Jessie Eriksson 17/06/2013minha estante
Pois é Hamireths, quem se importa com esses personagens secundários e os problemas deles?
Esse livro , supostamente, seria pra revelar os segredos do Gideon; mas nao, o que mais tem é sexo em , praticamente, cada pagina. . Eu gosto de uma boa e quente cena de sexo , mas parecia q eles se alimentavam e respiravam sexo para sobreviver, e me vi pulando essas páginas.. Less is more. Ah... Sao tantas coisas q nao gostei nesse livro.

Jullya 30/05/2013

Gideon aiaiaiai... eu quero um!
Para nossa alegria esse não é o final, ou seja, ainda teremos mais de Gideon!!! E mais: ele e a Eva finalmente para vai e vem e se acertam \o/
A parte ruim é que até sair o próximo é uma eternidade.. E como diria minha amiga Cristine, seria uma ótima ideia amarrar a Sylvia Day no pé da cama e só soltá-la quando ela terminar de escrever kkkk'
Pra variar o terceiro livro da série Crossfire é muito muito hot! Peguem o ventilador, liga o ar condicionado antes de começar a ler, porque o Gideon como diz o Cary é um maratonista! A Eva para de tanta insegurança \o/
Os ex estão a solta nesse livro!! Brett, Corine, aparece até uma jornalista que levou um fora do Gideon na parada!
O que me deixou louca foi que o livro solta umas bombas e deixam em aberto sem nem dar uma ideia de solução, e ai eu fico desesperada pensando os e se... Mas isso só acontece quando o livro é muito bom não é???
Mas com um Gideon e com uma mocinha como a Eva não tem como ser ruim ;D
Viva a Sylvia Day e oremos pra que o próximo livro saia ainda esse ano (sonhemos)...
Pra variar vale a pena demais ler mais um livro do Crossfire pra quem gosta de romances hots, e pra mim esse foi o mais romantico da série *.*

Izandra 20/12/2012

Eu mal posso esperar por esse livro! Depois do final do segundo, estou desesperada para ler o que acontece nesse! Parte da história de Gideon foi finalmente revelada, mas ainda tem muito mais por trás... E eu queria tanto saber mais sobre o Cary! Oh, Céus, e será que veremos um casamento acontecer?