Noiva do Desejo Sarah Morgan

Resenhas - Noiva do Desejo

Luana.Bona 07/06/2021

Harlequin Paixão 66 - Sinopse Skoob
A noiva vai se casar de branco...

O casamento do ano! Duas das mais tradicionais dinastias gregas vão se unir pelos laços do matrimônio. Ao que parece, a antiga rivalidade ficou para trás: Sebastien Fioruks e Alesia Philipos em breve se tornarão marido e mulher...

Mas tudo não passa de um negócio!

Alesia não é uma esposa apaixonada: ela, na verdade, foi vendida por seu avô... e comprada por Sebastien! Afinal, ele precisa de um herdeiro... e ela, de recursos para o tratamento de sua mãe. Mas o que Sebastien não sabe, é que seu desejo jamais poderá se realizar.

Derlane Lima 01/03/2020

Romance do ano...
O melhor romance lido até agora, neste ano.

Janise Martins 28/11/2017

Noiva do Desejo
Um clichê da cabeça aos pés. Até que a escrita não é ruim, mas confesso que não gostei muito, e olha que eu gosto de clichê! Não prende, não envolve.
Não achei o protagonista tão “grego” quanto ele afirmava ser. Não gostei muito do casal. Gostei do avô, vilão cachorro de uma égua! Homem horrível.
Não achei que seja um livro que prenda a atenção. Nem consegui calcular a idade do casal, sei que ela tem 22 anos e que quando ele tinha 19 anos salvou a vida dela quando ela era criança. O tico e teco não se prendeu nas contas. Não consegui visualizá-los.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/11/noiva-do-desejo-sarah-morgan.html

Katia 21/07/2017

Mocinho grego. Casamento. Depois daquele beijo....
* Alesia procura o avô para pedir ajuda financeira para ajudar a mãe, o avô muito mal a obriga a se casar com um grego tudo de bom, sob pena de não conseguir o dinheiro p salvar a mãe.
* Sem saída a mocinha se submete ao "sacrifício" de se casar com um homem lindo, gostoso e sensual.
* A química entre eles é tremenda, e depois daquele beijo....
* Eu achei excelente esse romance em que pese ser bem clichê.
* Vale a pena!

Daisy_book's 18/06/2016

Ótimo
Gostoso de ler, leitura rápida! Amei

Caro 13/01/2016

Gostosinho de ler!
Grego ogro, mocinha virgem!

Jaque - Achei o Livro 02/03/2013

Essa estória é muito boa! Ela precisa muito se casar com ele para conseguir o dinheiro para salvar a mãe e no acordo, ele recupera a empresa que um dia foi da sua família. O tema é batido, mas a estória é rápida e gostosa. Ele é um grego machão e não perde a chance de jogar na cara dela o quanto é interesseira e ela se cala p/ que não descubra seu segredo.

Jois Duarte 17/08/2012

O único modo de Alesia conseguir uma alta quantia em dinheiro para custear o tratamento da mãe é casando-se com um homem que nunca viu e seguindo, regiamente, as instruções de seu avô... que, por sinal, é um velho nojento.

Para ter de volta o controle das empresas que um dia pertenceram a sua família, Sebastian terá que se casar e o alto valor que a noiva pede para aceitar o falso casamento é exorbitante... o que o faz logo pensar que a mulher é uma mercenária, gananciosa, quando, na verdade, Alesia mora em um cubículo e mantém três empregos, desde que saiu do colégio interno.

Sebastian não é muito bom com as palavras, tem uma língua ferina. Na verdade, ele tem sutileza de um elefante numa lojinha de cristais, mas é ótimo em ações... e como!

~> Os mocinhos da Sarah são um bando de perturbados no começo, mas se redimem sempre de forma maravilhosa XD

Chacomcreme 23/12/2011

Noiva do Desejo
Alesia teve que aceitar a chantagem feita pelo avô paterno: teria que se submeter a trama bolada por ele para casar-se com o filho do maior rival de sua família...Sebastien Fiorukis. Se não o fizesse veria sua mãe morrer sem cuidados médicos de uma enfermidade que lhe acompanhava há anos.
Ela e sua mãe passaram anos sofrendo todos os tipos de privação por não serem aceitas pelo avô milionário e agora ele estava ali diante dela impondo sua vontade de vingança contra aquela família e a usava como um joguete.
Introduzi-la no mundo dos Fiorukis significava devolver a empresa que seu avô havia “tomado” anos atrás do pai de Sebastien... sua neta seria trocada como uma mercadoria. Alesia teria apenas que ser uma esposa à moda grega: subserviente e prometer um filho a Sebastien.
Seu avô triunfaria com o fato de todos descobrirem mais tarde que a moça era estéril e que a linhagem dos Fiorukis não prosseguiria com aquela união ( coisa de gregos!).
Amedrontada, Alesia temia pela vida que levaria ao lado de seu futuro marido. Quando soubessem de toda trama que ela foi obrigada a compactuar sabia que não receberia o perdão daquela família e sua vida se tornaria um inferno ao lado daquele homem que ela mal conhecia e que tinha temperamento muito forte.
Sim, ela aceitara tudo por dinheiro e quando a verdade viesse à tona Sebastien a desprezaria. Para ele Alesia não passaria de uma mercenária.

Caroline Rejane 14/06/2009

Depois que li "Algemas de Diamante", passei a ficar de olho nessa autora. Quem gosta de gregos, livros hots, vingança, etc pode colocar Sarah Morgan na sua lista de autoras preferidas.

Sebastien e Alesia acabam se casando por motivos diferentes. Ele quer a empresa que o avó dela roubou da sua família e ela (chantageada pelo avô) precisa de dinheiro para uma cirurgia da mãe. Rola aquela coisa de um não confiar no outro, achar o pior possível do outro, mas nada que a convivência não mude.

E o livro é hot, gostei (novidade eu gostar de livro hot). Em alguns momentos achei meio parecido com "A Prometida" da Julia James, mas isso não é demérito do livro e sim crédito.

Eu adorei a cena de Sebastien pedindo desculpas pelo modo como a tratou.

Ninguém merece ter um avô como o de Alescia.

Não é aquele livro inesquecível, mas, considerando alguns publicados, é uma ótima leitura.

Ana Lidia 11/10/2009minha estante
Eu adorei essa estória... aquele avô é mesmo um fdp!