Succubus Blues

Succubus Blues Richelle Mead

Resenhas - Succubus Blues

Ket 07/05/2010

Esqueça Vampire Academy. Em Succubus, Richelle Mead não tem nenhum tipo de pudor. O livro é diferente de tudo que já lí. Mistura seres poderosos, céu, inferno, humanidade, amor e sexo. Muito.
Georgina é uma succubus, que se alimenta da energia vital dos homens roubada durante o sexo. Ela é milenar, linda e poderosa. E Muuito engraçada!
E o destino faz com que, apesar dos pesares, seu coração condenado acabe sendo roubado por Seth...um escritor encantador e meio perdido...
Eu me apaixonei por Seth e pelo relacionamento 'impossível' deles logo de cara. Georgie é impagável e ele é um doce.

Recomendo muito!
Morringhan 19/12/2010minha estante
Estou louca para ler a série a tempos! Amo a temática e agora com sua resenha, virou meta de leitura de fato! ^_^

Vivi 20/03/2011minha estante
Por causa da sua resenha li a série Succubus e não me arrependi nem um pouco.

Já li todos e estou ansiosa para Succubus Revealed.

Tomara que eles fiquem juntos.
Georgina s2 Seth são uns fofos

Renata 23/02/2010

Entrou pra lista dos meus favoritos!!!
Amei o livro!

Achei que depois de VA não iria ter outro série - nem mesmo da própria Richelle - que pudesse ser tão bom ou melhor, mas mudei de opinião depois de ler Succubus.

Richelle está se tornando uma das minhas autoras preferidas...

karine 02/02/2010

Richelle Mead é extremamente talentosa. Todo mundo gosta tanto de Vampire Academy, mas achei essa série bem melhor. Apesar de adorar a Rose, Georgina é tão forte quanto ela, porém têm uma sensibilidade cativante; uma criatura infernal extremamente humana. Adorei!
Marianna 11/07/2023minha estante
Sabe-se onde posso comprar o box dos livros?

bia lima 30/01/2010

Muito legal, bem diferente dos livros de ficção sobrenatural, afinal a protagonista apesar de ter amigos vampiros, e uma Succubus. O livro tem muitas cenas sexuais que incomodam um pouco, mas vale a pena ler. Muito engraçado e legal :)

Stefany 03/01/2010

Primeiro livro da série Succubus.
O primeiro de oito livros, fala sobre a vida de uma succubus (dêmonios que basicamente tiram suas energias do sexo) que não gosta da sua natureza. Georgina, a succubus da história tem tudo pra ser a pessoa mais glamourosa da terra, pode se transformar no que quiser, seu guarda-roupa tem o que ela precisar, os homens dariam a alma por apenas um toque, e ironicamente, é isso o necessário, a alma. Para Georgina viver é necessário romper a alma dos homens. Porém ela não gosta desta vida. Vive normalmente como se fosse uma humana até que coisas estranhas começam a acontecer com seus amigos também imortais.

História interessantíssimo, começa sutilmente e quando você percebe, já está envolvido e simplesmente não consegue parar de ler.

Rê França Gomes 30/07/2009

MARAVILHOSO!

Estava morrendo ontade de ler Succubus,por amar a Richelle, mas o livro se superou pra mim.

Georgina Kincaid é uma succubus, o que significa que ela se alimenta de homens, atravez de seus desejos, sugando a vida deles.
Mas durante o livro você começa a conhecer mais Georgina, sempre com um comentario espirituoso pra fazer, e sempre fazendo os homens se virarem quando ela passa, e vê o lado fragil dela.
Cada pedacinho de por que ela se tornou uma succubus, e dos traumas de seu passado vão sendo contados e se juntando enquanto ela luta contra si mesma, por odiar ser o que é.

Georgina mostra que, apesar de succubus, ela não é feliz com a ideia de corromper homens bons, o que deixa Jerome, seu chefe, furioso, e ao inves de correr atras deles, ela tenta os repelir, salva-los.
Isso, junto com o fato de ela conhecer o autor dos seus livros preferidos, e se ver forçada a questionar seus odio e desprezo pelos anjos, faz a historia do livro cativante.
Alem é claro da escrita da Richelle *--*

debora_k 17/07/2009

Muito bom!
Eu achei o livro ótimo!! É misterioso e interesante. É um livro muito bom.

Grazi Nayoara 04/07/2009

Perfeito!! Os livros da Richelle Mead são muito bons!!!!!