Amargura Secreta

Amargura Secreta Penny Jordan

Resenhas - Amargura Secreta

Hester1 10/10/2020

Gostei muito! Gosto da autora. Resolvi ler este por ter sido o último dela antes de falecer. E achei ótimo se pensar que é um livro de banca. Não é meloso, com protagonista sonsa e mocinhos machões e mandões. Eles tiveram um começo desastroso, eram jovens e imaturos. Mas tentam acertar seus erros.

Monica Monte 30/12/2012

Uma boa história da Penny Jordan. O mocinho não é aquele cretino que acha que sabe tudo e fica julgando a mocinha o tempo inteiro e nem a mocinha é aquela pobre coitada atrás de migalhas do mocinho.

O casal se envolveu no passado e tanto a mocinha quanto o mocinho reconhecem que erraram muito naquela época. Ele, por ter se descartado da mocinha sem nem pensar direito e ela por ter uma atitude autodestrutiva visando só atingir o pai que nunca ligou pra ela. Esse envolvimento resultou em uma gravidez que ela nunca tentou contar porque achava que ele não acreditaria na sua palavra e ela mesma reconhece que ele teria motivos para duvidar.

Eles se reencontram em virtude da morte dos avós dela que pediram para terem suas cinzas jogadas na Sicília e ela só conseguiria isso com a autorização do mocinho, mas ele só aceita se ela confirmar que o filho dela também é filho dele. Eles acabam se casando pelo bem do menino e é aí que eles têm que aparar as arestas.

di 08/03/2013

ultimo livro da autora
gostei do livro ja que foi o ultimo livro que a penny jordan escreveu, e eu amo todos os livros que ja li, e foram muitos. pois ela escrevia com paixão.
cacautoledo 14/11/2014minha estante
quando peguei esse livro em mãos e li na carta ao leitor que era o último livro dela chorei de emoção.