Origens mágicas, vidas encantadas

Origens mágicas, vidas encantadas Deepak Chopra

Resenhas - Origens mágicas, vidas encantadas

Fabíola 05/05/2018

Origens mágicas, vidas encantadas
Mais uma dica de livro para quem está grávida ou deseja.
Deepak Chopra, traz nessa obra sua visão holística sobre esse momento tão único: a gestação de um novo ser.
Entrou para minha lista de favoritos devido ao nível de informações que trouxe-me, além de mostrar o quanto é importante entender nossa função nesse momento.
Desde as posições de parto, a escolha do tipo, exercícios para compartilhar com as pessoas envolvidas, o escritor mostra como somos capazes de modificar através de nossos pensamentos, logo emanações, diversas situações vivenciadas nessa fase da vida. Precisamos desde antes da concepção demonstrar nosso carinho e afeto por esses novos seres que se tornarão nossa responsabilidade. Empregar com sabedoria o verdadeiro e maior gesto de que somos capazes de reproduzir: O amor.
Indico a leitura.

Viridiane0 26/08/2020

Origens mágicas vidas encantadas
Um livro repleto de informações para quem está grávida ou deseja engravidar. Trazendo detalhes e exercícios para integrarmos cada momento desde a concepção até o puerpério. Super recomendo a leitura.

Geanne 22/08/2023

Uma perspectiva integrada
Gostei da leitura, leve e bem integrada da perspectiva do que ocorre na vida de uma mulher gestante, e como iremos passar por essas fases. Com dicas e conteúdos práticos (mas nem sempre aplicáveis) se torna uma leitura interessante, mas não julgo 'imprescindível' para gestantes.

Zaira 19/02/2024

Amooooo o deepak e todas as dicas são muito boas! muito conteúdo interessante para mães e pais, principalmente de primeira viagem.

guimarin 22/08/2021

Excelente livro pra ler com a mulher grávida
Foi o segundo livro que eu e minha mulher combinamos de ler. Esse escolhido pois vamos ser pais e acreditar nesse modo mais holístico de levar a vida que é cada vez menos observado atualmente. Como pai de primeira viagem foi muito bom para entender melhor sobre a gravidez e suas fases. O livro traz diversos exemplos e sugestões do que fazer e quando.
Conteúdo: excelente, apesar de algumas partes falar o óbvio nunca é demais reforçar. Como todos falam que ser pai é intuitivo o livro demonstra que o período de gravidez também pode ser.
Leitura: ótima, apesar de ser um assunto que a pessoa se aprofunda somente quando vai ser pai o livro traz de maneira simples algo novo. É um livro de leitura bem rápida.
PS.: Excelente presente para conhecidos que serão pais.

Bruna.Dietrich 14/12/2023

Me decepcionei um pouco pois esperava mais desta leitura
Mas nos traz consciência em algumas questões interessantes, como o quanto os bebes sentem até mesmo os nossos pensamentos na nossa barriga!

Geane Cruz 14/02/2024

Bom porém não é necessário
Gostei do livro, porém, não aborda assuntos tão diferentes daquilo que já sabemos, também às vezes a leitura ficou cansativa e chata.
Alguns capítulos são interessantes e trazem informações legais.