Filha do Sol

Resenhas - Filha do Sol

Momentos da Fogui 20/09/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2014/11/serie-irmaos-slater-03-filha-do-sol.html

Fogui 08/11/2014

Apache Summer
Filha do Sol
Heather Graham Pozzessere
Irmãos Slater 03
Nova Cultura
1990

Esses irmãos Slater são completamente masoquistas, pois se interessam por mulheres totalmente sem noção do perigo, são femininas, mas completamente maluquete!

Tess Stuart é uma figura, que tem a maior sorte do mundo, passa por diversas situações horrorosas, sempre se metendo nas maiores confusões que se possa imaginar e mesmo assim consegue sair ilesa e para piorar não tem desconfiômetro, não sabe à hora de fechar a boca.

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

Morga 03/02/2012

Gostei muito.
Devo disser que gostei muito desse livro.
Apesar que a sinopse não bater muito com a história do livro..
Diz que a história contem um triangulo amoroso entre a Tess, Jamie e o índio totozão...e que a mocinha fica dividida entre os dois....
Papo furado Tess jamais fica encantada pelo o índio, apesar de chegar até respeita-lo, seus pensamentos e coração são apenas de Jamie e o indio totozão tbm não cai de amores por Tess, ele até quer uma mulher branca e pega a mocinha, mas não esta apaixonado por ela e logo decide devolve-la para o homem que ama.

Mas tirando isso....eu ri varias vezes com as brigas de Jamie e Tess, nossa nunca vi um casal brigar tanto e as brigas são hilárias com seus dialogos ironicos.
Teve momentos que até me irritei com a mocinha, pois achei que ela era muito teimosa e pertubava muito a paciencia do mocinho, mas vc acaba gostando dela por ser uma mulher corajosa.

Agora o Jamie...aiiiiiii jamie...eu quero ele pra mim...ele é super corajoso,engraçado e muito sensual....gostei muito dele
Obs : Gostei muito tbm do Pena vermelha amigo mestiço de Jamie...fofo e engraçado.

Eu recomendo esse livro, vale a pena ler

Leninha Sempre Romântica 19/05/2010

Durante sua viagem de volta para casa Tess é atacada por índios que na verdade para ela não passavam de brancos disfarçados, e por acaso Jamie e seus homens a encontraram, mais ela não era uma mulher doce, ela era uma selvagem, pelo menos foi assim que agiu a ser salva por Jamie.
Um encontro tumultuado, mas que se tornou algo do qual os dois não podiam fugir. Entre trancos e barrancos o amor se solidificou, e os dois se entregaram de corpo e alma a esse sentimento.
Só que o destino ainda pregaria uma peça na vida de Tess, e num momento de descuido ela foi parar nas mãos de um chefe Apache que a queria como sua mulher.
Um triângulo se forma e enreda os leitores numa história maravilhosa.
Será qual o destino de Tess, nas mãos de um sedutor chefe apache ou de volta aos braços do homem a quem fez juras de amor?
Adorei o livro que prende do início ao fim, Tess é uma guerreira e apesar de enfrentar todo tipo de situação, não dá o braço a torcer, Jamie é um herói à moda antiga, que luta por seus ideais e nunca deixaria a mulher amada em perigo, mas o chefe Nalte tem seus encantos e mexe com os sentimentos de Tess.
Recomendo muito

ClaudiaS 16/05/2009

Livro antigo
Um dos primeiros lançados pela Nova Cultural.

A mulher come o pão que o diabo amassou e mesmo assim não perde a força dela.

Vale a pena ler.