Desastre Iminente

Desastre Iminente Jamie McGuire

Resenhas - Desastre Iminente

Anna 01/08/2021

Vemos a história de Belo desastre no ponto de vista de Travis. Acabei mudando uns 5% de como via ele, mas ainda acho que precisava de uma terapia. Estar na cabeça dele, é, um pouco desgastante, em ambos os livros, vemos como eles se machucam, vendo do ponto de vista dele entendemos as motivações para ele agir da forma que age. É um pouco repetitivo a história, mas ainda sim é legal

Stefanni 30/07/2021

Gostei desse livro, a escrita envolve, ver a história ao olhar de Travis foi interessante de ver gostei bastante, não é perfeito tem seus problemas mas gosto.

Isabelle.Barcelos 28/07/2021

Melhor do que eu imaginava
É a primeira vez que leio esse tipo de livro, no caso a outra visão da história e fiquei super empolgada, foi uma experiência diferente mas ótima!!
Adorei ver os dois lados, é uma oportunidade de conhecer os dois lados, e ver que as coisas não são como parecem, nada é de todo mal ou de todo bom, inclusive podemos até mudar alguns posicionamentos, enfim perfeito perfeito!! Adorei me conectar com outro personagem além da "mocinha".

Beatriz3345 23/07/2021

esse livro é PODRE. NÃO LEIA
Eu li esse livro há muitos anos e só estou marcando aqui por que simplesmente não consigo acreditar que ele tem nota 4 no skoob.
Pra mim, essa bomba nuclear tinha que ser banida, esse livro é um desserviço para QUALQUER pessoa que ler ele, principalmente meninas novinhas. Se você gostou desse relacionamento abominável, repense isso urgentemente, por favor.

lana 09/07/2021

Um desastre total!
Isso o livro anterior é péssimo, esse é horrível! Não, sério! O Travis é ridículo! E o ponto de vista dele não desce! O cara é um louco abusivo! Totalmente lunático! Eu só li os dois primeiros livros e vai ficar só nisso. Nunca deixei de ler uma série, por mais que eu não goste. Mas essa vai ficar assim, porque é muito tóxica. A violência que ele prática não é legal! A Abby aceitar isso, porque ele é assim, não é legal! E as ações dele não tem desculpas!

helena 04/07/2021

melhor que o primeiro
Gostei mais desse porque saber a visão de travis ficou mais fácil de engolir as atitudes dele no livro afinal nesse caso ele explicava o porque fazia o que fazia.

Rosiere.Renata 03/07/2021

Amei o livro, principalmente o final.
Sempre bom ver o outro lado da história, mas nesse caso eu fiquei com mais raiva do Travis vendo a visão dele. rs

gio 02/07/2021

eh a mesma história mas pelo ponto de vista do trav, confesso q por isso não me prendeu muito. o final foi tudo, gostei

Milena 27/06/2021

Eu sou suspeita para falar, pois amo esse tipo de literatura.
Mas desastre iminente é muito envolvente, indico a leitura, em certo ponto do livro, na minha opinião se tornou um pouco cansativo, por não ter tantas informações novas a história, ser parecido com o livro anterior.
Mesmo assim, foi fantástico! Amo a história de Abby e Travis.

majuvalerio 27/06/2021

meu deus do céu todos os personagens da jamie vão ser problemáticos igual o travis?? ou é só ele msm? pq pqp mulher, não que eu odeie o livro, mas tb não amo, e não recomendo( só se quiser passar raiva) se o travis fosse pra uma terapia os livros iam ter 3 páginas

majuvalerio 27/06/2021

sofi 15/06/2021

Te mostra coisas incríveis que você não viu no primeiro livro (na visão só da Abby) e você PRECISA saber sobre o Travis