Twice Tempted

Twice Tempted Jeaniene Frost




Resenhas - Twice Tempted


12 encontrados | exibindo 1 a 12


Samara 21/01/2024

Muito bom, o Vlad e a Leila não me decepcionam nunca, o livro é muito bom, mas eu queria que o Maximus aparecesse mais, adoro ele também.
comentários(0)comente



Lidia 22/05/2023

No livro, Vlad e Leila estão tentando construir um relacionamento, mas enfrentam vários obstáculos, incluindo a desconfiança de Vlad em relação às intenções de Leila e a ameaça de um grupo de caçadores de vampiros que estão atrás de Vlad. Além disso, Leila descobre que tem uma conexão com um antigo inimigo de Vlad, o que complica ainda mais as coisas.

Ao longo da história, Vlad e Leila lutam para superar esses desafios, enquanto enfrentam perigos cada vez maiores. O livro apresenta muita ação, romance e reviravoltas, culminando em um final emocionante e surpreendente.
comentários(0)comente



Oliveira121 21/01/2023

Dupla tentação:2 Soltando Faísca
Namorar o Príncipe das Trevas tem seus desafios

As habilidades psíquicas de Leila falharam com ela, e agora ela não tem certeza do que o futuro reserva. Se isso não bastasse, seu amante Vlad tem agido distante. Embora Leila seja uma mera mortal, ela também é uma mulher moderna que se recusa a aceitar o tratamento frio para sempre - especialmente do vampiro moreno e bonito que ainda não admite que a ama. . .

Como escolher entre o amor eterno e uma eternidade sem amor

Logo as circunstâncias mandam Leila de volta ao circuito carnavalesco, onde a tragédia acontece. E quando ela se encontra na mira de um assassino que pode estar mais perto do que ela imagina, Leila deve decidir em quem confiar - o vampiro ardente que desperta suas paixões como nenhum outro ou o cavaleiro torturado que deseja ser mais do que um amigo? Com o perigo perseguindo-a a cada passo do caminho, basta um movimento errado para condená-la por toda a eternidade.
comentários(0)comente



brazunaa 29/07/2022

a partir das minhas últimas leituras podemos ver que tem alguém viciada novamente em livros de vampiro né?????

Autoras por favor voltem com vampiros sexy
comentários(0)comente



flaflozano 10/07/2022

O quanto de sexo tem nesse livro : 2/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 3/5
Coerência : 4/5
Romance : 2/5
comentários(0)comente



Luce Lopes 19/06/2022

Foi de 0 a 100 muito rápido
A sequência da história de Vlad e Leila não foi como esperava. O começo é agonizante e revoltante, e já no começo teve uma cena que me fez querer morrer de vergonha com a personagem. Tudo culpa de Vlad.

O relacionamento dos dois está muito... inconstante. E por mais que eu entenda os sentimentos de ambos, era irritante ver a Leila querendo quase que obrigar o Vlad a amar ela e ele sendo tão insensível com ela. Ai, depois de metade do livro passando raiva com esses dois cabeças duras, a coisa do nada foi de 0 a 100 muito rápido e eles meio que ficaram juntos muito rápido e antes mesmo de resolver os problemas entre si, fazendo eles terem brigas constantes enquanto declaravam amor eterno, o que foi meio estranho no começo, mas não estava me encomodando tanto no final, porque parecia que eles estavam começando a entender como lidar um com o outro, principalmente a Leila em relação ao Vlad.

O final foi satisfatório, e fez minha raiva do começo a metade do livro ser recompensada, e da metade pro final, eu comecei a ver mais a dinâmica que sempre me fez amar os livros da autora. Ação, com uma boa pitada de romance e hot. O casal só começa a ficar mais em sintonia para o final, e espero que eles comecem a quebrar cada barreira e aprendam a ficar juntos respeitando as necessidades um do outro, como Cat e Bones fizeram.

Eu amo o Vlad, mas ele realmente é muito machista a ponto de incomodar em certas horas e me fazer sentir falta do Bones que, mesmo sendo superprotetor, não beirava ao absurdo como Vlad parece às vezes. Entendo que pela personalidade dele, e por quem ele é, mas isso não faz ser mais fácil, e fico feliz que no final ele parecia começar a deixar cada vez mais esse lado.

Mal posso esperar pelo próximo.
comentários(0)comente



Tayná 20/03/2022

AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaAAAH PQ FAZER ISSO COM SER HUMANOOOOOO!!

VOU FICAR NA CURIOSIDADE

Bora pro próximo
comentários(0)comente



09/12/2021

Minha resenha vai ser a mesma pra todos os livros da série...
Ainda não terminei de ler e hoje, colocando minhas resenhas em dia, chega a ser estranho pegar um livro tao diferente do que estou acostumada.
Se eu disser que não gostei, estaria mentindo....
Eu super torço pelo casal e fico revoltada com as dificuldades deles de viverem esse amor...
Essa vibe de vampiro e toda diferente mas também tem seu charme...
São muitos livros então o final tem que valer a pena kkkk, assim que eu souber eu conto se valeu ou não
comentários(0)comente



TanSantos 13/02/2021

Continuação cheia de ação, traição e luta... Vlad e Leila terão que enfrentar alguns desafios para alcançarem o final que desejam...
Leitura mara, vale muito a pena, ansiosa para ler o próximo...
comentários(0)comente



meyfonseca 11/10/2020

Leiam todos da série.
O que posso dizer? Eu amei esse livro. Mas nao lembro de todos os detalhes. Por isso, deixarei a resenha da Amazon aqui. Gente! Leia.


"Namorar o Príncipe das Trevas tem seus desafios...
As habilidades psíquicas de Leila a deixaram na mão, e agora ela se sente insegura quanto a seu futuro. Como se isso já não bastasse, o seu namorado Vlad tem se mostrado um tanto distante. Apesar de Leila ser uma mera mortal, ela é uma mulher moderna que se recusa a aceitar um tratamento frio e distante por muito tempo. Especialmente vindo de um sombrio e lindo vampiro que se recusa a admitir que está apaixonado por ela...

A escolha entre o amor eterno e viver sem amor eternamente...

Logo as circunstâncias fazem com que Leila retorne à sua vida mambembe, onde uma tragédia se abate. E quando ela se encontra no caminho de um assassino que parece estar mais perto do que ela pensa, Leila precisa decidir em quem confiar - o vampiro sexy que desperta suas paixões ou o cavaleiro atormentado que quer ser mais do que amigo? Com o perigo a acompanhando o tempo todo, ela só precisa dar um passo em falso para ter a sua vida arruinada por toda eternidade..."
comentários(0)comente



Pâm 23/02/2018

Relendo
Incrível como a primeira vez que se lê um livro é sempre melhor que as próximas vezes rs, e ainda assim gostei de reler, foi bom, não digo ótimo ou perfeito por que pra mim faltou aquele mais. Mas vamos pro próximo é esse será inédito pra mim. Espectativa??
comentários(0)comente



Daniele 02/01/2014

SEGUNDO LIVRO DA SERIE "NIGHT PRINCE" É perfeito como o primeiro, só fiquei tristinha que como eu devorei o livro, li ele em dois dias kkkkkkk ele foi mais ou menos a quantidade de paginas do primeiro, mas como eu estava loca para lê-lo eu fiquei "Haaa ja acabo que isso" kkkkk e ja TEMOS o terceiro vindo Kyhaaa *.*
Bem vou contar um pouco do segundo livro...
Leia e Vlad começam sofrer uma crise no romance, ao ponto que ela decide, tentar viver sua vida, mas não vai ser nada tranquilo... Tentativas de assassinato a sua vida vão mudar as coisas, e quando aparece um vampiro lindo e super interessado nela no momento mais frágil, tentando ajuda-la as coisas ficam mais tensas entre ela e Vlad. Leila descobrira quem esta lhe ameaçando sua vida e de seus amigos, e o que ela escolhera "Um abrigo e apoio para sua solidão, ou um amor eterno e cheios de chances em dar errado".. A mores leiam ta maravilhoso recomendo, so aviso que pra quem não lê-o o primeiro livro, aconselho a lê-lo estes desse pq sim tem uma continuação e a pessoa vai ficar bem boiando se ler esse direto...Beijos beijos e claro RECOMENDO!!!
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR