In Flight

In Flight R.K. Lilley

Resenhas - In Flight

Juh 17/09/2021

Série incrível
Eu amei em todos os sentidos, amei a construção dos personagens, amei a forma que eles se envolveram. O James é um homem lindo, magnífico, completamente apaixonado pela Bianca, do tipo que faz tudo por ela e beija o chão que ela pisa, mas sem deixar de ser dominador em outros aspectos, enfim, maravilhoso.

gabriela.temponi. 21/08/2021

Minha aeromoça preferida e meu senhor Cavendish
Bianca é uma mulher reservada e comissária de bordo, vê pela primeira vez James Cavendish, um bilionário proprietário de hotéis, a primeira vista ela perde todas as suas barreiras que lutou para levantar ao longo da vida.ela. Pela primeira vez na vida ela fica sem reação e seus sentimentos estão borbulhando.
Ela não consegue resistir a se afastar por muito tempo e algo que seria tão fácil sair um não, se transforma em um belo desafio e promessas de noites inesquecíveis.
Se a aparência fosse o único aspecto irresistível nesse homem intimidante, Bianca até poderia ter ignorado as atenções recebidas, porém não é bem assim as coisas.

Gabsam 09/06/2021

3 homens maravilhosos preso no James
O dominador, o protetor o perseguidor , James é uma delícia , relação intensa, história maravilhosa, terminou com a relação na berlinda. Torcendo muito por esse relacionamento entre Bianca e James , hot potente e história envolvente.

smolkitty 06/05/2021

bdsm
ceo
alpha male
cliffhanger
NA

o bdsm é leve, então é bem de boa de ler p qm n curte

os personagens são perfeitos e os secundários tbm tem seu destaque (stephan, eu te amo)

james cavendish é o amor da minha vida e td mundo precisa conhecê-lo

herofieloves 14/01/2021

MUITO BOM
amei tudo nesse livro sério, personagens muito bem construídos, com uma escrita viciante, com hots magníficos com um bdsm de vdd, tudo nesse livro é bom, recomendo de mais, espero ansiosamente para ler o segundo

Janete Hevea 05/01/2021

Então...
Bianca é uma aeromoça trabalha com seu melhor amigo Sthefan ,ela é bem Profissional ,já levou cantada várias vezes mais nunca se relacionou com nenhum passageiro até conhecer o James Cavendish,um homem jovem e muito rico que mexeu com ela como nunca ninguém fez,ele é praticante de BDSM e se encantou muito com ela ,ele é bem ciumento e possessivo com ela,gosta de cuidar dela e de suas necessidades ( me lembrou o Christian Grey) ,ele não quer um relacionamento nível namoro e nem que se torne público e ela até prefere assim( da boca pra fora pq por dentro ela se questiona o pq dele esconder ela).
O livro tem muito sexo( eu gosto muito kk) , ambos tem um passado de sofrimento e traumas ,eu gostei da estória porém nesse 1° livro só dei 3 estrelas pq é boa porém pra mim não é ótima, perfeita, maravilhosa sabe,vou continuar lendo pois é uma trilogia.

Mel 17/12/2019

Bianca Karlsson é uma mulher determinada, independente e batalhadora, com um passado doloroso que a fez ser a mulher forte que é. Se orgulha de tudo que conquistou, por ter batalhado muito por cada conquista e essa mulher inspiradora e diferente das personagens de romance que estamos acostumados, é surpreendida por James Cavendish o bilionário da primeira classe que está em sua área, ou mais para frente apelidado de Sr. Magnífico (e merece esse apelido mesmo).

"A vida machuca. Contanto que não nos mate, nós resistimos a ela."

A comissária a bordo Bianca, nutri um medo de compromisso desenvolvido por seu passado angustiante, que descobrimos ao longo do livro. O que se torna um desafio para o Sr. Magnífico, alguém tão ativo em sua sexualidade e ter todas que quiser aos seus pés, ter que fazer de tudo para conquistar essa mulher. James com muita dificuldade consegue conquistá-la, e na cabeça de Bianca ela nem acredita que realmente está dando esse passo na sua vida, parece surreal ela aceitar qualquer coisa com ele, mas o desejo, a química existente entre eles é tão palpável e envolvente que os dois se perdem nos sentidos num mero olhar.

"Ele provavelmente nunca sofreu um dia em sua vida. Ele provavelmente tinha tudo entregue a ele tão facilmente que já devia ser arrogante e dissoluto, entediado com as coisas que o resto de nós esforçaram para ter."

Nesse romance encontramos cenas quentes, com BDSM, que faz você se lembrar de Cinquenta Tons e ver que esse livro é até melhor que ele! Mas nada tão pesado, é até o ponto de deixar o leitor nostálgico, encantado como se estivesse enfeitiçado e querendo ler cada vez mais, nada que cause repulsa ou algo do tipo em quem não curte muito isso.

Os personagens são encantadores! Cada um diferente do que estamos acostumados, tão reais! Só não o James ser tão perfeito hahaha Embora ele queira ter uma relação de Dominador/Submissa, ele não deixa de se preocupar com Bianca e querer cada vez mais seu bem estar. O fato é que vemos os dois se apaixonarem de verdade aos poucos, um querendo saber cada vez mais do outro, ansiar pelas horas passarem rápido não suportando a distância... E essa construção é demais! A autora arrasou, você termina o livro com uma sensação muito boa e sem falar que o passado de Bianca vem atormentá-la e o final do livro te deixa muito ansioso, e nervoso querendo devorar o próximo livro!

"James sorriu, um sorriso triunfante. Era hipnotizante. O sorriso de um conquistador selvagem. E eu havia acabado de lhe dar o que ele queria."

As personagens secundárias fazem um papel muito importante na história. Bianca trabalha e tem uma história de anos com seu melhor amigo Stephan. Os outros colegas de trabalho também te deixa curiosa de saber mais sobre eles. O livro traz lições de superação e compromisso. Eu amei muito esse livro, as cenas foram muito bem narradas com muitos detalhes, e as cenas Hot são perfeitas!

site: https://www.jardimdepalavras.com.br/

Raquel 20/05/2018

Gostei mas não amei!!
Porque?
Sério na boa, ou tô locona, ou este livro foi mais que uma cópia rabuscada da trilogia dos 50 tons misturado com Turbulence!!!!!!!
Não conheço a autora, só vi uma resenha e avaliação deste livro por aí, e me empolguei e corri ler, mas foi decepcionante pra mim nesse aspecto(semelhança com outras obras) então...
Quem não liga pra esses detalhes, e gosta de: hot
Manda ver!!! leia, que você vai gostar.

Luana Moraes 13/11/2017

Sr. Irritante
In fligth como outros livros eróticos abordam o bdsm, ou melhor usam algumas técnicas da prática sexual. Aqui temos a comissária de bordo, Bianca que conhece um homem irresistível e atraente, James ou melhor Sr. Magnifico, um homem que é temperamental que me deixou irritada a maior parte do tempo.

Como outros livros eróticos ele está recheado de cenas quentes. Os diálogos são bons, as cenas também a narrativa da autora é agradável. mas o personagem principal me irritou um bocado rsrs.

Regininha_s2 29/08/2016

In Flight - Livro 1
James Cavendish é meu personagem favorito!!!

Lety 07/01/2016

James Cavendish e Bianca
O Bilionário James se apaixona no primeiro olhar por Bianca comissária de bordo.
Ela não se rende a demonstração e interesse súbita, além dele ser rodeado das mulheres mais bonitas e famosas do mundo ela têm um passado de trauma que a fez se fechar para envolvimentos afetivos, o único que possui seu coração é seu amigo inseparável Stephan. Mas James não desiste faz de tudo para atrair e conquistar o que ele tanto apreciou naquele olhar - sua alma gêmea.
A principio o livro não me convenceu. Essas paixão súbita do "mocinho" foi difícil de encarar mas, no decorrer a autora foi lançando as razões e amarrando uma justificativa para a paixão á primeira vista de James e no final já havia me convencido, sem falar no sexo empolgante, o casal têm gosto por prazer e dor de uma forma muito hot e surpreendente. Livro delicioso de ler apesar do suspenso que envolve o passado de Bianca.

Lola 03/01/2016

James e Bianca
É uma trilogia que lembra um pouco 50 tons de cinza por conta do estilo de buscar o prazer com a dor, embora achei este livro bem mais pesado na arte do sexo com dor em comparação ao 50 tons, mas gostei bastante da leitura. Posso dizer que gostei muito até....rsrsrs.
O livro é muito quente, very very hot !!!!!!!
Adorei a forma como o James cuida da Bianca e principalmente quando dá uma de médico, onde fica examinado todos os ângulos dela pra ver se ela esta machucada em algum lugar.
Sim, tem partes que a maioria das mulheres não se sujeitariam por causa da dor...e realmente tem partes fortes, mas James e Bianca foram feitos um para o outro, ele gosta de bater e ela adora ser "batida" rsrsrs . Ambos estão bem com isso e é o que gostam.
Vou deixar uma dica aqui pra não pegar desprevenidos as pessoas com restrições a relacionamento homo afetivo Tem um capitulo ou dois, não lembro se é no segundo ou terceiro livro que relata uma transa sexual do amigo dela com o namorado, então se voce é preconceituoso quanto a isso, pule este capítulo.
Jan 14/03/2016minha estante
Super bem dito :D