In Flight

Resenhas - In Flight

Luciana 05/05/2013

Sr. Magnífico!
Sr. Cavendish
Persistente , safado, peverso, incontrolável, ranzinza, perseguidor, zangado, pevertido, feiticeiro, dominante, sr. BDSM, sensível, insaciável, inacreditável, desesperado,possessivo, implacável,amoroso, carinhoso, encantador

Ufaa, quase fiquei sem fôlego... tudo isso em um pacote, alto, definido, bronzeado, loiro e os olhos azul turqueza
penetrantes!!! Enjoy *-*

Sabe a parte exagerada da autora em que você fala okaaay isso realmente acontece todos os dias.. claro por que não --'
Se Você me perguntar se tem isso no livro, bom.. tem, mas continue porq vale a pena!
Eu to vendo as pessoas reclamarem demais dos livros dos CEOS poderosos e dominantes, ricos, maravilhos e que as histórias
são todas iguais, eu até estava pensado por esse lado, mas ai vi que EU era quem estava procurando livros nesse gênero... talvez seja o caso, então, vamos dar um desconto caso vc esteja pensando assim!
O livro começa meio forçado pra mim, comissária de bordo, atração fatal, eu não consigo dizer não... Okaaaaay NORMAL NÉ?!
Mas depois vc vai percebendo outros aspectos, tem história, vc vê que a Bianca tem uma história de vida no mínimo sofrida e que ela vem lutando contra isso junto com seu amigo e sua única família Stephan.

O jovem CEO Bilionário James Cavendish entra na vida de Bianca derrubando barreiras que ela construiu através dos anos.
O sexo entre eles é eletrizante, duro e intenso, muuito! Acho que muitas vão querer um Sr. Magnifico porq não?!
Mas não da e nem quero deixar de lado as cenas fofas, o carinho que ele demonstra nas mínimas coisas que ela faz, na sua arte, o cuidado e zelo que ele tem com ela mesmo sendo todo mandão. E como ele vai se mostrando no decorrer do livro é encantador, pra dizer o mínimo!

"A vida machuca. Contanto que não nos mate, nós resistimos a ela."

"Mesmo masoquistas precisam de amantes. - Eu disse a ele, meu tom suave.- O que uma garota como eu faria sem alguém como
você? Telvez, todo mundo seja bom para alguém."
Jussara 26/05/2013minha estante
Li o primeiro da serie. Adorei! Porém os outros dois livros estão com a tradução mto ruim. Alguém tem eles com uma tradução boa? Bju

Luciana 26/05/2013minha estante
Jussara eu tenho os outros com tradução boa! Mas no forum Asgard tbm tem! Beijos

GiBarone 26/10/2013minha estante
Amei!!! Na saudade de 50 tons e aguardando a continuaçao de toda sua

Juh 17/09/2021

Série incrível
Eu amei em todos os sentidos, amei a construção dos personagens, amei a forma que eles se envolveram. O James é um homem lindo, magnífico, completamente apaixonado pela Bianca, do tipo que faz tudo por ela e beija o chão que ela pisa, mas sem deixar de ser dominador em outros aspectos, enfim, maravilhoso.

Patricia 12/07/2013

Maravilhoso!!!
James Cavendish veio para ficar! A estória é uma mistura de 50 Tons e Toda Sua. Mas não chega a ser descaradamente uma cópia. Por mais que as características e atitudes dos personagens sejam parecidas, o livro tem sua própria estória e conflitos.

Ele: lindo, bilionário, 'maníaco por controle', possessivo, pervertido sexual, traumatizado por acontecimentos do passado...
Ela: aeromoça, bonita, batalhadora, também tem um trauma, se enconde com medo que o passado bata à sua porta, virgem...

Eles se conhecem e ele fica obcecado por ela. Inicialmente ela não quer, mas não consegue resistir. Eles começam um relacionamento muito intenso e com muita paixão. Acontecem situações inesperadas, que dão uma sacolejada na estória, impedindo que o livro seja igual aos outros que tentaram imitar 50 Tons.

Eu adorei Bianca. Mas confesso que tive raiva dela algumas vezes, por ser muito inocente, não saber dizer NÃO e não dá um ‘chega prá lá’ nos inconvenientes. A amizade dela com Stephan é linda. Os dois são muito unidos, cresceram (no sentido de amadurecer) juntos e confiam demais um no outro. Jamais um contesta a atitude do outro e se apóiam sempre. Muito bonita mesmo!

E tem James, ahhhhhhhhhhhhhh James... o que posso dizer dele? O melhor adjetivo para descrevê-lo é PERFEIÇÃO. Isso mesmo, James Cavendish, o Sr. Magnífico, é PERFEITO ao pé da letra: não possui defeitos, nem por dentro e nem por fora. Isso sem falar na máquina de fazer sexo que ele é kkkkk Ele trata Bianca de uma forma apaixonante, cuida dela, entende ela, não pressiona ela, enfim, faz tudo por ela. As cenas dos dois juntos são lindas.

A narrativa da autora é muito boa. As cenas de sexo também são ÓTIMAS. Mas eu, particularmente, não curto muito as cenas de BDSM (só quando é Lion Romano). Por isso prefiro as cenas 'baunilha'. Minha avaliação? 5 estrelas com louvor!!!! kkkkkkkkkkk E salve James Cavendish!!!

Elisângela 11/01/2013

Acabou de ler a trilogia 50 tons e está procurando um novo bilionário que curte BDSM para substituir o vazio que Christian Grey deixou em sua vida? Conheça In Flight da autora R.K.Lilley, em uma nova trilogia super HOT!

A vida dói. Contanto que não nos mate, nós resistimos.
Quando Bianca, uma aeromoça especializada em primeira classe, vê pela primeira vez o bilionário dono de uma rede de hotéis, James Cavendish, ela perde toda sua compostura. Para uma garota que consegue fazer malabarismos de salto alto com uma bandeja de champanhe a 35.000 pés (!), no primeiro encontro deles ela se encontra surpreendentemente de pernas bambas. Ela não consegue desviar de seu olhar turquesa eletrizante. Seus olhos possuem um desafio, uma promessa, que ela acha impossível de resistir.

Bianca está acostumada a lidar com supermodelos e astros de cinema, mas James Cavendish rebaixa a todos no quesito beleza. Se fosse apenas a sua aparência que ela achasse irresistível, Bianca poderia ter ignorado. Mas o que a seduz como nunca antes é a atração dominadora que ele parece ter sobre ela desde o momento que eles se conheceram, e a promessa de prazer e dor, que ela lê nos olhos dele.

Vou arruinar você. Serei seu primeiro, e vou fazer tão duro que serei seu último também. Você não vai querer nenhum outro homem depois que eu colocar minhas mãos em você.

In Flight não é um conto de fadas, Bianca tem problemas, sérios problemas, com uma infância difícil, para dizer o mínimo. A única pessoa que ela confia é seu melhor amigo (gay), Stephen, que muitas vezes é usado para afastar pretendentes. James logo de cara mostra sua face BDSM e ela não esconde sua atração por esse mundo.

Eu sabia que James poderia me levar para um lugar sombrio, mas se eu achasse prazer lá, eu queria isto.

O que mais gostei em Bianca é que ela não é aquela mocinha chata, que fica remoendo os seus sentimentos o livro inteiro (Oi Anastasia ?!). Já James… ai ai James! Lindo, charmoso, possessivo, dominador… Bianca aceita sua proposta como uma forma de se liberar dos seus medos e o que era inicialmente um caso se torna uma paixão feroz.

Era difícil lembrar que supostamente não era para sentirmos nada um pelo outro, quando ele me olhava como se eu fosse mais importante que sua respiração

FONTE: BLOG LIVROS E CITAÇÕES

smolkitty 06/05/2021

bdsm
ceo
alpha male
cliffhanger
NA

o bdsm é leve, então é bem de boa de ler p qm n curte

os personagens são perfeitos e os secundários tbm tem seu destaque (stephan, eu te amo)

james cavendish é o amor da minha vida e td mundo precisa conhecê-lo

Janete Hevea 05/01/2021

Então...
Bianca é uma aeromoça trabalha com seu melhor amigo Sthefan ,ela é bem Profissional ,já levou cantada várias vezes mais nunca se relacionou com nenhum passageiro até conhecer o James Cavendish,um homem jovem e muito rico que mexeu com ela como nunca ninguém fez,ele é praticante de BDSM e se encantou muito com ela ,ele é bem ciumento e possessivo com ela,gosta de cuidar dela e de suas necessidades ( me lembrou o Christian Grey) ,ele não quer um relacionamento nível namoro e nem que se torne público e ela até prefere assim( da boca pra fora pq por dentro ela se questiona o pq dele esconder ela).
O livro tem muito sexo( eu gosto muito kk) , ambos tem um passado de sofrimento e traumas ,eu gostei da estória porém nesse 1° livro só dei 3 estrelas pq é boa porém pra mim não é ótima, perfeita, maravilhosa sabe,vou continuar lendo pois é uma trilogia.

gabriela.temponi. 21/08/2021

Minha aeromoça preferida e meu senhor Cavendish
Bianca é uma mulher reservada e comissária de bordo, vê pela primeira vez James Cavendish, um bilionário proprietário de hotéis, a primeira vista ela perde todas as suas barreiras que lutou para levantar ao longo da vida.ela. Pela primeira vez na vida ela fica sem reação e seus sentimentos estão borbulhando.
Ela não consegue resistir a se afastar por muito tempo e algo que seria tão fácil sair um não, se transforma em um belo desafio e promessas de noites inesquecíveis.
Se a aparência fosse o único aspecto irresistível nesse homem intimidante, Bianca até poderia ter ignorado as atenções recebidas, porém não é bem assim as coisas.

Camille 26/07/2013

Sexy e romântico, ainda que um pouco "mais do mesmo" - Beletristas.com
James Cavendish é um rico com um objetivo: se relacionar com Bianca, a aeromoça. Ela, por sua vez, tenta resistir ao charme de James, sem grande sucesso. Quando os vôos parecem coincidir cada vez mais, evitá-lo não é uma opção.

Seu melhor amigo, Stephan, está ao seu lado há muito tempo e, por isso, é o primeiro a notar que a troca de olhares pode ser muito mais do que um simples interesse. E, como o incrível amigo gay que ele é, vai fazer sua parte para mostrar à Bianca que abrir as portas para um homem pode ser exatamente o que ela precisa.

Ao contrário de muitos, não achei In Flight parecido com Cinquenta Tons de Cinza. Sim, novamente encontramos um dominador disposto a apresentar um mundo inteiramente novo à uma submissa.

Um homem que gosta de estar no controle e que não vai medir esforços, nem dinheiro, para mimar e mostrar o quanto uma mulher é especial e única. Suas semelhanças, entretanto, não vão muito além.

É claro que ele utiliza o dinheiro para cercar Bianca, mas em momento algum - talvez pela escrita de R.K. Lilley -, parece extremamente exagerado. Não há, também, uma dominância imposta à vida pessoal dela. As coisas acontecem de forma muito mais natural.

Ambos carregam um passado de dor, que preferiam esquecer, e que os persegue em pesadelos sombrios e aterrorizantes. James, todavia, parece mais disposto a superá-lo que Bianca - sim, as sotuações são bem diferentes, mas a dor e o medo sempre foram os mesmos.

Gosto da dinâmica das personagens. Stephan é incrível em todos os momentos, assim como o casal principal nos prende a atenção a todo instante. O jogo de submissão exige uma confiança que Bianca precisa criar e isso é muito bem desenvolvido.

É difícil largar a leitura, mais difícil ainda é esquecer James e seus modos. Assim como é singular a forma que o grande problema de Bianca aparece, mesmo sendo esperado. A forma com que as situações se desenvolvem nos faz querer ler os três livros de uma vez só.

In Flight é romântico, engraçado e explora questões de convivência, amizade e confiança. Destaca-se em meio aos romances eróticos pelo jeito que foi escrito, pela conquista que atinge aos seus leitores e os fazem se apaixonar por todo um contexto. Sim, é um dos meus favoritos do gênero; não tinha como não ser.

site: http://beletristas.com/resenha-in-flight/

herofieloves 14/01/2021

MUITO BOM
amei tudo nesse livro sério, personagens muito bem construídos, com uma escrita viciante, com hots magníficos com um bdsm de vdd, tudo nesse livro é bom, recomendo de mais, espero ansiosamente para ler o segundo

Ana Lima 21/08/2013

Fraco
Uma mistura de Christian Grey e Gideon Cross é o q define este livro. É incrível a semelhança dos personagens assim como as situaçoēs e até os dramas vivenciados por eles.
Muita falta de criatividade!
Ellen 02/11/2013minha estante
Nem cheguei nessa parte. Ainda bem.
Depois que o "melhor amigo" diz pro até então desconhecido que a menina é virgem e ela fica putinha por 3 seg. Foi demais pra mim. Abandonei.
pelamor! É demais pedir um escritor razoável.

Raquel 20/05/2018

Gostei mas não amei!!
Porque?
Sério na boa, ou tô locona, ou este livro foi mais que uma cópia rabuscada da trilogia dos 50 tons misturado com Turbulence!!!!!!!
Não conheço a autora, só vi uma resenha e avaliação deste livro por aí, e me empolguei e corri ler, mas foi decepcionante pra mim nesse aspecto(semelhança com outras obras) então...
Quem não liga pra esses detalhes, e gosta de: hot
Manda ver!!! leia, que você vai gostar.

Lola 03/01/2016

James e Bianca
É uma trilogia que lembra um pouco 50 tons de cinza por conta do estilo de buscar o prazer com a dor, embora achei este livro bem mais pesado na arte do sexo com dor em comparação ao 50 tons, mas gostei bastante da leitura. Posso dizer que gostei muito até....rsrsrs.
O livro é muito quente, very very hot !!!!!!!
Adorei a forma como o James cuida da Bianca e principalmente quando dá uma de médico, onde fica examinado todos os ângulos dela pra ver se ela esta machucada em algum lugar.
Sim, tem partes que a maioria das mulheres não se sujeitariam por causa da dor...e realmente tem partes fortes, mas James e Bianca foram feitos um para o outro, ele gosta de bater e ela adora ser "batida" rsrsrs . Ambos estão bem com isso e é o que gostam.
Vou deixar uma dica aqui pra não pegar desprevenidos as pessoas com restrições a relacionamento homo afetivo Tem um capitulo ou dois, não lembro se é no segundo ou terceiro livro que relata uma transa sexual do amigo dela com o namorado, então se voce é preconceituoso quanto a isso, pule este capítulo.
Jan 14/03/2016minha estante
Super bem dito :D

Regininha_s2 29/08/2016

In Flight - Livro 1
James Cavendish é meu personagem favorito!!!

Mel 17/12/2019

Bianca Karlsson é uma mulher determinada, independente e batalhadora, com um passado doloroso que a fez ser a mulher forte que é. Se orgulha de tudo que conquistou, por ter batalhado muito por cada conquista e essa mulher inspiradora e diferente das personagens de romance que estamos acostumados, é surpreendida por James Cavendish o bilionário da primeira classe que está em sua área, ou mais para frente apelidado de Sr. Magnífico (e merece esse apelido mesmo).

"A vida machuca. Contanto que não nos mate, nós resistimos a ela."

A comissária a bordo Bianca, nutri um medo de compromisso desenvolvido por seu passado angustiante, que descobrimos ao longo do livro. O que se torna um desafio para o Sr. Magnífico, alguém tão ativo em sua sexualidade e ter todas que quiser aos seus pés, ter que fazer de tudo para conquistar essa mulher. James com muita dificuldade consegue conquistá-la, e na cabeça de Bianca ela nem acredita que realmente está dando esse passo na sua vida, parece surreal ela aceitar qualquer coisa com ele, mas o desejo, a química existente entre eles é tão palpável e envolvente que os dois se perdem nos sentidos num mero olhar.

"Ele provavelmente nunca sofreu um dia em sua vida. Ele provavelmente tinha tudo entregue a ele tão facilmente que já devia ser arrogante e dissoluto, entediado com as coisas que o resto de nós esforçaram para ter."

Nesse romance encontramos cenas quentes, com BDSM, que faz você se lembrar de Cinquenta Tons e ver que esse livro é até melhor que ele! Mas nada tão pesado, é até o ponto de deixar o leitor nostálgico, encantado como se estivesse enfeitiçado e querendo ler cada vez mais, nada que cause repulsa ou algo do tipo em quem não curte muito isso.

Os personagens são encantadores! Cada um diferente do que estamos acostumados, tão reais! Só não o James ser tão perfeito hahaha Embora ele queira ter uma relação de Dominador/Submissa, ele não deixa de se preocupar com Bianca e querer cada vez mais seu bem estar. O fato é que vemos os dois se apaixonarem de verdade aos poucos, um querendo saber cada vez mais do outro, ansiar pelas horas passarem rápido não suportando a distância... E essa construção é demais! A autora arrasou, você termina o livro com uma sensação muito boa e sem falar que o passado de Bianca vem atormentá-la e o final do livro te deixa muito ansioso, e nervoso querendo devorar o próximo livro!

"James sorriu, um sorriso triunfante. Era hipnotizante. O sorriso de um conquistador selvagem. E eu havia acabado de lhe dar o que ele queria."

As personagens secundárias fazem um papel muito importante na história. Bianca trabalha e tem uma história de anos com seu melhor amigo Stephan. Os outros colegas de trabalho também te deixa curiosa de saber mais sobre eles. O livro traz lições de superação e compromisso. Eu amei muito esse livro, as cenas foram muito bem narradas com muitos detalhes, e as cenas Hot são perfeitas!

site: https://www.jardimdepalavras.com.br/