Noite das Garotas

Noite das Garotas Ali Cronin

Resenhas - Noite das Garotas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Miny 05/11/2020

Acho que não gosto de contos.. Fica muita coisa em aberto....

Ingrid 04/01/2023

Introdução a série garota <3 garoto
Quatro garotas e três garotos de dezoito anos. Prepare-se para acompanhar seu emocionante último ano na escolha.
Este conto antecede o primeiro livro da série.

Gostei de como se inicia. Já com a união das meninas e revelando um pouco das suas diferenças.

Larissa 14/02/2022

Fofo
Um conto fofo e engraçado, um clichê gostoso de se ler e que não deixa de ser real pois trás questões que todos tiveram quando adolescentes.
Quem nunca sou o que ia fazer após o último ano do ensino médio?

Laiza 23/02/2022

Noite sem fim?
Apesar de ser um conto ou capítulo de algum livro, como é indicado no final, não chamou minha atenção para continuar a leitura, o que é uma pena, a meu ver.
Talvez seja porque não é mostrado todos os personagens ou por ser muito adolescentes diferentes, que só dá pra perceber no final do capítulo algumas características físicas das personagens.
Realmente podia ser uma apresentação melhor para o livro.

Patyys2 24/02/2022

Noite das garotas
Conto também curtinho de 17 páginas, primeiro conto da série garotas, seguido pelo primeiro volume Nada é para sempre, encontrei o conto gratuito no kindle.
Esse conto é realmente o q o título diz kkk, é uma noite das meninas com direito a filmes e "fofocas" sobre a vida amorosa delas.

C. Aguiar 15/02/2015

Esse livro (conto) faz parte da série Garota Garoto e conta a história de quatro amigas que se reúnem durante as suas férias para colocar o papo em dia, comer porcaria e falar sobre relacionamentos.

Temos personagens para todos os gostos (uma recatada, uma safadinha, uma que vive para o namorado e por ai vai). Apesar de ser bem curtinho podemos ver um pouco da personalidade de cada uma o suficiente para saber qual personagem te agrada mais, porém acho que a série pode surpreender um pouco mais que esse conto.

Eu gostei de ler esse ebook (baixei de graça na Amazon) e sinceramente apesar de não ser a melhor das histórias podemos ter um gostinho do que nos aguada durante a série.
Os personagens não são muito profundos, no entanto é um leitura agradável apesar de ser um pouco de clichê, faz bem o seu papel e deixa o leitor curioso com algumas coisas.

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

AliFlower 10/09/2017

Me lembrou PLL
Começando essa série por esse pequeno e divertido conto. Aqui vemos cada personalidade diferente desse grupo de amigos. Só me deu vontade de partir pro primeiro livro.

Roberta 20/02/2020

......

Camilla 29/03/2020

Nostálgico
O livro transmite aquela nostalgia da adolescência. E quando o conto acaba, dá a sensação de querer mais da história! Amei.

Edilene 05/08/2020

Super rápido a leitura e tem poucas páginas, mas te prende fácil.

Jordana 09/06/2021

Gostei...
Ele é bem curtinho e fácil de ler. A autora parece ter uma série de 6 livros nesse universo. Fiquei curiosa para ler mais?

Karine338 11/03/2024

Peguei gratuito na amazon.
Muito curtinho não entendi, não me apeguei aos personagens é bem adolescente não me interessei em ler os outros livros com a continuação.

Neide 09/01/2022

Um conto pequeno que veio mostrar um pouco da personalidade de cada menina, e mostrar um conteúdo pelo olhar da Sara, a primeira protagonista da série e tô super animada pra começar a lerr

Anna Bia 08/01/2022

Absolutamente nada dms
É só um momentinho entre elas, não acrescenta nada dms para os livros.Rapidinho e fácil de ler. 5 min acaba.

Mands 09/08/2021

Bem adolescente
Eu gostaria bem mais se tivesse 15 anos ?
É bem curtinho, então preciso ler a continuação pra dizer se curti ou não .

1 | 2 | 3 | 4 | 5