Creed

Creed Kristen Ashley

Resenhas - Creed

Dri 30/05/2017

Segundo livro da série Unfinished Hero

Tinha tudo pra ser um ótimo livro, mas sei lá... não é nem tanto os palavrões, o linguajar vulgar e pesado, as inúmeras cenas de sexo cru, sem nenhum romantismo. Acredito que seja a forma como a autora narra, sem falar que ela é muito repetitiva, igual aos outros livros que já li dela; sempre a mesma linha, mesma personalidade dos personagens, as mesmas falas ... No início achei chato, a mocinha parece um macho, antipática, mas depois, até que me envolvi na leitura, amei os flash backs contando como tudo aconteceu entre a infância e adolescência do casal - achei lindo esses momentos. Mas apesar de todo drama, o sofrimento, o explosivo reencontro, o final lindo, algumas coisas continuaram inconsistentes... Então, pra mim, ainda não é um ótimo livro.
Lelinha 30/05/2017minha estante
rsrsr, eu li uns 3 dela e achei a mesma coisa q vc: os personagens são sempre iguais!!!!! rsrsr, principalmente nas cenas mais quentes, é sempre a mesma coisa, se tirar o mocinho de um livro e colocar no outro nem se nota a diferença...rsrs

Dri 30/05/2017minha estante
Concordo completamente. É isso mesmo. rsrs

Suk 11/06/2016

Amor que resiste ao tempo
Sylvie e Creed são aquele tipo sofrido, Unidos pela Dor, e companheirismo.
Com o passar dos anos a paixão e algo inevitável,
Depois de muitos desencontros, tortura e revelação finalmente eles encontram o felizes para sempre!!! ?

Lori 03/09/2014

Duro e Angustiante
Creed é um livro intenso. Sua linguagem é forte. Seus personagens são sagazes. E a sua trama é pesada. Ele traz não só um herói do tipo alfa, mas também uma heroína durona. O começo da leitura me deixou um pouco... apreensiva. Isto porque, a nossa protagonista tem uma língua um tanto quanto afiada, que com certeza deixará até os menos recatados um pouco desconcertados. E enquanto eu definitivamente não sou daquelas que se incomodam com palavrões, já que fui criada com um irmão e um pai que por muitas vezes se esqueciam que havia uma lady no recinto, eu confesso que no início eu me senti um pouco contrafeita. Mas, logo eu percebi que a intenção de Kristen foi não só nos introduzir aos personagens mas nos imergir em seu mundo. Um mundo hediondo e duro. Mas, não se assustem, porque apesar da estória ter seu lado feio, ela na verdade é linda.

Sylvie Bissenette e Tucker Creed se conheceram ainda muito jovens. Ela tinha apenas seis anos de idade e ele onze. E, enquanto financeiramente a suas famílias eram opostos, seus dramas familiares eram congêneres. A dor os uniu. Creed era o melhor amigo de Sylvie. O seu protetor. O seu namorado. E quem ela esperava ser o seu futuro... Mas, as vezes os planos não saem como a gente espera.

De repente Sylvie se viu sozinha e tendo que suportar a dor física da perda, do abandono e da traição. No entanto, ela vive sua vida de cabeça erguida, com garra, coragem e determinação. Ela trabalha naquilo que ela acredita, com um grupo de rapazes leais e vizinhos que ela ama. Ela é a típica anti-heroína. Extremamente independe, sem papas na língua, inteligente e daquelas que não deixam nada por menos. Homens para ela são simples objetos que tem como único propósito saciar o seu desejo. Ela foi quebrada de uma forma que ela ainda não foi capaz de se recuperar.

Mas, dezesseis anos depois, Creed está subitamente de volta em sua vida. E, quando esses dois se encontram... uau. Eu tive certeza de que o ar ao meu redor havia ficado rarefeito. Creed, em toda a sua masculinidade e sexy appeal, com seus cabelos desgrenhados e penetrantes olhos azuis, a surpreende com a notícia de que eles terão que trabalhar juntos. Os dois são investigadores particular, ou algo parecido. Creed é o melhor na área e Sylvie tem um interesse pessoal no caso. Ela está disposta a considerar um relacionamento profissional, mas ela não quer falar sobre o passado e muito menos escutar a explicação de Creed sobre o que realmente aconteceu com ele, todos aqueles anos a trás.

A estória do passado de nossos heróis se esconde atrás de uma cicatriz no rosto de Creed e da personalidade durona de Sylvie. O motivo do abandono de Creed é lentamente revelado no decorrer da narrativa, por meio de capítulos que alternam ente o passado e o presente. E a verdade me deixou perplexa. Os vislumbres do passado dos dois eram simplesmente tão doces, que tornavam os momentos presentes muito mais dramáticos. E quanto a verdade veio a tona, eu fiquei com o coração na mão.

Talvez um dos maiores motivos de eu ter realmente gostado desta estória é porque eu senti um profundo senso de conexão e intimidade entre os personagens. É linda a forma como eles se amam. Creed é um protagonista incrível. E a química escaldante e a paixão incendiante entre ele e Sylvie é de tirar o chapéu.

Vou terminar esta resenha como comecei: Creed é um livro intenso. Ele traz heróis inacabados que dançam sobre a tênue linha entre o certo e o errado e vivem em mundos sombrios. Eles são falhos e reais. Mas, possuem uma capacidade feroz de amar e se doar. E são inesquecíveis.

site: www.naminhaprateleira.com.br
isabella 24/09/2014minha estante
Oi Lori,
Adorei sua resenha. Vc tem esse livro em pdf traduzidoEstou procuraneo por ele mas nao encontro...se tiver pode me enviar?
isabellagsp@gmail.com
Obrigada

Lori 24/09/2014minha estante
Oi Isabella,

Eu li em inglês. E, infelizmente, eu acho que ainda não tenha tradução dele...

Jessica A 19/03/2015minha estante
Opaaaa! Como sempre ótima resenha! Mais um pra lista hehehe

Sabrina 15/04/2015minha estante
Eu amei Creed assim como amei também Knight, essa série é incrível. Tenho que agradecer a Kristen Ashley por nos apresentar personagens tão bem construídos e histórias tocantes, emocionantes e convidativas. Mas também são simples e por isso faz com que nos apaixonemos por elas. Com certeza entram no meu grupo de 5 estrelas e favoritos.

A história é dura e pesada, os acontecimentos que marcaram os passados de Creed e Sylvie são brutais, mas eles são pessoas incríveis aprendem a conviver com o que aconteceu para ambos e se entregam ao futuro prometido há 16 anos atrás.

Normalmente quando eu sempre gosto do personagem masculino dos livros, mas o Creed me fez me apaixonar por ele com toda a dureza, suavidade, amor, proteção, confiança que ele nos transmite, o jeito de falar, a maneira que se doa, a simplicidade, veracidade e profundidade de seu amor pela Sylvie. Mas o que pra mim é fundamental e me faz dar 5 estrelas a um livro e achá-lo incrível é quando eu amo, me identifico com a personagem feminina, penso como ela e me coloco em seu lugar. A Sylvie é forte, durona, sofrida, mas também doce, suave, sensível, esperançosa, carinhosa e amorosa. E com certeza o que me fez chamá-lo de maravilhoso e meu favorito é o fato de que o amor deles foi superior a todos os obstáculos, o amor curou a dor, o amor deles é maior do que tudo, eles nasceram para ficarem juntos e se amarem, nasceram um para o outro, terem muitos filhos e serem felizes, e assim fizeram.

Gisele Melo 02/01/2014

5 estrelas
Primeiro livro do ano! Yay! E nada menos que senti parte da história como sempre acontece, eu simplesmente não consegui.. Era tudo muito triste e doloroso e eu estava feliz em acompanhar de longe - bem, tanto quanto eu podia. Confesso que fiquei com medo de ler os capítulos que falavam sobre o passado deles, sim, apavorada!
Deus, como eles sofreram na vida .. mas o melhor de tudo, eles sobreviveram e acabaram por ser pessoas MARAVILHOSAS.
Creed é um ser humano maravilhoso e um pai incrível. Sylvie é uma mulher fodástica, com um coração de ouro, e ela é definitivamente é o homem da relação! HAHAHA!
Mas no final a grande mensagem deste livro é: O amor pode superar a dor, a culpa, ele pode transformar toda a feiura dessa vida em beleza. E isso é tudo que Creed é, a beleza de um amor verdadeiro e inquebrável!

Adorei.