Mile High

Mile High R.K. Lilley

Resenhas - Mile High

Patricia 12/07/2013

Maravilhoso!!!
James Cavendish veio para ficar! A estória é uma mistura de 50 Tons e Toda Sua. Mas não chega a ser descaradamente uma cópia. Por mais que as características e atitudes dos personagens sejam parecidas, o livro tem sua própria estória e conflitos.

Ele: lindo, bilionário, 'maníaco por controle', possessivo, pervertido sexual, traumatizado por acontecimentos do passado...
Ela: aeromoça, bonita, batalhadora, também tem um trauma, se enconde com medo que o passado bata à sua porta, virgem...

Eles se conhecem e ele fica obcecado por ela. Inicialmente ela não quer, mas não consegue resistir. Eles começam um relacionamento muito intenso e com muita paixão. Acontecem situações inesperadas, que dão uma sacolejada na estória, impedindo que o livro seja igual aos outros que tentaram imitar 50 Tons.

Eu adorei Bianca. Mas confesso que tive raiva dela algumas vezes, por ser muito inocente, não saber dizer NÃO e não dá um ‘chega prá lá’ nos inconvenientes. A amizade dela com Stephan é linda. Os dois são muito unidos, cresceram (no sentido de amadurecer) juntos e confiam demais um no outro. Jamais um contesta a atitude do outro e se apóiam sempre. Muito bonita mesmo!

E tem James, ahhhhhhhhhhhhhh James... o que posso dizer dele? O melhor adjetivo para descrevê-lo é PERFEIÇÃO. Isso mesmo, James Cavendish, o Sr. Magnífico, é PERFEITO ao pé da letra: não possui defeitos, nem por dentro e nem por fora. Isso sem falar na máquina de fazer sexo que ele é kkkkk Ele trata Bianca de uma forma apaixonante, cuida dela, entende ela, não pressiona ela, enfim, faz tudo por ela. As cenas dos dois juntos são lindas.

A narrativa da autora é muito boa. As cenas de sexo também são ÓTIMAS. Mas eu, particularmente, não curto muito as cenas de BDSM (só quando é Lion Romano). Por isso prefiro as cenas 'baunilha'. Minha avaliação? 5 estrelas com louvor!!!! kkkkkkkkkkk E salve James Cavendish!!!
Lili 14/02/2016minha estante
eu também gostei do casal,acho o James ótimo,e as cenas de BDSM,cansativas,não curto mesmo esse estilo,mas de resto o livro é bom!!!

Lety 07/01/2016

James Cavendish e Bianca
O Bilionário James se apaixona no primeiro olhar por Bianca comissária de bordo.
Ela não se rende a demonstração e interesse súbita, além dele ser rodeado das mulheres mais bonitas e famosas do mundo ela têm um passado de trauma que a fez se fechar para envolvimentos afetivos, o único que possui seu coração é seu amigo inseparável Stephan. Mas James não desiste faz de tudo para atrair e conquistar o que ele tanto apreciou naquele olhar - sua alma gêmea.
A principio o livro não me convenceu. Essas paixão súbita do "mocinho" foi difícil de encarar mas, no decorrer a autora foi lançando as razões e amarrando uma justificativa para a paixão á primeira vista de James e no final já havia me convencido, sem falar no sexo empolgante, o casal têm gosto por prazer e dor de uma forma muito hot e surpreendente. Livro delicioso de ler apesar do suspenso que envolve o passado de Bianca.

amanvrs 20/04/2021

Adorei a continuação do primeiro livro para o segundo, com um plot clichê mas que é amado por todos. Livro excepcional, a química e o hot entre os personagens só melhora!!!

Pick a Book 19/07/2013

Mile High (Up In The Air #2)
A nota tá entre 3,5 e 4.

Sabe quando você chega na ultima página de um livro e pensa "uai, kbo?". Então, foi exatamente isso que eu pensei qdo cheguei na última linha de "Mile High".

Realmente os comentários do Goodreads estavam corretos. Esse é melhor que o primeiro. Até a Bianca tá melhor. Menos coitada, mas, mesmo assim, acho que ela entrou no ritmo BDSM "diconforça" rsrsrs.

O sr. Cavendish é controlador até demais, mas ainda não deixa de ser fofo em certos momentos. Ele fez o curso com o sr. Grey e agora tá querendo inovar, acelerando as coisas. Se vc acha que Cristian foi rápido e mandão, é pq você não conhece seu pupilo chamado James Cavendish. Eu tava quase achando que ele ia trancar a Bianca num daqueles cofres de banco. Sério!

Claro, o final acaba daquele jeito que te deixa curioso pra car%&#@!! E então é por isso que vou emendar a leitura com o 3º - "Grounded". Bye.

Gabsam 01/07/2023

Complemento
O casal continua sua saga Bianca ainda aceitando e não aceitando o James mas o caso ainda firma uma dupla perfeita.

Mara seidhom 23/05/2013

James e Bianca história tumultuada continua na sequela em vôo. James iniciou Bianca em um mundo escuro e se drogando de paixão e dor. Ele ensinou-lhe sobre a sua própria submisso, natureza masoquista, e ela caiu rapidamente e profundamente apaixonado pela inegavelmente encantadora e incrivelmente bela Sr. Cavendish, mas um mal-entendido doloroso eo retorno do demônio brutalmente violento de seu passado se combinaram para oprimir Bianca e, confuso e ferido, ela o empurra. Já faz mais de um mês desde o ataque chocante que hospitalizada ela, e desde que ela disse a James perturbada que ela precisava de espaço, mas seus sentimentos não desapareceram. Mesmo que ela sabia que era apenas uma questão de tempo antes que ele iria lançar seu feitiço sobre ela outra vez ... Este livro destina-se para idades 18 e para cima.

Angela333 08/06/2013

James Cavendish e Bianca
James iniciou Bianca em um mundo escuro e viciante de Paixão e dor. Ele lhe ensinou sobre a sua natureza submissa e masoquista e ela estava perdida, rápida e profundamente apaixonada pelo inegavelmente encantador e magnífico Sr. Cavendish, mas um mal entendido doloroso e o retorno de um violento e brutal demônio de seu passado se uniram para oprimir Bianca. Ainda confusa e ferida, ela o afasta. Já faz mais de um mês desde o ataque chocante que a hospitalizou, e desde que ela disse a um consternado James que precisava de espaço. Mas seus sentimentos não desapareceram. E ela sabia que era questão de tempo, antes que ele lançasse seu feitiço sobre ela outra vez.

Franci 14/06/2013

Bianca e James... quase ganhei um treco... que mulher que não quer um CEO bilionário, gostoso e apaixonado aos seus pés? o que é a midia em cima por um tempo?? Quase tive vontade de dar uns tapas na Bianca... SR.Magnifico... aiaiai... porque um homem desses não aparece na minha vida...e que pai é esse dela... gente do céu a coitada não tem sussego mesmo!!

Camille 28/07/2013

Erótico, sexy e apaixonante. - Beletristas.com
Chegou a hora de Bianca se deparar com o verdadeiro James Cavendish, que jamais tentou mentir sobre o seu passado, por mais assustador e bizarro que ele pudesse parecer.

Bianca, por sua vez, precisa lidar com seus próprios medos e inseguranças, com a certeza de que tudo dará errado por ele estar mentindo descaradamente para ela. O que a faz deixar de confiar tanto em James? Qual dos passados é mais assustador para ela?

É esse o tema de Mile High, continuação de In Flight, escrito por R.K. Lilley. A autora trabalha muito bem e exaustivamente o envolvimento do casal, seus receios e temores, que os prendem ao passado, dificultando o presente e o futuro.

Sim, ainda nos prende à leitura e explora ainda mais as práticas BDSM, ainda que não seja nada assustador ou não esperado para essa preferência. Alguns toques comuns em livros do gênero são repetidos e, às vezes, é possível sentir falta do sexo baunilha.

Ainda assim, o livro se foca na questão da confiança e de correr arriscar a qualquer momento, em busca do que seria quase a perfeição em um relacionamento. Agrada-me o fato de não ter tanto drama em volta do dinheiro de James, ou em como ele pretende gastá-lo. Ele é rico, vai fazer o que bem preferir, dar quantos presentes quiser dar, então nada melhor e mais surpreendente do que ela aceitar, mesmo discordando dos atos exagerados.

Alguns poucos capítulos são escritos na voz de outros personagens, o que acaba sendo interessante e possibilita a exploração de outras partes da história, que ficariam naturalmente muito mais secundárias e quase sem explicações. É uma jogada interessante para a história.

Mile Hight é muito romântico e difícil de largar. As personagens conquistam, assim como a forma de escrever da autora, ainda que não seja repleto de grandes inovações. Sem dúvida, um dos melhores livros eróticos que li.

site: http://beletristas.com/resenha-mile-high/
adriana.costa.3110 16/12/2014minha estante
Não consigo encontrar o livro no site, por favor me ajude

Cíntia 30/06/2015

Ótimo
Recomendo!

Dea 08/05/2018

Achei mais do mesmo, apesar da pegada BDSM
Sobre a série como um todo.

Comecei a ler por indicação de uma amiga e talvez esperasse mais, pois James é adorado e tudo mais, já eu gostei mais dos adjuvantes. Porém, não tive como não comparar e ver muitas semelhanças com 50 tons de cinza. Esse tem uma pegada mais BDSM (com ênfase do SM). Se essa é a sua praia, pode ler sem medo de ser feliz.

Não é uma triologia ruim, mas faltou algo. Porém, essa é a minha opinião. Minhas amigas amaram.