Crush

Crush Nicole Williams

Resenhas - Crush

Mirelly 18/10/2013

O Encerramento de uma envolvente trilogia
Nicole Williams, encerrou em grande estilo a sua trilogia. Em Crush, nos despedimos do esquentado, contudo, quente Jude Ryder e da Lucy in the sky, em um livro muito bom escrito, com histórias convincentes e um plano de fundo bem dinamico.
Depois de 3 anos de noivado, Luce ainda não esta pronta para dizer o esperado SIM a Jude, e o motivo, nem ela sabe. Ela tem certeza que ama e quer casar com Jude, EM BREVE.E o pobre rapaz já não aguenta mais essa indefinição, pois o que ele mais quer é ter uma família pra chamar de sua.
E esse é um dos grandes estopim desse 3º e ultimo livro. A busca de Jude Ryder o QB mais quente da California em busca do seu precioso matrimônio. Ele não comete tantos erros, quanto no primeiro livro e Luce esta mais indecisa e desconfiada do que no segundo volume.
Nesse ultimo livro também somos apresentados a um pouco mais da vida de Holly e o Little Jude bem como um novo romance pra bitch mais querida de NY.
Jude e Luce vivem na ponte aerea,m uma vez que ela continua estudando em New York e nosso QB mais quente mudou-se para Califórnia, pra jogar na NFL com um contrato multimilionário.
Entre viagens aéreas a cada 2 semanas e muitas mensagens, sem contar o sexo por celular, nosso casal mais querido vao levando esse romance.
Nesse livro, é Jude quem tem mais ciúmes de Luce, uma vez que nossa protagonista começou a trabalhar para o irmão da sua ex-colega de quarto. Um jovem empresario, milhionario, bonito e cheio de confiança. Nosso pobre Jude, sofre a distancia.
Mas, parabenizo a Nicole Williams por sua incrível escrita, historia brilhante e protagonistas envolventes. Foi um romance louvável e encerrou com chave de ouro sua premissa mais que formidável.

Sentirei falta de "Hey, Jude" !!

Mara seidhom 18/10/2013

Glória do futebol. Um diamante gigante. Um olhar distraído. Jude e Lucy são dois felizes noivos, mas isso não significa que a vida é um mar de rosas. Mais uma vez, Jude e Lucy são separados por treinamentos de futebol e um emprego de verão que cria novas tensões. Agora é a vez de Jude ter problemas de confiança. Será que as notícias da mudança de vida de Lucy irá uni-los ou terminar o seu relacionamento para sempre? Pode o amor triunfar para sempre?