Crush

Crush Nicole Williams

Resenhas - Crush

Mara seidhom 18/10/2013

Glória do futebol. Um diamante gigante. Um olhar distraído. Jude e Lucy são dois felizes noivos, mas isso não significa que a vida é um mar de rosas. Mais uma vez, Jude e Lucy são separados por treinamentos de futebol e um emprego de verão que cria novas tensões. Agora é a vez de Jude ter problemas de confiança. Será que as notícias da mudança de vida de Lucy irá uni-los ou terminar o seu relacionamento para sempre? Pode o amor triunfar para sempre?

Pick a Book 17/09/2013

Crush (Crash # 3)
No capitulo final da trilogia Crash, Nicole conseguiu dar um final fofo depois de ter caído um pouco em Clash.

Em Crush, Jude vai para San Diego para jogar futebol americano e Lucy fica em Nova York para continuar a faculdade. E agora, noivos, sem data marcada e separados por um pais, como lidar com a relação?

Gostei bastante deste livro porque mostrou o tanto que o Jude cresceu. Apesar de ainda fazer algumas merdas, ele mudou demais em comparação a Lucy. Pra falar a verdade, a Lucy que eu vi no primeiro, que dava a cara a tapa e era super segura, acabou ficando insegura demais até. Jude mudou, mas não a ponto de se tornar incoerente. Dá pra ver que ele cresceu como pessoa e conseguiu superar um passado pra lá de ruim.

Crush está ainda cheio de clichês, igual os outros dois, mas nada que fizesse o livro se tornar ruim. Mas convenhamos, tinha coisas que aconteciam e eu já sabia qual seria o resultado daquilo. Nicole Williams nadou por águas obvias, mas mesmo assim, meus olhos encheram d'água lendo o ultimo capitulo. Nada trágico, não precisa fugir rsrs. Foi tão fofinho que eu fiquei emocionada. É legal quando nos sentimos assim, apegadas tanto a uma história que nos afeta.

Bom, quem gostou dos 2 primeiros, pode ir sem medo.

“Aqui vai o que eu sei sobre Jude Ryder... Ele é bom, ele tem uma ótima bunda e consegue te fazer ficar vermelha mesmo depois de quatro anos juntos". - Lucy

"Não importa o que acontecer amanhã ou o tanto de milhões que jogam em mim, eu ainda serei o mesmo cara que sou agora." - Jude

" - Não importa porque eu fugi - ele disse, me olhando sem piscar - porque eu voltei. Eu sempre vou voltar, Luce. Não importa quantas brigas estrondosas nós temos e não importa quantas vezes não conseguimos entender um ao outro. Eu sempre vou voltar porque meu lugar é com você."