Lawman

Lawman Diana Palmer




Resenhas - Lawman


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Natiii 13/08/2010

Segundo livro dos irmãos Grier (spoilers)
O mocinho,Garon,se muda para Jacobsville,e compra um rancho porém tudo o que ele nao quer é manter contato com o povo local e principalmente sua vizinha...Qdo a mocinha,Grace pede ajuda para ele qdo sua vó está morrendo ele passa a conhecer melhor a vizinha.
Acontece que pelo fato dele ter perdido a esposa e o filho para o câncer,ele procura nao se envolver com as mulheres,ele dispensa a mocinha de uma forma muito insensível.
Para piorar a mocinha vai nos mesmos lugares que ele,afinal é uma cidade pequena,mas ele nao liga e acusa ela na frente de todo mundo de perseguir ele...Isso mesmo o estúpido do mocinho,a humilha na frente de todos.
Como se já nao bastasse o passado da mocinha,ela se vê magoada
novamente.
Pode-se dizer que tudo que o mocinho fez a Grace sofrer ele sofre nos capítulos finais.


As cenas finais são angustiantes,porém Diana Palmer soube descrevê-las de uma maneira única.
comentários(0)comente



Ana Lidia 17/05/2009

Vo te contar, a Grace colou chiclete na cruz... porque olha, tudo que há de ruim acontece com a coitada. Mas tudo bem, é o estilão DP de escrever... já estamos acostumadas.
comentários(0)comente



Suelen Mattos 27/09/2010

Outro Grier TDB!!!!

Esse é o livro do irmão do Cash. Garon, apesar de não ser muito bom em se socializar, cuidou muito bem de Grace. Pelo menos no início. Depois, com medo de estar deixando-a se aproximar demais, ele decidiu cortar sua ligação com ela. Como ela não percebeu o repentino distanciamento dele, Garon resolveu ser mais direto. Beeeem direto, curto, grosso e cruel. E é aí que entra a parte com que todos os fãs de Diana Palmer já estão acostumados: odiar a ogrisse do mocinho cavalo! Mas não durou muito e Garon pagou caro por isso. Atraiu a fúria de Jacobsville, que lhe virou as costas (ninguém falava, vendia nem comprava nada dele. Chegou a dar pena...). E ainda sofreu dobrado pela mocinha. Quando algo se ajeitava, vinha outra coisa em bang! Lá estava ele de novo com o coração na mão. Mas como todo bom mocinho de Diana Palmer, depois que ele percebe a mancada que deu, vira um homem dos sonhos. Muito fofa a redenção dele, e confesso que chorei bastante no final (me emocionei!!! Lindo!!!).

Quero entrar para a família Grier. Está decidido. Eita família boooooa!!!! E como Diana Palmer já disse que eventualmente escreverá livros para os outros dois irmãos Grier, quem sabe resta uma esperança pra mim, não é?!

Suuuuuper recomendo (e só pra constar, sabia que aquele cara era o vilão. Ele não me enganou!!!)



Quer ler a resenha completa e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação completa dos Homens do Texas??? Visite o ROMANTIC GIRL:

http://su-romanticgirl.blogspot.com/2010/09/diana-palmer-homem-da-lei.html



Cris Paiva 27/09/2010minha estante
Eita! Então é um Clã dos Grier!! Será que todos usam rabo de cavalo e tem cavanhaque em formato de pera???


Ana Lidia 27/09/2010minha estante
Eu tb confesso... chorei junto! O Garon desesperado foi de doer o coração!




Lady Dea 17/02/2010

Ameii.... ameii.... ameiii .............
Adoreiiiii o final do livro.... onde o Garon através de palavras e atitudes se redime de modo muitoooo lindinho e fofo...
Essses homens Grier são simplesmente MARAVILHOSOSSSSSSSSSS !!!
Ainda bem que ainda faltam 3 irmãos GRIER pra termos historias de TDB ....kkkkkkkk
RECOMENDADISSIMOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!
comentários(0)comente

Ana Lidia 18/02/2010minha estante
Eu tb gostei...até chorei junto...rsrs





Nana 28/05/2010

gostei essa historia conta sobre o irmão do adorado cash a historia é boa tbm
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5