Seda e Segredos

Seda e Segredos Linda Madl

Resenhas - Seda e Segredos

Deca363 11/09/2009

História diferente...ainda tenho minhas duvidas quanto a quem matou lorde Alistair....sinistro...

Ana Vidal 07/11/2009minha estante
gostei tanto q nem lembro da estória rsrsrsrsrsrs (ironia)

22/10/2010

o livrinho ruim,uma história muito cansativa.

Edna 19/03/2015

Um quê de mistério.
A jovem e rica americana Alyssa Lockhart, é intimada á viajar pra Inglaterra pra ficar com parentes distantes, pelo fato de se envolver em um pequeno escândalo, digo pequeno, pois o que ela fez, hoje em dia seria considerado fichinha. Lá chegando é recebida de maneira inconvêniente pelo reverendo local, isso depois de já ter passado pelo infortúnio de não está com sua acompanhante, uma tia, que sofrera um acidente e por isso ficou pra trás e Alyssa deve seguir viagem rumo á Penridge. á propriedade de seus parentes.
Seus parentes são um tanto diferentes e estão de luto, tendo ela recebido simpatia apenas por parte da Lady viúva Gwendolyn, a filha da lady a detesta á primeira vista e o novo senhor, Harris é taciturno com ela. Isso sem falar no misterioso funcionário indiano Tavi, e os outros empregados da casa que acham que Harris é um bandido.
Algumas partes me fizeram gostar desse romance, pois parecia meio gótico, não pela casa que era bonita, más o mistério em torno do assassinato de Alister, o antigo Lord Penridge. E os pequenos " incidentes " que acontecem, coisas que poderiam afastar Alyssa de lá, entretanto ela tinha de ficar, pois foi pra lá correndo do chilique que passara nos E.U.A, isso sem falar que Harris a atraia muito e ela não escondia isso de ninguém. Vi em umas resenhas que não fica claro quem matou Alister, pra mim sim. O que me frustra é que seda e segredos poderia ser melhor que foi, não saberia dizer porquê, más ficou devendo. No geral, saldo positivo, nunca havia lido nada de Linda Madl, más valeu á pena. Recomendo.