Não Posso Me Apaixonar

Não Posso Me Apaixonar Bella Andre

Resenhas - Não Posso me Apaixonar

Luiza 30/03/2024

Bonzinho
Vi por acaso no telegram esse e o livro 2. Achei a sinopse interessante, mas os livros são muitos rapidinhos e vai contando a história de cada um dos 8 irmãos.
Ao final de cada livro, o epílogo já é o prólogo do livro seguinte. É tudo muito rapidinho, com muito sexo, sem problemas maiores, só os personagens se recusando a se apaixonar um pelo outro já estando apaixonados.
Esses livros parecem ate contos, apesar de terem mais de 200 páginas.
Não recomendaria esse livro para pessoas que gostam de histórias bem desenvolvidas.
Caso esteja buscando um romance rápido, água com açúcar e com hot, o livro é esse. E provavelmente todos os outros dessa série.

Dayane.Picinato 12/01/2024

Não posso me apaixonar?
Megan e Summer viviam uma vida tranquila até o incêndio, quando Gabe as salvou e desde então a vida de Megan virou do avesso, ela lutou para não se envolver, mas não conseguiu.
É um livro com várias cenas de hot, leitura leve e fluida, amei o livro e recomendaria pra quem gosta desse estilo.

Nathacha Luiza 13/11/2023

Água com açúcar
Na história acompanhamos uma mãe solteira que acabou de passar por mais um grande trauma em sua vida. Depois de ter perdido o marido em um grave acidente, ela decidiu que não iria arriscar seu coração e o da sua filha, a qualquer pessoa. Principalmente pessoas que vivam correndo riscos todos os dias.
A atração entre Megan e Gabe é imediata, mas ambos estao determinados a negar isso e a quimica que existe entre os dois. Ela nao quer se apaixonar, e depois de ter seu coração partido anos atrás, ele também nao.
Mas como estamos em um romance, sabemos que nao é isso o que acontece.
Bem agua com açucar. Um livro muito bom para sair da ressaca. Leve, tranquilo e de leitura rápida, com um drama considerável. Gostei bastante. Confesso que a Megan me irritou em algumas partes, achei com um pouco de mimimi dmais. Mas ok.
Foi uma leitura gostosa, os hots sao bons.

Sidneia.Ruthes 22/09/2023

Incêndio
Gabe e Megan se conhecem quando ele a salva e sua filha Summer em um incêndio, quando se vêem no hospital a atração é mútua. Eles resistem pois ela não quer se envolver com alguém que tem uma profissão de risco e ele por ela ser uma vítima que ele salvou. Mas eles acabam cedendo e a Summer é uma figura amei essa menina. Uma leitura rápida e fluida. Final que a gente espera ?

Fefê 21/06/2023

Terceiro livro dos Irmãos Sullivans
Para Megan Harris sua filha Summer é a coisa mais importante na vida. E por isso Megan será eternamente grata por elas terem sido salvas por Gabe.
Gabe Sullivan é bombeiro e prometeu jamais se envolver com vítimas de incêndios.

Megan não consegue parar de pensar em Gabe e faz de tudo para se manter longe. Gabe já percebeu que Megan não é como as outras mulheres e fará de tudo para ficarem juntos.

Narrativa singela e concisa. Indicada pra quem quer ler algo rápido, sem vilão ou enrolação.

Larissa 14/06/2023

Um livro muito bom, um casal lindo com um amor leve e gostoso de ler.
Desde do começo fica nítido que a conexão deles é imediata, mas é incrível e emocionante ver como o sentimento um pelo outro vai crescendo, e também ver como eles enfrentam seus medos, principalmente a Megan.
Não tinha como não ter eles juntos no final, são almas gêmeas.
Obs:quero um Gabe

Teresinha 27/05/2023

Muito chove não molha
A leitura é agradável, a parte erótica muito bem feita, porém o casal se torna bem chato. Sempre que eles dão um passo a frente na relação, Megan dá dois paços pra trás e isso acaba ficando cansativo ao longo do livro!

Camy 24/02/2023

Um incêndio em um prédio, eu não achei que ia começar assim. Uma mãe e sua filha presas e o bombeiro corajosamente enfrentou aquele fogo para salva-las. Agradecimento foi o primeiro sentimento de Megan por Gabe. A Summer, sua filha, ficou fascinada pelo herói de suas vidas.
Tudo parece influenciar no envolvimento dos dois mas Megan prometeu nunca se envolver com alguém com profissão perigosa e Gabe? Gabe prometeu nunca se envolver com vítimas de incêndio.

Flavia.Santana 12/02/2023

Meio insoso
Gaby é um bombeiro, que arriscaria a vida para salvar uma mãe e sua filha no meio do caos.
Megan e sua pequena filha Summer duas vítimas de um incêndio traumático.
Megan após acordar no hospital deseja agradecer aquele homem que a salvou e a sua filha, o que ela não esperava era que o seu salvador, fosse o homem mais quente e atraente que já conseguiu vê.
Gaby só tem uma regra em sua vida, não voltar a se envolver com as pessoas que ele salva.
Porém com a química quase palpável, e uma afeição inegável a pequena garotinha, será que os dois poderiam se manter distante um do outro?

PS: sinceramente ao meu ver até agora foi o livro menos favorito dos irmão Sullivan, não sei exatamente o motivo, só não conseguir imergir na leitura.

Thalys 20/01/2023

Chato
Finalizado em 20/01/2023

Esse universo da autora só existem pessoas perfeitas, malhadas e com um grande dote. Algumas partes me deixam com vergonha de ler: sorriso sensual, cabelo sensual, mãos sensuais. Eu ficava ???
O romance dos dois não achei divertido e ela tentando se afastar dele não me convenceu, da mesma forma que nem ela se convenceu pois mudou de personalidade bastante rápida para chegar ao fim. Não sei se lerei outros livros dessa série, mas por agora, chega.

Emanuele 11/01/2023

Gabe e Megan
O terceiro virou meu segundo favorito da saga Sullivan.
Um romance Hot, que começa em um emocionante incêndio. Gabe, o bombeiro da família, salva Megan e Summer, sua filha. Mas Megan cativa e surpreende Gabe com sua força pra salvar a filha, e a conexão dos dois é instantânea, mesmo que seja negada pelos dois.
Cada um com seu motivo, nunca mais queriam se envolver, mas Summer aos 7 anos, já é uma ótima casamenteira.
É fácil se apaixonar no casal, e só queria um Gabe para mim.

Lucy 05/08/2022

Favoritado
Eu amei esse livro, com certeza é um dos meus favoritos!!

É um livro de uma leitura muito fluída, a forma em que a autora escreve nos envolve na história e nos deixa cada vez mais imersos, que saudades que eu estava de ler um livro assim.

A Megan e o Gabe tem uma história difícil, cada um com os seus traumas que faz com que eles queiram se manter longe um do outro, mesmo já estando completamente envolvidos e é lindo ver como eles vão superando isso a cada dia pela conexão deles.
Sem contar com a química deles que é absurda, as cenas sensuais deles são tão bem escritas que é de tirar o fôlego.

E a Summer, meu deus que criança incrível, quero ser a tia dela!! Também ia adorar experimentar seus Muffins ?
A energia dela contagia qualquer um que lê o livro e é raro em um livro que a criança tenha tanta participação.

Gostei muito também da participação de outros personagens, como a família de cada um deles, por mais que seja uma rápida participação, faz com que a gente fique ainda mais por dentro do "universo" do livro.

Já quero ler outros livros da autora, sinto que vou gostar bastante!

Raquel.Glitz 31/07/2022

Mais ou menos
História bonita, com cenas bonitas e picantes, nada mais. Exageradamente previsível....então... Mais ou menos, nada de extraordinário, esperava mais do livro.

Lanny 15/07/2022

Mais história mas não melhor
A autora se dignou a criar uma história mais sólida ao redor do hot, mas achei uma história fraca. As duas primeiras histórias tinha potencial pra serem bem exploradas e transformadas em um livro mais consistente e significativo. Já esse que teve a história mais explorada, foi uma história fraca. Eu nem lembro se já tinha lido antes e agora foi releitura ou se é a primeira vez que eu leio.