Na Passarela

1 | 2 | 3 | 4

Marcela 31/12/2023

5/5 ??
RECOMENDO DEMAISSSS!

Essa é uma série maravilhosa de ler e gostosa demais, tem de tudo um pouco, você devora os livros e nem vê. Recomendo a leitura, você irá se apaixonar pelo universo da Em e da Nikki!

Elfa 07/07/2023

????
O último livro, apesar de ser uma leitura mais lenta e ótimo, com bastante reviravoltas, e assuntos importantes, como feminismo, auto confiança e aceitação e um final que deixa o coração quentinho??????????

Jessica1248 12/06/2023

O que salvou a leitura foi o final. Mesmo que um pouco previsível. Se não fosse o drama sem sentido do casal o livro teria sido muito melhor.

Julya_ 21/02/2023

Decidi ler o terceiro volume da série apenas pela curiosidade de descobrir qual era o plano maligno da Stark.

A protagonista é muito irritante e piora a cada livro e o romance dela com o Christopher me dá muita preguiça.

Mas pelo menos o livro é rapidinho de ler e tem alguns personagens que me divertiram, como a Lulu.

heloizaug 13/02/2023

Parece que com o tempo vai piorando né
Pior livro da série, mas acredito que minha opinião foi influenciada pelo fato de eu não aguentar mais a protagonista ?
Mas gostei de como a história se desenrolou e como tudo teve um final, menos a relação dela com o Christopher que eu esperava mais kkkkkk mas ok gostei

vicniro 11/02/2023

Um ótimo final para a trilogia
Depois de ficar um pouco decepcionada com o livro anterior, esse fluiu bem melhor e me prendeu bem mais! Ainda não acredito que eu não adivinhei qual era o plano do Stark hahahha

Algumas coisas me incomodaram no livro, por isso acabei não dando 5 estrelas. Teve uma parte que a Em, pra tudo que a Frida fazia, ela ficava "ai, como ela amadureceu" e coisas do tipo, e ela não tinha feito nada demais! E também ela ficar chamando o Christopher de namorado, apesar de gostarem um do outros e eles terem falado abertamente isso, eles só tinham ficado por 2 minutos!!! Me pareceu até meio creepy. Além disso, ela quase implorou pro Christopher ajudar ela a descobrir e quando ele fala alguma coisa ela fica: ai, não tinha tempo pra essas coisas de supervilão.
Enfim, ela tá menos chata que no outro livro, mas tem umas coisas que irritam!

Teve duas partes do livro que eu fiquei meio confusa, até voltei pra ler, mas percebi que o problema não tinha sido eu. O primeiro foi quando a Em fala do segredo que a Nikki tinha descoberto. Ela fala pro Christopher como se já tivesse aparecido na história antes, ou pelo menos em algum momento tivesse citado que a Nikki finalmente falou o que era. E o segundo foi que a Em e a Lulu pediram uma banana split pelo telefone fixo e na página seguinte esse mesmo telefone toca e elas ficam: da onde tá vindo esse som?? Nossa, mas nem sabia que a gente tinha telefone fixo... Tipo.. ???

Tirando essas coisinhas que me incomodaram, gostei bastante da conclusão da trilogia. Achei que acabou ficando redondinho.

gabspittol 29/11/2022

Eu nunca vou entender como essa série não virou um filme. O terceiro livro é, sem dúvidas, o meu preferido de todos. Eu poderia ler mais 300 páginas dessa história tranquilamente. Amo os plots que surgem ao longo da história, adoro que Em consegue se reaproximar de seu melhor amigo e adoro as teorias da conspiração que nos fazem pensar em como não seria completamente impossível isso acontecer um dia. Sem contar o quanto a protagonista evolui ao longo da história. Meg Cabot é simplesmente perfeita em tudo o que se propõe a fazer.

site: https://www.resenhasdagabs.com/

Bella 06/09/2022

Na passarela
Série de livros adolescentes leves e divertidos. Alguns momentos enrolados pra desenvolver mas legal pra passar o tempo.

Emilia.Souza 05/08/2022

A trilogia Cabeça de Vento da Meg Cabot é incrível. A história é muito bem construída. É uma mistura de romance clichê adolescente (amor, drama e humor) com ficção científica (suspense e teorias da conspiração). Foi uma experiência incrível reler a trilogia depois de anos e ver que a história continua tão boa quanto eu lembrava que era.

Alessandra784 22/07/2022

Gostei muito dessa história. Como último livro, não ficou ponta solta e gostei do plot final. Todos os personagens foram muito bem explorados e a narrativa fluiu bem.
Foi muito gostosinho de ler :)

Loanfi 01/07/2022

Devorei essa trilogia em três dias mais ou menos e posso dizer que gostei bastante. Minha nota média se dá aos personagens e alguns esteriótipos que eu não aguentava mais. A leitura é fácil, fluída, divertida e viciante. É um daqueles livros pra descansar mente, mesmo que eu tenha passado por inúmeros momentos de vergonha alheia.

A Em evoluiu bastante, porém não o suficiente pra deixar de lado esse projeto de garoto. Achei o final um pouco corrido, apesar da proposta mais rápida da trilogia. Além disso, algumas coisas se resolveram fácil e rápido demais.

PS.: Detestei quase todos os casais, mas gostei do tema do livro e da escrita da autora. Logo, pra mim, valeu super a pena a leitura.

izadoraferreiraa 09/03/2022

Na Passarela
Entre os dois ultimos livros esse é o meu favorito, ele me fez sentir coisas que não tinha sentido nos ultimos livros, e digo mais o livro é maravilhoso

Juliana723 24/01/2022

Dejavú
Foi muito bom reler a série Cabeça de Vento e relembrar que a Meg é incrível e parece que não erra nunca em suas histórias

1 | 2 | 3 | 4