Login

Recentes
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12

Matheus Valei 30/06/2014

Pobre escrava!
Tenho o livro,mas ainda não li! A Globo e a Record já fizeram uma novela baseada na obra! Emocionante e densa essa história,Isaura passa por poucas e boas nas mãos desse vilão horroroso chamado Leôncio,quem não leu vale a pena!

Carlinhos 16/06/2014

Mais um clássico que odiei...
A escrita do autor pode ser, em muitas das vezes, poética, mas pra mim não deu não.
Me ARRASTEI pra lê-lo até o fim. QUASE desisti.
Sinceramente, odiei o livro. Mas consegui ir até o final.

Paula Vieira 26/05/2014

Original
Simplesmente perfeito, detalhes de época, detalhes do desenrolar da história, um romance que termina da maneira correta.

Joy* 09/04/2014

Para quem gosta do estilo...
Eu sinceramente amo a época do Romantismo na literatura brasileira. Soa piegas e muitas vezes fantasioso ao extremo. Mas, ás vezes é bom nós simplesmente sentarmos para ler um livro sem ter grandes expectativas ou julgar se aquilo é mesmo real ou não. E apesar do livro falar sobre a escravidão pela ótica dos senhores e não dos escravos, acredito que na época de lançamento o livro deve ter dado um 'empurrãozinho' a mais na causa abolicionista. E é por isso que o romance Escrava Isaura me cativa.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12

Publicidade

logo skoob beta
"o Skoob oferece um espaço com comentários e críticas que lhe servirá de amparo antes de qualquer leitura."

Outro Lado