Login

Resenhas
Mais Comentadas
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11

FABI 20/02/2011

Muito, muito bom! Não consegui largar até termina-lo.

Maci Novais 12/03/2014

A Escrava Branca.
A pesar da grandessíssima mentira inicial,pois não existiu escrava de pele tão clara e com uma educação semelhante a moças abastadas.O livro nos remete de certo modo a algumas características do período escravocrata do país e também apresenta criticas a leis vigentes na época(e que permanecem falhas na atualidade)tudo isso é claro com uma pitada de romance.

Gláucia 05/07/2011

A Escrava Isaura - Bernardo Guimarães
Li esse livro por ter sido admiradora da novela que teve Lucélia Santos no papel da sofrida protagonista, inesquecível para a maioria das pessoas da minha geração. Esse é dos poucos casos em que a adaptação para televisão é muito superior à obra original, ao menos em minha opinião.

kmilabk 12/06/2009

Chato - no meu ponto de vista.

Li porque foi leitura "obrigatoria" do ensino médio, eu até gostei de algumas partes, mas só sei que no final eu queria matar a Isaura :P
Não sei, não sou chegada em livros desse tipo, (tipo daqueles que mandam ler no ensino médio).

Então boa sorte pras próximas pessoas que vão passar pelo ensino médio ou que irão fazer o vestibular, pois provavelmente vao ter que ler. hahahaha

Douglas Emanuel 07/12/2010

Esse livro conta a historia de Isaura uma bela moça que era admirado por todos,o problema ela era escrava,a pessoa que mais admirava e assediava isaura era o seu barão que era casado com malvina que sempre a protegia.
um dia o pai dela conseguiu dinheiro para liberta ela mais o barão não deixou,então o pai dela miguel arrumou um plano de fuga.
Os dois fugiram para recife e isaura conheçeu Alvaro que por logo se apaixonou

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11

Publicidade

logo skoob beta
"Quem dedica boa parte de seu tempo livre às ferramentas de rede social, como Orkut e MySpace, tem agora um novo passatempo."

A Notícia