Jogo Perigoso

Jogo Perigoso Sharon Kendrick

Resenhas - Jogo Perigoso

Rose 04/02/2013

Emma Geary era a viúva do roqueiro Louis Patterson. Dos tempos de casada ela não guarda boas recordações e com a morte do marido tentou enterrar seu passado e se jogou de cabeça no seu trabalho de decoradora que arranjou no famoso hotel Granchester.
Tudo corria relativamente bem até que seu patrão, o milionário grego (pausa para os suspiros) Zac Constantínides a chamou para uma conversa.
Ele queria que a todo custo separar Emma, uma mulher “golpista” de seu irmão Nat. Emma e Nat deixaram que Zac pensasse que ambos tinha um caso e aceitaram a suposta “transferência de emprego” sem causarem maiores problemas.
Mas o jogo para Emma tornou-se perigoso, pois a atração que sentia por Zac era incontrolável. Por sua vez Zac sentia-se muito mal por desejar esta mulher interesseira e que ainda por cima era namorada de seu irmão.
Até onde estes dois iriam com seus joguinhos só mesmo você lendo para saber.
Antes de terminar tenho que confessar que mesmo amando histórias de gregos (italiano, sheiks...) fiquei um pouco desapontada com este livro. Não que ele seja ruim, mas também não diria “Nossa que livro maravilhoso!”
Achei a história da Emma um pouco sem pé nem cabeça para o meu gosto, além de achar que o final ficou faltando um pouco de charme ou coisa assim.

Monica Monte 05/01/2013

História fraca!!! É o velho caso do mocinho imaginar absurdos da mocinha e depois dar com os burros n'água. A vantagem é que nessa história, ele descobre a verdade bem antes do final, mas não curti.