Thrown By a Curve

Thrown By a Curve Jaci Burton

Resenhas - Thrown By A Curve

Jaque Rodrigues 15/03/2020

Garrett achava que a fisioterapeuta Alicia era só mais um meio pra voltar ao jogo após sua lesão, mas conforme as sessões de terapia vão avançando ele vai se envolvendo cada vez mais... A dúvida é se Alicia vai arriscar seu emprego pra se jogar nessa paixão..

Ana Paula FZ1 23/08/2016

Adorando a série...
Essa série da Jaci Burton me pegou mesmo pelo laço, não vejo a hora de terminar viu. To ate pensando em ja ler outro da série logo em seguida só pra terminar logo kkk.

Como eu ja disse nos outros posts, ainda não me decidi por qual deles virou meu preferido, mas acho que o Tyler tem a seu valor e Cole tambem. Mas Gavin ...viu, eu penso em escrever um só, mas não consigo kkkk.

Nesse livro conhecemos a historia de Alicia ( a irma de Cole e prima de Mick e Gavin ). Alicia é fisioterapeuta na área de medicina esportiva. Não podia deixar de ser né, criada numa familia de atletas, essa era meio que sua obrigação como profissão. E ela sempre amou isso. E trabalhando no melhor time de beisebol que ela sempre sonhou, ela quase se oferece para trabalhar com o melhor a maior atleta do time, Garrett.

Depois de uma lesão no ombro, Garrett se vê deprimido e sem nenhuma esperança de voltar à ativa, ja que sua auto estima esta muito abalada, mas num rompante de falta de juizo, Alicia o desafia a tratar dele para que ele volte a ser o melhor no que faz.

So que nem ela nem ele contava com a química e o amor que os cercará. Claro que ela reluta mito no começo, mesmo com a insistência de Garrett, e é claro que não funciona ne. E é claro, também, que nesse caminho algumas coisas, boas e ruins acontecem.

Gostei da Alicia, como todas as mulheres dessa série, Alicia é decidida, determinada e muito competente. E Garrett é um chorão, mas a boca dura de Alicia faz com que ele mude sua postura em muitas situações da qual nem ele mesmo acredita ser capaz de mudar.

O que gosto nessa série é que todos sempre aparecem em outras historias. As meninas estão sempre rodeadas umas pelas outras, se ajudando e aconselhando como só elas sabem fazer.

Série quente e cheia de amor e sexo, e muitos termos dos esportes, que mesmo pra quem não entende da modalidade, como eu, não torna a série uma leitura chata e repetitiva.

Agora vem o livro do Gray, amigo de Garrett, e veremos o que vem por ai.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

ELB 18/05/2014

Every Little Book
Virou o ano e vi muitas séries que eu gostaria de indicar, mas que eu comecei a ler faz um tempo, e não tinha como fazer resenhas detalhadas de cada livro, então... resolvi fazer resenha da Série.
Não é uma resenha, é apenas um comentário rápido sobre a série para deixá-los saber que, bem, EU gostei e indico.

Bem, quem escolhe ler Jaci Burton sabe que vai ler com o ventilador ligado no máximo, e depois vai tomar banho frio. A mulher é a rainha do HOT.

Essa Série : Play to Play... é toda sobre esportes, cada livro é um esporte diferente, já que titia Jaci ama esportes. Todos os livros são focados na Família Riley. Uma família muito amorosa, são fortemente unidos, todos envolvidos na vida um do outro.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lud, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/02/review-serie-play-by-play-jaci-burton.html

Daniele 14/04/2013

Um livro delicioso e fácil de ler, com um Romance hot hot e divertido e um drama leve.
Garrett Scotte, um Jogador de beisebol, um dos melhores, da liga, sofreu um acidente no braço e esta em recuperação, oque não o deixa muito feliz, ele já esta cansado do que a equipe de Terapeutas dizem, dos mesmo exercícios, ele sabe que já era pra ele...ate ele repara numa mulher de fundo que o estava olhando de uma forma, e ela foi a unica que não falo nada...
Alicia e uma terapeuta que fala de mais, e dessa vez ela extrapolo, mas ela sabia oque era bom para esse pedaço gostoso de carne, sabia oque fazer para levar ele de volta ao jogo, e sabia que primeiro ele tinha que tira a cabeça de seu pro pio rabo...
Recomendo *.*