Uma história de amor

Uma história de amor Graça Leão ...

Resenhas - Uma história de amor

Vivi.Montarde 14/01/2022

Uma história lindíssima que nos traz muitas reflexões. Nos ensina sobre o perdão, resignação, coragem e lei de causa e efeito. O final do livro é maravilhoso e explica o porquê de cada personagem passar pelo que passou.

Somos herdeiros de nós mesmos, se não demos causa nessa vida dos problemas e obstáculos que enfrentamos, certamente estamos colhendo o resultado de nossas escolhas nas existências anteriores. Tudo que decidimos e fazemos traz consequências e nada que nos ocorre é ao acaso.

Karla578 07/03/2022

Linda história!
Uma belíssima história de resignação, perdão e amor. Trouxe muita reflexão sobre os desígnios da vida e no fim mostra o porquê da vida que cada personagem precisou levar.

Lutty 02/04/2023

Quanto desprendimento na história dr Elisa. Doar-se a um amor incondicionalmente mesmo após o desencarne. Muito aprendizado nesses exemplos de humildade, bondade, Fraternidade e amor.

DraRaísa 12/12/2023

Aprendizado
Nem sempre o que parece ser ?errado? de fato é. A vida acontece como um espetáculo de balé, tudo minuciosamente orquestrado. Ao final do espetáculo, você entende que a bailarina não caiu naquela parte, tudo fazia parte do encanto. Esse livro nos ensina principalmente a ver o que não controlamos com olhos de amor e sabedoria.