Rock The Heart

Rock The Heart Michelle A. Valentine

Resenhas - Rock the Heart

Alessandra Patr 23/08/2013

Mais um para minha coleção de bandas de rock, a estória envolve um músico que foi um fracasso quando jovem por insistir em sua carreira de músico, virando cantor de uma banda de rock muito famosa, que contrata uma empresa de marketing para fazer uma campanha, quando ele reconhece como sendo sua agente de publicidade a menina que anos atrás o deixou por não acreditar que ele seria um caso de sucesso,mesmo com o coração quebrado ele faz de tudo para que mantenha ela por perto, pois assim irá reconquistar o seu amor!
Muito bom, vale a pena entrar para fila!

Mara seidhom 13/08/2013

Nos últimos quatro anos, a boa menina Lane lamentou ter rompido com Noel Falcon. Ela pensou que era sensato quando ela disse a ele que seus sonhos de ser uma estrela do rock não o levariam a lugar algum, mas agora que ele é um deus do rock e sua carreira está estabilizada, ela percebe o quão errada estava. Quando Noel contrata a empresa de marketing onde Lane é uma estagiária, ela é forçada a vê-lo novamente. Se ela quiser alcançar seu emprego dos sonhos como executiva dentro da empresa, ela tem que conquistá-lo e garantir sua conta. Pena que Noel ainda está chateado com ela por ter quebrado seu coração.

Quando a empresa de Lane a manda a um concerto da Black Falcon para ganhar a atenção de Noel, as emoções são fortes no momento em que ela o vê e percebe que ela está longe de esquecê-lo. Mas os inúmeros encontros de Noel com groupies e sua atitude arrogante faz Lane acreditar que ele não é o mesmo cara que ela amou uma vez, agora ele parece querer apenas o seu corpo. Então, depois de Lane revelar que ela precisa dele para ter um emprego, Noel prova que ele é um homem mudado, forçando-a a cair na estrada com ele, a fim de conseguir.

Depois de Lane relutantemente assumir a oferta de Noel, ela torna-se disposta a fazer o que for preciso para mantê-lo satisfeito, mesmo que isso signifique ceder os seus caminhos sedutores. Lane logo descobre o engano é um jogo perigoso, e ela não é a única a jogar.