Nunca é tarde para amar

Nunca é tarde para amar Ruth Langan

Resenhas - Nunca é tarde para amar

Érika dos Anjos 25/05/2009

O policial durão está de volta!
Adoro livros em que o personagem principal é um policial que sente dificuldades em lidar com a maldade humana. Afinal, nessa profissão a pessoa vê de tudo. E Thaddeus Law é exatamente assim. Apesar de ser super durão, parecer que nada o atinge e que está acima da lei, ele sofre com o que vê nas ruas e fica com medo do futuro da sua filhinha, de apenas quatro anos.
No entanto, O desiludido Law vê uma chama de esperança na sua vida quando conhece Heather McGrath, sobrinha de Joe Colton que chega à Hacienda del Alegria para ajudar o tio a pôr seus negócios em ordem. Heather é a juventude em pessoa, cheia de magnetismo e bom humor. Mas, para Law, apesar da sua beleza o cegar, ela é apenas uma patricinha, que em poucos dias irá cansar da vida na fazenda para voltar aos rios de dinheiro da cidade grande.
Todavia, como deveria ser, ele se surpreende com a força e a vontade de trabalhar de Heather, que dá duro com o tio e é a melhor auxiliar possível. Além disso, quando ele precisa de alguém para cuidar da sua filhinha, ela demonstra um instinto maternal que ele nunca imaginou que ela teria, fazendo com que o que ele sentia se transformasse em algo muito, muito maior! O que ele não contava é que talvez seu preconceito fosse maior do que o amor que ele estava sentindo...

Dani 25/06/2011

A princesa e o plebleu...
Bem, comecei a ler este livro por acaso, tanto que o devorei kkkkkk!!!
Não tinha observado que era uma série, e agora tenho que correr para encontrar os outros, mas este eu gostei.
O policial durão, com uma filha para criar este é Thaddeus Law, um homem amargurado com o passado, que só pensa na filha, e que derrepente ver sua determinação desmoronar quando conhece Heather.
A princesa desta vez não no castelo e sim numa fazenda, determinada e nada deslumbrada com sua posição, que fica completamente fascinada pelo durão policial e apaixonada pela sua filha.

Mayara905 20/04/2024

História muito boa ? só senti falta de um desfecho maior. Acredito que seja pq tem outros livros de continuação. Uma pena! ?