A Um Passo Da Felicidade

A Um Passo Da Felicidade Sarah Morgan




Resenhas - A Um Passo da Felicidade


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Mari_Finco_Favero 28/09/2020

A impulsividade e personalidades fortes nem sempre combinam, principalmente se não houver um diálogo honesto entre os envolvidos, essas características são as principais que envolvem Rico e Anastasia, para tentar conquistar a família de seu esposo, Anastasia guarda segredos, para se proteger Rico não conversa com sua esposa, pronto, os ingredientes perfeitos para problemas.
Esta que vos fala identificou muitos pontos nessa história com a vida real, mas é óbvio que nenhum magnata Siciliano caiu de amores por esta dama que vos fala.
comentários(0)comente



Jois Duarte 17/08/2012

O motivo pelo qual Rico procurou Stasia após um ano de separação, por conta de uma suposta infidelidade, é que ela era a única que poderia ajudar na recuperação de sua irmã, Chiara, que sofreu um acidente. Com acidente, Chiara teve uma perda de memória e sua lembrança mais recente é de quando Rico e Stasia ainda era casados e felizes. A proposta de Rico é bem simples: Stasia será a esposa perfeita por quanto tempo a irmã precisar ou sua mãe sofrerá as consequências perdendo sua empresa.

No começo, vivem aos trancos e barrancos, mas, depois, tudo vira sonho... até que Chiara recupera a memória e voltam a viver no inferno!

~> Gosto muito quando ele repensa a relação e vê as melecas que fez durante o casamento, separação, a reconciliação forçada.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR