Rita, Não Grita!

Rita, Não Grita! Flávia Muniz

Resenhas - Rita, Não Grita!

Tami Blythe 15/10/2023

Leitura da infância. ?
Rita, não grita! É super indicado para qualquer criança..

Li este livro na infância, acredito que foi um livro que peguei na singela biblioteca da minha escola. Essa leitura me marcou muito na época, pq eu era igual a Rita.. vivia chorando e gritando haha

Recomendo a leitura.

xlarasp 09/06/2023

Li esse livro quando eu era criança,saudadessss dessa época,juro.
amo livros infantis!!!!!!!!!!!!!!!!!

Diana 12/05/2023

Me emocionei
Li com meu irmão e acho que achei o livro perfeito pra ele, nós amamos mttt, e empatizamos mt com ela, sinti no coração

Tamiris Durigan 15/01/2023

Li para o trabalho e achei engraçadinho
Este livro é interessante para trabalhar com a criança os malefícios da birra e ensinar como elas podem tornar experiências que as "irritam" em algo positivo, que não prejudique nem a criança frustrada nem os amigos em uma brincadeira.

Gláucia 02/07/2014

Rita, Não Grita! - Flávia Muniz
Rita é uma criança birrenta, que tem grande dificuldade em aceitar a palavra não e em ser contrariada. Isso trará consequências em seu convívio com os amigos da escola.
Ilustrado por Walter Ono, escrito de forma rimada, possível ser lido em 5 minutos. Diverte e educa. É um livro extremamente útil para pais, tios, avós e educadores.