Busca e Acharás

Busca e Acharás Francisco Cândido Xavier...

Resenhas - Busca e Acharás

Ângela Bittencourt Cardoso 17/02/2024

Amor é solidariedade.
Progresso é intercâmbio.
Auxilia e auxiliar-se-te-á.
Ilumina a estrada de alguém e estarás iluminando a ti mesmo.
Abençoa o próximo e teus caminhos se farão abençoados.
Ajuda-te sempre, especialmente ajudando aos outros, e o Céu te ajudará

viihast 29/09/2023

"Esquece todo mal. A Justiça é de Deus." ? Emmanuel
Um lindo livro de mensagem, certamente acalmaram meu coração de todas as formas possíveis.
Com belas mensagens pelos espíritos de Emmanuel e André Luiz, é possível perceber a característica de cada um desses espíritos.
Era uma leitura que nem estava na minha lista, mas quando é para ser, não tem jeito, achei por acaso enquanto descobria novos livros no Kindle, e para ser sincera não sei o que me atraiu para essa leitura, mas sei que indico e recomendo muito.

Ângelo Von Clemente 25/03/2020

Lições indispensáveis ao progresso da humanidade
Trata-se de um conjunto de mensagens preciosas que nos fazem refletir acerca da natureza humana, e de suas respectivas inquietudes e angústias.

É endereçado intimamente a cada um de nós, e nos reconforta pela leveza e serenidade com que retrata assuntos como a dor humana, o significado do amor, a necessidade da resignação, da confiança, e da empatia como uma filosofia de vida essencial.

Shirley.Moral 15/02/2020

Como todo livro de Emmanuel e de André Luiz pelas mãos do nosso querido Chico, esse livro nos traz mensagens maravilhosas e inspiradoras para todos os nossos momentos do dia-a-dia, sejam eles momentos felizes, ou de angústia.

eduanton 27/08/2023

Mensagens curtas
Livro com mensagens curtas de ânimo, perseverança, fé, perdão etc. que pode ser aberto ao acaso e servirá como um estojo de primeiros socorros para a alma em momentos de angústia e sofrimento.

anjapsi 09/09/2009

sempre lendo
sempre lendo...
sempre novo...
Rodrigo 27/03/2012minha estante
esse livro simplesmente é uma benção de Deus

Valério 09/07/2019

Auxílio valioso
O livro "Busca e Acharás" traz conselhos valiosos para diversos momentos da vida.
Quando se enfrente dificuldades, quando se é perseguido, quando se está deprimido.
Também dá orientações de como se comportar com quem está à sua volta, em consonância com o amor Cristão: Gentileza, tolerância.
Ensina a perdoar, a aceitar, a se doar.
Um manual bem resumido. Mas um pouco repetitivo em alguns pontos.
Muito similar a outro que li em seguida: "Respostas da vida". Como bons conselhos servem para nos lembrar e refletir inclusive sobre o que já sabemos e que permanece muitas vezes latente, sempre é bom que sejamos novamente atingidos por doses de sabedoria.
Li os dois e pretendo ler novamente depois de um tempo.