Quente como o Verão

Quente como o Verão Linda Lael Miller

Resenhas - Aventura Ardente

Fran Ferreira 30/10/2023

Uma história blé e outra gostosa de ler
Esta edição contém 2 histórias:
Ambas meu primeiro contato com as autoras

1ª Quente Como o Verão

Uma mulher chamada Olivia trabalha para o seu tio escritor fazendo as pesquisas dos locais, histórias, culturas e etc sobre o tema que ele vai escrever, desta vez essa viagem não seria como as outras pois ela ao ir pro México não pensou que poderia ser sequestrada, e foi isso que aconteceu. Depois de um bom período de viagem após o seu sequestro Olivia foi vendida para o fazendeiro Esteban, onde a qual quando acordou não gostou nada de saber que seria escreva de Esteban (afinal por qual motivo ele compraria uma moça raptada?), apesar de ser um moreno rústico lindo. Esteban sabe muito bem das histórias de rapto das mulheres, neste em questão ele estava no local exato e pode comprar Olivia, mas sua intenção era soltar Olívia assim que estivesse recuperada e pudesse voltar para casa, porém os dias foram passando e a tentação, o desejo, o ardor do amor foi crescendo entre eles, e mesmo sabendo que poderia voltar para casa quando quisesse, Olivia se sentia atraída em ficar naquele local que nem rede telefônica não possuía, tudo porque estava começando amar Esteban e não queria admitir.
Do outro lado, mesmo sabendo que comprou a bela estrangeira só para ela não virar uma escrava de "N" formas, Esteban estava encantado com Olívia e tudo o que ele queria era ter aquela mulher em seus braços, fazer de Olivia sua mulher, mostrar pra ele o ardor e prazer que poderia provocar nela.
Depois de um tempo de brigas, alfinetadas e pequenos acontecimentos, eles acabam ficando juntos.
Infelizmente não me conectei com essa história, achei muito raso, mal construído, contado tudo muito rápido e que o mínimo do suspense que teve foi só pra não ficar no romance e mostrar que Esteban é "o cara".
Nota: 2/5
_______________________________________

2ª A Tentação do Desejo

Essa história eu já gostei bem mais. Aqui temos Violet que é secretária de um ótimo advogado, porém grosseirão. Violet é apaixonada pelo seu chefe, até que um dia se cansa das grosserias dele e pede demissão.
Blacke o advogado solteirão que trata as funcionárias mal para quem ambas não se apaixonem por ele, porém Violet não segue esse padrão tudo isso depois de ouvir ela confessando as amigas do trabalho que é apaixonada por ele, porém não aguenta mais ser maltratada. Após Violet pedir demissão e ir trabalhar com um homem ressentido por ter perdido um processo ao qual Blake era o advogado, Blacke percebe que Violet além de ser uma ótima secretária, poderia ser bem mais que isso, afinal ela era linda, sexy e inteligente.
Nessa história eu gostei bastante de como a autora criou os personagens, como eles forem sendo desenvolvidos, evoluindo de acordo com o momento que estavam passando, sem ser rápido demais e esquecendo itens. Eu amei os gatos, quem tem gatos sabe que cada um tem uma personalidade diferente, e com o gato bravo (que agora esqueci os nomes deles kkk) eu ri horrores das artes que ele fazia. Black e Violet tem realmente uma química gostosa de se ler.
Sei que algumas atitudes de Blacke não foram legais, pra mim a autora não deixou como se fosse algo normal.
Nota: 4/5

Como mencionei. esse foi meu primeiro contado com as duas autoras, mas por enquanto, só pretendo ler mais de Diana Palmer, agora a Linda quem sabe um dia eu dê uma outra chance, pegue um livro mais atual dela.
A 2ª história eu realmente recomendo.

Tainara76 31/12/2020

Duas em um
Quente como o verão
Autora: Linda Lael Miller
Olivia Stillwell trabalha fazendo pesquisas para os livros do seu tio. Em uma dessas investigações ela acabou sendo raptada no México e vendida para um rancheiro, Esteban Ramirez. Esteban não pretende deixar Olivia presa, a comprou somente para que não encontrasse um destino muito ruim, mas Olivia não confia nesse desconhecido e pretende escapar do rancho. Apesar de sua desconfiança, ela sente coisas por esse homem que nunca sentiu por ninguém. E quando o passado de Esteban aparece para se vingar, Olivia se sente cada vez mais dentro das histórias escritas pelo seu tio.

A tentação do desejo
Autora: Diana Palmer
Violet Hardy é apaixonada pelo seu chefe Blake Kemp e em um dia que o chefe estava muito mal humorado, ela desabafa com suas amigas e ele acaba ouvindo. Ela pede demissão e Blake acha que é o melhor, até perceber que sente falta de Violet na sua vida. Blake perdeu a noiva anos atrás e tem medo de sofrer por amor outra vez. Mas mesmo assim, se envolve com a sua ex-secretária, deixando bem claro que ele não quer casamento. Violet tem esperanças que esse relacionamento possa evoluir, mas para Blake é muito difícil esquecer o passado e se concentrar em um novo futuro.

Fogui 03/03/2013

Duas Estórias????
Quente Como O Verão.
Linda Lael Miller.
H.C.P. Sucessos 33.
2013.

Vou direto ao ponto, estória muito batida, já li pelos menos umas 5 com o mesmo tema, mas que eram muito mais elaboras. Não é ruim, mas não trouxe nada de novo para um mesmo argumento.

Fiquei decepcionado porque adora a Linda, o bom é que a estória era curtinha então, passou rápido.

A Tentação do Desejo.
Diana Palmer.
História de Presente????
2013.

Sério, a Harlequin pensa que todas nos somos bobas, é isso?

Juro, o dia que conseguir compreender está editora, vai ser a minha glória.

Não tô reclamando, adoro a Diana Palmer, amo as estórias dela, está principalmente é uma das minhas preferidas da série Homens do Texas, mas me poupe.

Só quero entender, como? Esta editora coloca uma estória principal mequetrefe, curtíssima e nada haver, e dá de presente uma das melhores estória da Diana.

Normalmente quando ela da uma história de presente é um conto, entende o que quero dizer?

A minha opinião: a editora está desmerecendo a estória e a autora.

Se a editora queria reeditar A Tentação do Desejo, a coloca-se em primeiro plano, entende?

Segue a minha resenha de A Tentação Do Desejo:

Sempre fico brava com Blake, essa mania de viver do passado me irrita, e ainda por cima não conseguir perceber o que o destino tá colocando em sua frente, me deixa possessa.

Mas como sempre, Diana Palmer sempre consegue transforma um ogro em um príncipe e nos deslumbradas, nos apaixonamos por esse homens machistas.

E nesse caso não é diferente. Sem esquecer de mencionar que Violet é uma fofa.

Também adoro este livro, porque além do romance de Blake e Violet, que é a história central da trama, há outros romances que vão se desenvolver ou já se desenvolveram em outros livros da série Homens do Texas.

E há personagens que ainda não tem livro próprio, e tal vez nunca terão, mas são muito interessantes.

Se eu fosse você não perderia tempo, iria ler correndo... kkkkkkkkkkkk...

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!
Vitória 20/06/2022minha estante
Eu também penso do mesmo jeito. Adorei a segunda história, já a primeira achei muito sem sal.