Escrito nas estrelas Sidney Sheldon

Resenhas - Escrito nas Estrelas

Mariana.Scolforo 06/03/2020

O autor consegue prender a atenção do leitor. A história é de uma mulher forte, de coragem e ao mesmo tempo sensível. Indico a leitura!

Amanda 23/12/2021

O final trouxe tudo?
Olha, demorei muito pra ler esse livro, pq o enredo trata basicamente sobre o mundo dos negócios, uns 70% do livro é sobre business, oq deixou bem cansativo e entediante. Outra coisa que deixou a leitura um pouco mais difícil foi o fato de ter MUITOS gatilhos pesados (estupro, abuso, negligência paternal, sexualização, pedofilia) e eu não estava esperando por tudo isso. Porém, o final do livro foi extremamente bom, plot atrás de plot, um monte de coisa acontecendo ao msm tempo, só dei 4 estrelas pela parte final. Enfim, é meio difícil eu achar alguém que irá gostar dessa recomendação.

Patricia 02/11/2013

Resenha "Escrito nas Estrelas" - Sidney Sheldon
Em minha opinião, só há uma palavra para descrever esse livro e sua personagem principal: "chato!"
Adoro a maior parte dos livros do autor, porém, "Escrito nas Estrelas" é um livro cansativo e que não empolga em sua leitura, fazendo com que o leitor queira chegar rapidamente ao fim.
Lara Cameron, a personagem central da obra, é chata e arrogante, que, depois de uma infância cheia de dificuldades, torna-se uma das mais respeitadas no ramo dos negócios imobiliários.
Não gostei!

Sarah.Rabelo 29/03/2022

como sempre, Sidney Sheldon não decepciona. A historia me prendeu do inicio ao fim, e como sempre, as reviravoltas no fim que fazem com que duvidemos de todos, para no fim, nos chocar com as revelações.

Melissa.Aparecida 30/05/2021

Leitura agradável.
Mais uma vez Sheldon conseguiu criar uma personagem principal agradável e com uma história intrigante.

Ele mostra Lara de uma forma mais venerável e posteriormente poderosa. Um início com uma infância difícil, depois tudo que teve que passar até chegar ao topo do mundo dos negócios, topo esse que antes era apenas dominado pelos homens e então ela se torna uma mulher poderosa e confiante.

É um livro daqueles que te prende e que não te faz querer largar até que encontre as respostas para as perguntas que foram abertas.

Hellene 04/02/2012

Mais uma mulher do Sheldon
Depois de ter lido Um estranho no espelho, O reverso da medalha, achei Escrito nas estrelas um livro bem ruim, bem previsível. Aliá, fora esses dois livros, acho os livros do Sheldon previsíveis. Ele fez uma forma, e só muda o sabor da essência, mas o formato do bolo´é sempre o mesmo, inclusive a cobertura. Esta é mais uma estória de uma mulher que faz de tudo para superar as barreiras no seu caminho, inclusive recorrendo a atos tidos como imorais perante a sociedade. Nada de novo, livro para se ler uma vez, eu só não troco porque foi presente.
Pietra :) 06/02/2012minha estante
Nossa, eu adoro o Sidney, mas esse livro é muito ruim. Quando tu le o inicio, pensa que vem uma puta de uma história, mas que nada...

Cássia 25/11/2020

Escrito nas estrelas
Mais uma brilhante história de Sidney Sheldon para te prender do início ao fim! E a surpresa da revelação é muito grande, quem poderia imaginar? Somente ele.

Ana 18/11/2020

Uma protagonista apaixonante e intragável na mesma proporção. A história é boa, mas se prende muito ao mundo imobiliário então acaba sendo chata em algumas partes. Porém, Sidney Sheldon no fim faz o que ele faz de melhor: surpreende.

Cris 20/01/2021

Escrito nas estrelas
Esse livro conta a história de Lara Cameron, uma menina criada por um pai sem escrúpulos, que a maltratava e a culpava pela morte da mãe.
Conta como Lara saiu de Nova Escócia para ganhar os céus dos Estados Unidos. É um livro leve, apesar do início de vida triste de Lara, prende a atenção, mas com o final bastante previsível.
Comparando com os outros livros que oi de Sheldon, este deixa bastante a desejar.

jo_talendo 11/12/2020

Escrito nas Estrelas
Uma obra escrita por Sidney Sheldon, um livro que fala sobre o mundo dos negócios e suas tramas, apresenta quatro personagens principais e alguns personagens que marcaram a trama, uma história de suspense que envolve sub histórias muito envolventes.
Simplesmente amei, sem palavras.

site: https://vivendo2020.blogspot.com/

Juliana Molina 15/10/2020

Leitura leve.
Esse livro não é um dos mais emocionantes de Sidney Sheldon, que eu amo muito, mais é uma boa leitura. Como sempre o Autor consegue desenvolver uma boa narrativa que te prende até a última página.

Lucas 16/04/2020

Esperava mais
Quem conhece outros livros do Sidney Sheldon vai achar esse livro bem fraco. É um bom livro mas recomendo outros do autor que são mais empolgantes.

asteuwick 08/03/2020

Acelerado!
A história te prende, mas a escrita não te deixa respirar! É um acontecimento atrás do outro, e todos muito semelhantes, o que torna muito cansativo.